The Only Hope For Me Is You

2.2K 143 564
                                    

Felicidade. Esse era o sentimento que preenchia o peito de Gerard naquele momento. Suas mãos suavam, suas pernas estavam bambas e quem o visse, poderia dizer que ele teria um infarto à qualquer segundo, já que seu coração estava bombeando seu sangue tão rapidamente, que as veias de seu pescoço pulsavam visivelmente.
Ele subiu até seu quarto tentando não rolar escada à baixo por conta dos tremores em seu corpo e da escuridão da casa. Já era madrugada, então ele decidiu que acender as luzes e fazer barulho não era uma opção. Não queria acordar seu irmão e muito menos sua mãe.
Gerard se encostou na porta do quarto pouco iluminado pela luz da lua que entrava pela janela, e fechou os olhos, suspirando fundo com um sorriso no rosto.

- Que cara é essa? - Mikey perguntou acendendo as luzes, levantando o corpo da cama e se encostando na cabeceira.

- Droga, Michael! - O mais velho dos Way's deu um pulo e levou uma mão ao peito por conta do susto. - O que você tá fazendo aqui?

- Estava esperando você, mas demorou tanto que eu acabei tirando um cochilo. - Mikey deu de ombros quando o irmão se aproximou, começando a se despir.

- Espera um pouco aí, mocinho. - Gerard estreitou os olhos enquanto tirava a calça apertada. Chegou mais perto do moreno e puxou o ar pelas narinas, sentindo cheiro de álcool. - Você andou bebendo?!

- E daí? Você fumou. - Mikey disse com cara de deboche, fazendo o mais velho revirar os olhos. Ele sempre conseguia descobrir quando Gerard havia fumado e não gostava nada desse hábito ruim.

- Você é muito novo pra beber, criança. - O mais velho declarou ao retirar toda a roupa pesada, ficando apenas com suas boxers, se jogando na cama ao lado do irmão.

- E você pra fumar.

Gerard revirou os olhos novamente e bateu com as costas da mão no braço fino do outro.

- Cala a boca. - Ele falou rindo, sendo acompanho por Mike. - Então, como foi seu encontro com Ray?

- Foi bom. Nós, eh... Uh, nos divertimos. - O menor coçou a nuca e Gerard o espiou de lado, mordendo os lábios, pensativo.

- Mikey... Sabe que não escondemos as coisas. Me conta, seja lá o que for, eu não vou ficar bravo. - O loiro garantiu, se virando um pouco de lado, descansando uma mão no peito do irmão, o cutucando algumas vezes, como incentivo para falar.

- Você vai ficar bravo sim. - O mais alto choramingou de cabeça baixa.

- Eu prometo. Pode falar. Você e Ray transaram? - Gerard perguntou com cuidado, mas com um pequeno sorriso carinhoso para mostrar que estava tudo bem em falar sobre o assunto.

- Não! Nós não transamos. Bom, nós quase... mas não chegou a acontecer de qualquer maneira. - Michael falou com as mãos no rosto. Se tinha algo horrível no mundo, com certeza era ter uma conversa daquelas com seu irmão.

- O que quer dizer com quase? - O Way mais velho perguntou, acariciando a cintura do outro com o intuito de deixar o clima mais leve.

- Ray parou com tudo porque estávamos bêbados. - Ele sussurrou, sentindo suas bochechas vermelhas e quentes.

- Ótimo. Se ele tivesse tocado em você bêbado, já estariam assinando a certidão de óbito dele.

- Ele já tinha tirado a bebida de mim, mas eu bebi mesmo assim, eu sabia que não era certo e ainda fiquei o provocando a noite toda. Ele deve me detestar por deixá-lo naquele estado. - Mikey se encolheu no peito do mais velho, envergonhado. - Me desculpa, Gee.

- Ei, está tudo bem, não precisa se desculpar. Você é novo, cheio de hormônios, com um namorado mais velho... Está tudo bem. - Gerard sorriu esfregando as coisas magras do garoto. - E não se preocupe, ele não te detesta. Depois do que me contou, posso dizer com certeza que ele mostrou o quanto te respeita e te ama, Mikey.

How To Make Two Boys Fall In Love - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora