Capítulo 13 - Noite com ele

202 12 0
                                    

Chegamos no quarto dele, um quarto simples, mas bem arrumado. Uma cama de casal no meio, um guarda roupas meio grande, uma escrivaninha com um notebook e vários livros em cima.
Vou até a escrivaninha e fico olhando os livros dele, e pego um chamado 'O tesouro perdido' e enquanto estou lendo a sinopse, ele chega por detrás de mim e diz:

- Gosto muito desse! É um dos meus preferidos. - Diz ele com entusiasmo na fala.

- Nossa, eu não sabia que você gostava tanto assim de ler, são muitos livros! - Respondo virando para ele.

- É um Hobby meu! Leio nas horas vagas! Mas faz um tempo que não consigo me concentrar na leitura, por que nos meus momentos vagos, só consigo pensar em você! - Fala ele se aproximando mais ainda de mim.

Ele me dá um beijo, quente e demorado! Ele me segura pela cintura e me leva até a cama, e me deita com carinho lá! Ele senta em cima de mim e começa a me beijar com mais intensidade! Não consigo me controlar e o meu volume vai aumentando dentro da minha cueca!

- Eita danadinho - Fala ele em um tom meio safado.

- Me desculpa, ai que vergonha! - Eu respondo pra ele bastante envergonhado!

- Relaxa, não se preocupa, eu gosto! Isso é sinal de que eu te excito! - Diz ele no meu ouvido enquanto começa a rebolar em cima de mim.

Continuamos a nos beijar, e aquilo vai ficando cada vez mais quente, e mais gostoso!
Ele saí de cima de mim e diz:

- Vamo com calma, eu não quero te forçar a nada! - Diz ele em um tom sério.

- Ta bom - Falo enquanto mordo os lábios.

- Vou tomar banho! - Ele fala levantando da cama e indo em direção ao guarda roupas.

- An, agora que eu lembrei, eu não trouxe nada! Só o celular e a carteira! - Falo meio sem jeito.

- Ah, eu tenho uma toalha aqui que você pode usar, e eu acho que as minhas roupas servem em você! Pode provar ai e ficar a vontade! - Responde ele indo para o banheiro e deixando a porta encostada.

Fico pensando comigo mesmo se não valeria a pena estar com ele esta noite, até por que eu sempre esperei que um cara especial aparecesse para rolar isso. E eu encontrei - Penso comigo mesmo!
Decido que vale a pena, e começo a tirar minha roupa e fico só de cueca e entro no banheiro.
Ele está de costas, lavando o cabelo e cantarolando alguma coisa!
Eu entro com cuidado e abraço ele por trás!
Ele se assusta e se vira pra mim.

- O que você ta fazendo aqui? - Fala ele retirando a água do rosto!

- Eu pensei melhor e percebi que eu não preciso esperar mais por um cara legal pra rolar, eu já encontrei - Falo beijando ele.

- Pera ai, perai! - Fala ele interrompendo o beijo - Você tem certeza disso? - Pergunta ele meio surpreso.

- Sim, eu tenho! Eu quero você! - Respondo beijando ele!

Tiro minha cueca e fico nu, junto com ele, e nos beijamos intensamente, enquanto nossos corpos se encontram e se encostam!
Ele começa a beijar meu pescoço e aquilo está muito bom! Ele desliga o chuveiro e volta a beijar meu pescoço.
Ele vai descendo e chega no meu pau, e coloca na boca e puta que pariu, que coisa maravilhosa! Ele parece ser bem profissional no que faz! Eu fico delirando naquela boca sensacional dele.
Eu levanto ele e beijo a boca dele!

- Agora é a minha vez - Falo pra ele enquanto vou descendo em direção ao seu pau.

A cara dele é muito boa, ele está com una cara de safado que ne deixa muito excitado.
Vou beijando o pescoço e vou descendo até o pau dele, e que pau, deveria ter uns 19 centímetros, não era muito maior que o meu, mais era mais grosso um pouco, branquinho e com a cabecinha rosa! Ele tinha poucos pelos descendo do umbigo e encontrando o seu membro.
Finalmente coloco ele na boca e o Lucas dá um gemido de prazer que me excita mais ainda.
Começo a chupar aquele pau maravilhoso dele, e ele passando a mão no meu cabelo e gemendo de prazer.

Ele me levanta e fala:

- Vamos continuar na cama! - Diz ele pegando na minha mão e me levando em direção a porta.

O Aprendiz (história gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora