Capítulo 11 - Surpresas

176 11 0
                                    

Saímos da sala de cinema e ele mais uma vez saiu correndo na minha frente e me deixou sozinho no saguão daquele shopping! Então eu sento num banco e vou checar as redes sociais! Estou bem distraído, quando uma mão vem por detrás de mim e cobre meus olhos, e diz:

- Adivinha quem é - ele fala com uma voz empolgada e bem meiga.

- Não sei, nem faço ideia - Falo meio irônico.

- Aff, não tem graça brincar com você - Lucas disse colocando uma rosa em um globo de vidro nas minhas mãos -Toma, um presente! - Disse ele olhando pra mim com bastante atenção.

Eu já tinha visto aquele tipo de rosa antes,era um tipo de rosa que se fosse deixada no vidro, duraria até dois anos.

 - Nossa, que incrivel - Respondi todo animado.

- Que bom que gostou - Ele respondeu atencioso - Agora vamos comer! - Disse ele se levantando do banco e indo em direção a praça de alimentação.

Comemos e fomos em bora, cada um pra sua casa!

Quando cheguei em casa, eu estava todo bobo, pelo fato de ele ter falado que ele era meu namorado e também por ele ter ido me buscar no curso! Vou tomar um banho, quando volto tem uma mensagem no meu celular:

- OEE -  Era o Lucas.

- Ooe - Respondi imediatamente.

- Ta bem? - Ele responde em seguida - To com saudades - ele mandou com um coraçãozinho partido.

- Também estou com saudades de você! - Emoji triste e um com coração partido.

- Você quer vir aqui em casa hoje? Meus pais sairam de casa e só voltam semana que vem! - Emoji com macaquinho envergonhado.

Penso um pouco se seria uma boa idéia, não sei se estou pronto para dormir com ele ainda, estava acontecendo tudo muito rápido. Porém me animo e decido ir.

- Pode ser! - Emoji de coração - Que horas chego ai?

- A hora que você quiser! Vou ta te esperando! Vem logo.

- Ok, vou me arrumar e já vou! Só me passa o endereço antes.

Ele me passou o endereço, nos despedimos e fui para o banho. Durante o banho fico pensando nele, e me perguntando como pode eu estar tão apaixonado por um cara que eu conheço a tão pouco tempo!
Termino meu banho e vou colocar a roupa. Coloco uma bermuda fina, bem leve pois estava bastante calor, uma camisa bem larga e um tênis, pego a carteira e o celular e vou pra casa dele.

O Aprendiz (história gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora