Como eu estudo à noite, as vezes acabo virando à noite em redes sociais, em Netflix e em várias outras bobagens de adolescente!
Havia se passado uma semana desde a entrevista, e eu já estava desesperançoso em relação à ela!
Era por volta das 8h50 da manhã, (eu ainda estava dormindo), quando meu celular toca!- Alô, Vitor?
(Era da empresa!)- Alô, é ele! Quem fala?
-Aqui é a Renata, da empresa onde você fez uma entrevista há mais ou menos uma semana! Tudo bem Vitor?
- Estou bem sim, e você?
Minha esperança já tinha voltado com tudo!
-Também estou Vitor! Então Vitor, eu estou ligando para comunicar que você foi aprovado no nosso processo seletivo, e depois da formalização, você vai fazer parte da nossa equipe!
Neste momento, eu quero dar pulos de alegria ... Estou muito feliz! Mais por algum momento, na minha cabeça vem a imagem do Lucas, não sei por que, acredito que seja por que a ligação era da empresa e ele trabalha nesta empresa! Enfim, retomo com a minha consciência e continuo com a ligação!
Marquei com ela o dia da minha contratação, acertamos alguns detalhes, e outros serão tratados apenas pessoalmente!No dia da contratação, estou muito ansioso e feliz! A contratação está marcada para as 09h! Quando deu 6h eu já havia acordado, escovado os dentes e estava dando uma olhada nas redes sociais!
Resolvo dar uma apressada na minha mãe, pois ela costuma demorar!
Subo até o quarto dela, bato na porta e não obtenho resposta! Então eu abro a porta e encontro minha mãe dormindo, abraçada há um travesseiro!- MÃAAAAAAAAAE? ACORDA! - Eu disse não gritando, mais berrando!
Ela deu um pulo da cama, foi até engraçado!
- Qual o seu problema Vitor, você é louco? - Me disse ela com um semblante estressado!
-Mãe, você ainda não acordou? Hoje é a minha contratação! Não podemos nos atrasar! - Falei um pouco irritado! - Levanta rápido mãe, daqui uns 50 minutos a gente sai ...
Saí do quarto sem esperar a resposta dela e fiquei sentado na sala olhando besteiras na televisão!
Quando deu mais ou menos 7h10, minha mãe desce, já arrumada! Mais ainda não íamos agora!-Finalmente mãe! Achei que não fosse mais sair daquele quarto! - Eu disse a ela, levantando do sofá e indo em direção à porta!
-Onde você pensa que vai Vitor? - Perguntou-me ela, com um ar irônico!
- Estou indo para a garagem!
-Não filho, ainda não tomei café! Não vou sair sem comer nada! - Disse ela indo em direção a cozinha!
Eu fiquei um tanto nervoso, pois achei que iríamos nos atrasar! Ela demorou uns 20 minutos tomando café, e como eu vi que não ia ter jeito, ela ia demorar tomando café, lembrei que eu tinha esquecido de tomar café, e fui até a cozinha para fazer um lanche! Tomei um iogurte e comi um pão com requeijão que dessa vez tinha!
Até prepararmos o carro e sair, já era 8h45! Entramos no carro e fomos rumo à empresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!