Capítulo 5 - Stalker

325 20 1
                                    

Como acordei bem cedo para ir trabalhar, cheguei em casa, por volta de 13h, almocei e subi para o meu quarto! Tirei o sapato e deitei de uniforme mesmo na cama! Como eu ainda não estava acostumado com a rotina, eu estava com muito sono! Então acabei caindo no sono!
Dormi até umas 15h, quando acordo com o meu celular vibrando ...
Era uma mensagem desconhecida!

-Eai Vitor? Tudo bem?

-Quem é? :/

-Lucas! :D

-Ooi Lucas! To beeim mann, e você?
-Nem sabia que era você kkkkkkk, só vi a foto agora!

-To de boa ... Relaxa! ;)
-E ai, ta fazendo o que?

-To deitado, na verdade eu estava dormindo kkkkk

-Vish mann, ce estuda de noite né? Kkk foi dormir tarde ontem? No meu começo também foi assim! Foi mal te acordar ae kkk

-Não mann, foi até bom! Não posso dormir à tarde inteira!
-Estudo de noite sim Lucas, mais graças à Deus este ano eu já termino hahahahaha

-Nossa mann, eu terminei ano passado! Até que enfim kkkk

-KKKKKKKKK
(Mensagem Visualizada!)

Lucas havia visualizado a última mensagem e não deu nenhuma resposta! Então decidi descer e fazer um lanche!

Quando deu mais ou menos 18h, eu estava me arrumando pra ir para a escola, quando meu celular vibra!

-"Lucas Ferreira lhe enviou uma solicitação de amizade!"

Abri o aplicativo e fui dar uma olhada! Eu quis ver as fotos dele, mais estava bloqueada só para amigos! Então fui forçado a aceitar!
Passei uns 20 minutos no perfil dele, "Stalkeando" como dizem por ai! Deixei o celular em casa, pois estava com pouca bateria e fui para a escola!
Quando cheguei havia várias notificações na tela:

"Lucas Ferreira curtiu sua foto"
"Lucas Ferreira curtiu sua foto"
"Lucas Ferreira curtiu sua foto"

Eu fiquei pensando:
-"Mais o que é isso? Faz tempo que eu não posto foto nenhuma! O lucas deve estar me stalkeando!"
-"Bom, deixa isso quieto, amanhã é um outro dia! Vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo!" -Pensei comigo mesmo!
Então fui dormir!

O Aprendiz (história gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora