Heaven Help Us

1.7K 142 478
                                    

Nenhum lugar parecia ser discreto o bastante para Frank se esconder naquele refeitório, no horário do almoço. Ele queria poder voltar no tempo e não ter entrado naquela bendita brincadeira com os livros. Não devia ter ido tão longe, não tinha como voltar atrás no que havia dito/mostrado, mas o que mais o assustava, era que ele finalmente tinha, de certa forma, aceitado aquela verdade.
Não podia mais mentir para si mesmo sobre o que sentia por Gerard e era assustadoramente libertador se permitir assumir que todo aquele ódio que fingia nutrir, era apenas um mecanismo de defesa para mascarar seu real sentimento.
Este sentimento sendo amor.

Frank amava Gerard e nada nem ninguém o diria o contrário. Ele já tinha aceitado isso e gostava muito da sensação libertadora dentro de seu peito, aquele era seu verdadeiro eu. O baixinho não sabia se excitava somente por Way, ou por outros meninos, mas agora nada importava, nem mesmo se não era recíproco, ele estava bem com consigo mesmo.
Era maravilhoso ser, enfim, ele mesmo. Ele queria poder pular e sair correndo e rindo por aí, mas assim que Gerard entrou no refeitório, Frank se encolheu mais em sua mesa.
Os olhos atentos de Way vasculharam todo o local e finalmente encontraram os orbes ambares e assustados o encarando.
Por mais feliz e radiante que estivesse, Iero conseguia sentir o peso do olhar do moreno. Por alguma razão desconhecida, o medo dominou todas as células de seu corpo.
Gerard queria poder ir até o garoto, falar tudo o que estava guardado em seu peito, mas algo impedia. Por mais que Frank parecesse nervoso, tudo podia não passar de mais uma das formas que o baixinho havia encontrado para humilhá-lo, então resolveu ficar quieto em seu lugar.

Josh, Brendon e Dallon, pareciam muito animados conversando sobre qual fantasia usariam no Halloween, que estava já muito próximo, mas Gerard parecia estar alheio do mundo, a conversa dos garotos chegava abafada aos seus ouvidos, tudo parecia distante, escuro. Ele só conseguia se concentrar no garoto inquieto que estava do outro lado do pavilhão, seu único ponto de luz.
A curiosidade massacrava seu peito, a vontade de ignorar todos e ir falar com o baixinho crescia à cada momento e se tornava sufocante. Ele começou a tentar adivinhar por conta própria o motivo da inquietação de Iero. Uma hora ele concluía que era por causa do fim do ano, depois desistia da ideia e falava que era porque estava vendo qual pessoa ia ser seu par no baile de inverno, ou por que seu aniversário que era no halloween estava próximo e imaginava qual fantasia iria usar.

Frank sentia seus olhos queimando e lacrimejando, ele não piscava já fazia um tempo, apenas observando os movimentos do mais velho. Não dava mais para sustentar, ele abaixou a cabeça e esfregou as pálpebras tentando desembaçar a visão.
Bebeu um gole de sua Coca-Cola® e resolveu dar mais um espiada no que Way estava fazendo. Nunca, nem em um bilhão de anos, ele teria previsto aquilo.

Gerard estava com um livro aberto nas mãos, e o rosto praticamente enfiado nas páginas. O moreno levou um dedo à boca, o molhou levemente na língua e enquanto virava a página, seus olhos deixaram o exemplar apenas para pousarem na expressão atenta de Iero.
Gerard, levantou um pouco o livro da mesa o deixando em pé, dando uma visão perfeita do casal abraçado na capa branca, e as letras em vermelho, que diziam: PS: Eu te amo.
Frank prendeu a respiração e não sabia se tinha ficado atordoado por isso, ou pelo lindo sorriso que o Way mais velho lhe deu antes de voltar para sua leitura. Ele não sabia se ficava feliz ou aterrorizado. Em sua cabeça, Gerard não tinha entendido a mensagem passada pela capa do livro, mas na vida real ele tinha e, por teoria, era recíproco já que havia pego o livro, estava o lendo e o devolvido como resposta.
Frank passou a observar as expressões do outro enquanto lia. Sua boca se movendo lentamente e em silêncio, acompanhando as palavras. Droga, não tinha mais como negar que Iero o queria para si.

O baixinho vagou o olhar por um instante para quem estava à mesa com Way. Ray ficaria feliz se soubesse que seu melhor amigo estava apaixonado pelo seu outro melhor amigo? E quanto à Josh e Brendon, o aceitariam ali, no grupo?
Frank franziu as sobrancelhas quando se deu conta de que Dallon estava junto deles. Aquele traidor barato, o deixando almoçar sozinho. Com certeza estava lá para correr atrás de Urie, não seria novidade.
Iero rolou os olhos e voltou a prestar atenção em Gerard, mas quando finalmente Iero olhou para o último garoto ali sentado, sentiu as bochechas queimando.
Mikey o encarava de modo divertido.

How To Make Two Boys Fall In Love - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora