No dia seguinte eu estava meio angustiado, pois não ia vê-lo, por que era dia de curso para mim!
O horário do curso é até das 8h às 14.
Eu acordo sem animação alguma, vou para o banho e desço pra tomar café ainda com sono! Tomo meu café e saio em direção à escola!
Às horas custam à passar, e logo dá a hora do intervalo! Chegando na lanchonete, peço um suco e uma coxinha e me sento em uma das mesas no canto, coloco meu fone de ouvido e fico escutando música enquanto como! Eu estava sozinho, pois ainda não tinha dado tempo de eu fazer amigos no curso, pois eu era novo por la. Enfim, o intervalo acaba, e vou novamente para a sala de aula! Subindo as escadas, o meu celular vibra! Era uma mensagem do Lucas.- Boom diaa! (E um emoticon feliz)
- Boom dia! - Eu respondi ele.
-Ta beim? Foi pro curso? - Ele disse!
-To sim, e você? Infelizmente vim sim! - disse pra ele com uma carinha vomitando!
Ele visualizou a mensagem e não me respondeu nada.
Guardei o celular, pois não era permitido usar celular na sala de aula. Ficamos na sala, e como eu já esperava à aula passou muito devagar!
Enfim havia dado 14h. Desço às escadas bem desanimado, colocando os fones de ouvido! Assim que termino de descer as escadas, vejo de longe o Lucas sentado num dos bancos na calçada de frente à escola!
Ele estava lindo, de cabelo molhado (como sempre), um óculos escuro, quadrado que cobria todos os seus olhos, uma camisa rosa, bem apertada, e uma bermuda de um pano bem leve!- Oi - Ele disse sorrindo pra mim!
- Oi! Mais o que você está fazendo aqui? - Perguntei surpreso!
- Vim buscar meu namorado pra gente passear! - Ele falou sorrindo, e meio baixo pra ninguém ouvir!
-Aé? Que namorado? Hahaha.
- Você ué! -Ele disse meio sem graça!
-E onde o senhor pretende me levar? - Eu disse, me fazendo de difícil!
- Pensei em assistirmos um filme, ta passando um ótimo de heróis! - Ele disse bem animado!
-Ta bom, vamos lá! -Eu respondi em meio à um sorriso!
No caminho, eu olhava pra ele, com muita vontade de agarrá-lo ali mesmo, e beijá-lo muito!
Enquanto andávamos, reparei que ele era bem bonito por trás! Sua bunda era bem bonitinha! Não era nada muito marcado na bermuda, mais era bem legal!-Ta olhando o que ai? - Ele disse parando de andar!
Eu fiquei totalmente sem graça com aquilo, queria um buraco para enfiar a cabeça!
-Eu ... Eu - Resolvi falar logo! - Eu estava te olhando por trás! Haha - Eu falei completamente envergonhado!
-Olha só! Que danadinho - Ele disse em um tom de brincadeira! - Ah, mais agora é minha vez, pode andar na minha frente - Ele disse com a intenção de olhar ora minha bunda!
Eu dei uns passos na frente dele, morrendo de vergonha, e ele ficou olhando! Depois ele chegou perto de mim e disse:
- Perfiro a minha - Ele falou rindo!
-Ah, nossa, ele não se acha nem um pouco, né? -Falei rindo!
-Se eu pudesse eu te dava um beijo aqui mesmo! -Ele falou meio sério!
Enfim chegamos no metrô! Pegamos ele e fomos em direção à um shopping que eu não conhecia!
Chegando lá, o lugar era enorme! Ele saiu correndo na minha frente e me deixou na porta do shopping! Eu não tinha entendido aquilo. Então entrei no shopping e tentei procurar ele! Eu não achei ele. Me sentei em um dos bancos próximo à entrada e tentei ligar pra ele.
Foi quando senti duas mãos nos meus ombros!- Sentiu saudade? - Ele me perguntou!
-Onde você foi? Eu perguntei pra ele, meio nervoso!
-Ah, eu fui ali ... Mais já estou aqui! - Ele falou num tom acalentador! - Vamos logo pro cinema, se não vamos perder o filme! - Ele disse me puxando!
Quando entramos na sala de cinema, eu pedi que ficássemos lá em cima! E ele aceitou! E enquanto o filme não começava, aproveitamos para matar a saudade!
Ele colocou a mão na minha coxa e olhou em meus olhos! E me beijou, foi um beijo doce, e intenso! Foi incrível! Fomos interrompidos pelo som de início do filme!-A partir de agora, chega de beijos, não me distraia! -Ele disse com ironia! -Quero prestar atenção no filme!
- Ok. -Eu respondi dando risada!
O filme estava ótimo, e eu achei fofo quando ele encostou a sua cabeça nos meus ombros!
Enfim o filme acabou, e saímos da sala de cinema.-Tenho uma surpresa! -Ele falou empolgado!
- Ih, já vi que vai aprontar comigo né? - falei rindo!
- Não, só vem comigo! -Ele falou meio estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!