Na manhã seguinte, Gerard não estava com o mau humor tão comum ao que se arrumava para o colégio, ele estava radiante na verdade. Só o fato de saber que veria Frank em alguns minutos, o animava tremendamente, dando até vontade de ir para a escola mais cedo.
Ele se vestiu com a calça mais apertada que encontrou no armário e resolveu usar um pouco de lápis de olho, usando o dedo para espalhar o pigmento na pele sensível ao redor dos olhos. Ele gostava de como o preto realçava o verde.
Depois de dar uma leve bagunçada no cabelo e calçar os tênis, ele estava pronto. O platinado estava agradecendo mentalmente aos céus por estar frio o suficiente para conseguir colocar sua jaqueta de couro preta sem passar mal de calor.
Quando ele saiu do quarto, encontrou com Mikey no corredor, saindo do banheiro. Ele sorriu para o maior e lhe deu um beijo na testa, pondo as mãos em seus ombros, enquanto andava atrás dele pelo corredor até as escadas.— Só dar uns beijinhos no Frank e já fica todo animado de manhã. — Mikey riu baixo, descendo os degraus. — Ele está fazendo bem pra você.
— Está sim. — Gerard sorriu, mas franziu o cenho quando ouviu um barulho de panelas vindo da cozinha.
Michael o olhou confuso e os dois congelaram ao ver Donna de pé, preparando ovos e bacon em seu fogão. A mulher percebeu a movimentação na cozinha, se virando para os filhos com um sorriso singelo no rosto, enquanto despejava a comida nos pratos em cima da mesa, que estava bem arrumada e tinha até uma margarita dentro de um jarro de vidro, para enfeite.
— Bom dias meus anjinhos. — A mãe falou, seu sorriso crescendo ainda mais, enquanto passava as mãos no cabelo loiro. — Estão servidos?
— Obrigado, mas temos que ir para o colégio. — Mikey disse rápido, se virando para a porta da frente mas Gerard o segurou pela camisa, quando viu o semblante desapontando da mãe.
— Não vamos nos atrasar se comermos um pouco. — O Way mais velho chiou para o garoto de óculos, que revirou os olhos, se rendendo.
Os dois se sentaram e Donna os serviu de suco de laranja, passando a mão nos cabelos dos dois, antes de se virar para preparar seu próprio café. Gerard começou a comer, se sentindo bem por provar do antigo tempero que sua mãe costumava pôr nos ovos e olhou feio para Mikey, que apenas brincava com as tiras de bacon.
— Come. — O loiro mexeu os lábios, sem som, tomando um gole do suco.
— Mas e se tiver envenenado? — O maior sussurrou, vendo o irmão arregalar os olhos e o chutar por baixo da mesa.— Hum! — Ele reclamou e viu Donna se virar para ele.
— O que disse, querido? — Ela perguntou preocupada.
— Nada, eu disse... Hum! Esses ovos estão deliciosos, mãe. — Ele sorriu de forma esquisita por causa da dor em seu tornozelo e Gerard teve que usar todo seu autocontrole para não gargalhar.
— Que bom que está à seu gosto, amor. — A loira sorriu, tocando o rosto do menino e voltando para o fogão.
Mikey olhou para o irmão e estreitou os olhos, o vendo rir e lhe mostrou o dedo do meio.
Depois de mais uma segurada de riso, os irmãos comeram e logo estavam saindo pela porta da frente, andando pra o colégio.— Eu estou falando sério, Gerard. Você não acha estranho ela acordar e fazer café da manhã para gente? Assim do nada? — Michael falou, parando perto de uma esquina, se virando completamente para o platinado.
— Ela está tentando.
— Tentando o que? Ser uma mãe melhor depois de tudo o que ela fez?
— Sim. Ela finalmente está sóbria, deve ter percebido o que fez e tá tentando se redimir. — O loiro deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Make Two Boys Fall In Love - Frerard
FanfictionFrank e Gerard não se suportavam. Até aí nenhuma novidade. Diferentes maneiras mirabolantes de matarem um ao outro passavam por suas mentes conturbadas todas as vezes que se viam. Eles viviam brigando no colégio e tentavam ao máximo não estar no mes...