Era por volta das 17h quando eu saio de casa para ir a casa do Lucas. Estou meio nervoso, não sei o que pode rolar! Eu gosto demais dele, mas não sei se é isso que eu quero agora.
Pego o ônibus e vou ouvindo uma playlist aleatória que o Spotify me sugeriu (bem legal até). Vou seguindo o mapa e logo terei que descer e percorrer uns minutinhos a pé, o que não é problema, por que mesmo não conhecendo o bairro, ainda está claro.
Vou seguindo conforme o mapa está me indicando e logo avisto o número 1656, que é o número da casa que ele havia me passado!
Toco a campainha e aguardo reparando a casa por fora! Era uma casa bem normal, com 3 andares, um portão menor com uma escada que provavelmente levaria para a casa, e um maior que com certeza seria a garagem! Pintada com um vermelho bem bonito, a casa parecia ser bem legal, simples mais legal!Logo vejo ele descendo a escada só de samba canção e chinelo, e confesso para vocês que era uma visão incrível!
- Iae Vitu! - Ele fala abrindo o portão com um sorriso lindo.
- Ooe Lu! - Agora com o portão já aberto dou um abraço nele.
- Entra ai, não repara a bagunça, to aqui sozinho esses dias! - Fala ele coçando a nuca.
Então a gente sobe e fica na sala, conversando!
- Eai, o que ce quer fazer? - Pergunta ele empolgado.
- Ah, não sei, vamo assistir um filme, sei lá! - Falo olhando pra ele.
- Ok, então. Mas a gente pode fazer alguma coisa pra comer, o que ce acha vitu? - Diz ele se levantando e indo pra cozinha.
Vou atrás dele, e ajudo ele a preparar uns sanduíches, pipoca e um suco de laranja. Porém ele não deixa eu fazer muita coisa, por que diz que eu sou visita, e o cozinheiro da casa é ele.
Achei fofo o cuidado dele.Colocamos o filme e deitamos no sofá, ele atrás e eu na frente, deitado no braço dele, um pouco mais em baixo da cabeça dele, próximo do peito!
Durante todo o filme, ele fica fazendo carinho na minha cabeça e de vez em quando dá uns beijinhos na minha testa!Já era umas 21h quando o filme acabou e ele foi levar as coisas vazias da pipoca pra cozinha!
Enquanto isso, eu pego meu celular e vou chegar as redes sociais.
Ele volta com uma caixinha, acho que é chocolate!- Quer? - Pergunta ele apontando a caixinha pra mim.
Era chocolate mesmo, e os meus preferidos! Chocolate com recheio de cereja.
- Nossa, esses são os meus preferidos! - Falo já pegando um e colocando na boca.
- Eu sei - Diz ele, e depois arregala os olhos, como se tivesse falado besteira.
- Como você sabe? - Pergunto meio desconfiado.
- Ah, digamos que eu tive uma ajudinha! - Fala ele meio sem jeito, coçando a nuca!
- Você não perguntou pra minha mãe não né? Vocês só se viram uma vez, como pode ser? - Pergunto chocado.
- É que eu adicionei ela no Face, e nós conversamos, e ela me disse umas coisas que você gosta! - Respondeu ele meio sem jeito.
- Ai, minha mãe viu! - Respondo meio sem jeito também!
- Ei, sabe o que? Você ainda não me deu nenhum beijinho hoje! - Pergunta ele como uma vozinha forçada de triste, fazendo um biquinho lindo.
- Não seja por isso! - Respondo indo em direção aos braços dele!
Sento no colo dele e começo a beijar aquela boca macia e gostosa!
Ah, como eu estava com saudades de beijar aquela boca! Não fazia muito tempo que tínhamos nos visto, mas parece que não sei mais ficar sem ver ele por muito tempo!
E continuamos nos beijando e eu começo a sentir o volume dentro da cueca dele aumentar, até que ele tenta tirar a minha camiseta!- Espera ai, espera um pouco! - Eu falo saindo de cima dele, e me recompondo no sofá. - Eu não sei se eu to preparado pra isso ainda - Eu falo meio envergonhado.
- Olha Vitor, eu não quero te forçar a nada, se você não quer, não tem problema - Responde ele com um sorriso lindo no rosto.
Dentre as diversas qualidades que ele tinha, o fato de nada fazer com que ele pareça chateado ou algo assim era o que mais me encantava nele, e a cada momento eu me apaixonava mais por aquele garoto!
Depois disso, a gente vai tomar sorvete e conversar um pouco!
- Vitu, você é virgem? - Ele pergunta já colocado uma colher de sorvete na boca.
- An? - Respondo eu um pouco surpreso e envergonhado - Não, é que eu nunca fiz nada com um homem, mas eu já tive experiências com meninas! - Respondo envergonhado!
- Ah sim, entendi! - Responde ele com um sorriso lindo no rosto!
Como já tava nesse assunto, eu pergunto a ele:
- E você, já fez alguma coisa com meninos? - Pergunto meio envergonhado.
Ele me analisa por alguns segundos, sem falar nada, e depois responde:
- Eu já fiquei com um cara uma vez, mas não cheguei a fazer nada demais, foi só uns beijos, mas isso faz muito tempo! Depois disso, nunca mais havia ficado com ninguém!
- Nossa, não acredito em! Todo lindo desse jeito, deve ter muitas pessoas dando em cima de você em! As meninas dao muito em cima de você? - Pergunto como quem não quer nada.
- Podem até dar, mas eu não dou bola! Eu sou gay. - Diz ele meio sem graça.
- Ah, entendi. - Respondo de imediato.
- Vamo pro quarto? - Pergunta ele já se levantando e colocando o pote de sorvete na pia.
- Vamo sim! - Eu respondo de imediato!
Ele pula na minha frente e fala:
- Sobe ai! - Fazendo sinal pra eu subir nas suas costas.
Não penso duas vezes e subo nas costas dele, prendendo meus braços no pescoço dele e as pernas no abdômen!
E lá vamos nós conhecer o quarto dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!