No caminho até a minha casa, Lucas estava com vergonha, pois sua camisa branca esta laranja por causa do suco! As bochechas dele estavam mais vermelhas ainda ...
Quando chegamos no prédio subimos até o meu apartamento!- "Espero que minha mãe não esteja em casa" - Pensei comigo mesmo, com certeza ela me colocaria em uma situação bastante constrangedora!
Quando abri a porta, estava tudo escuro, e pra minha sorte minha mãe não estava lá!
-Entra ai Lucas! Fica à vontade! -Falei pra ele, enquanto eu fechava a porta! E ele só acenou com a cabeça em sinal positivo!
-Vamos lá em cima no meu quarto, lá tem toalha e roupas! -Falei pra ele, já chamando ele com a mão e indo em direção à escada!
-Lucas, você quer tomar um banho aqui? Pra sair esse cheiro de laranja de você? -Perguntei olhando pra ele!
Lucas estava estranho, ele estava perto da porta, em pé, parecia estar distante, pensativo!
-Lucas? Lucas? -Falei encostando em seu ombro!
-Oi, quero sim por favor! -Ele me respondeu como se tivesse voltando de um transe!
Peguei uma toalha e dei pra ele! E foi ai que pensei: "Se ele vai tomar banho, ele vai ter que pegar uma cueca limpa" ... Então eu peguei uma cueca nova num pacote que eu deixo separado no guarda roupas!
-Lucas, aqui ta uma toalha, e aqui tem uma cueca ... Ela é nova viu, acabei de tirar do pacote! -Falei em uma tentativa falha de ser engraçado!
-Beleza cara, vou lá tomar o meu banho, vou só tirar meu tênis aqui! -Ele falou já tirando o tênis com a ajuda do outro pé!
Ele tirou a camisa molhada e colocou próximo ao seu tênis, e foi direção ao banheiro! Mais algo parecia estranho em seu olhar! Ou era impressão minha, sei lá!
Ele entrou no banheiro e deixou a porta só encostada!Enquanto Lucas estava no banho, resolvi trocar de roupas, pois ainda estava com o uniforme da empresa! Coloquei apenas uma samba canção e um chinelo, fiquei sem camisa mesmo! Dentro de casa estava calor! Sentei na cama e fiquei olhando as redes sociais no celular, esperando Lucas terminar! Fiquei tão entretido na internet que nem percebi que o Lucas já havia saído do banheiro e estava em pé na porta me olhando!
-Vitor, eu acho que preciso de roupas -Ele me disse calmo!
Ele estava somente de cueca, eu não entendi por que ele não estava de toalha, mais enfim ... Quando olhei pra ele, vi aquele corpo lindo, musculoso, super atraente na minha frente, e para completar eu tinha dado à ele uma cueca branca, o que marcava o seu ... Enfim, acordei do transe!
-Ah, é mesmo, eu esqueci de pegar as roupas! Só um minuto! -Eu disse indo em direção ao guarda roupas!
Eu estava em pé na porta do guarda roupas, procurando uma camisa pra dar a ele, quando eu acho uma que talvez sirva nele, eu me viro para dar a ele! E para a minha surpresa ele estava parado bem atrás de mim!Ele arrancou a camisa da minha mão e jogou ela no chão! Colocou a mão em minha bochecha e me deu um beijo! Eu fiquei completamente sem reação, eu estava surpreso! Seu beijo era violento, parecia que fazer aquilo o fazia sentir dor! Mais era bom! E quando eu descido me entregar ao seus lábios, ele se afasta de mim!
-Vitor, me desculpa cara! Eu não sei o que deu em mim! -Ele falou nervoso! -Eu vou ... Eu vou em bora! -E ele foi em direção á porta!
-Você vai em bora de cueca? -Eu perguntei a ele sem reação alguma!
Peguei a camisa do chão e estendi a mão pra ele vir pegar! Quando ele veio em minha direção, eu joguei a camisa no chão e pulei em cima dele! Caímos os dois na cama, eu por cima dele, e dessa vez eu o beijei! Beijei ele com tamanha intensidade que meus lábios até chegaram a doer! Eu desejei muito aquele momento no meu subconsciente!
Eu estava sentado em cima do pau dele, e eu já podia sentir ele crescendo em baixo de mim! E enquanto nos beijavámos ele passava a mão em meu peitoral e em minhas costas! E depois ele colocou uma mão em cada lado da minha bunda e apertou, fazendo com que ela se abrisse por completo! E eu dei um gemido de prazer!-Vitor? Você está em casa? - Minha mãe estava chamado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!