Lucas estava sentado ao meu lado, olhando no fundo dos meus olhos! Sua mão estava sobre a minha! E ele foi cada vez mais aproximando o seu rosto do meu, até que ...
Então acordei com o celular despertando! Era o meu primeiro dia na empresa! Eu estava um tanto ansioso, também estava um pouco curioso e nervoso, pois essa seria a minha primeira experiência profissional, queria me sair bem!
Me levantei, tomei um banho bem quente para iniciar bem o dia, troquei de roupa! Coloquei uma camisa social preta (bem justa por sinal), uma camisa de frio bem fina, também social, de Gola V, e uma calça preta! (Que era o uniforme da empresa).
Então desci até a cozinha pra preparar o meu café, e para a minha surpresa lá está a minha mãe fazendo café e assando torradas!-Bom dia Filho! Vem tomar o seu café! - Disse ela com um grande sorriso no rosto!
-Bom dia Mãe! Que surpresa você aqui essa hora! - Disse surpreso! Então fui até ela e dei um beijo no rosto dela e sentei pra tomar café!
Depois de tomar café, peguei minha mochila, me despedi da minha mãe e fui em bora!
Peguei o ônibus que passava na frente da empresa! Ele não estava cheio, tinha algumas pessoas! Sentei no fundo, próximo a porta! Coloquei meus fones de ouvido, deixei no aleatório e segui em direção ao meu primeiro dia de trabalho!Chegando na empresa, fui muito bem recepcionado pela aprendiz e RH, uma menina baixinha, cabelo longo liso, muito atenciosa! Ela quem me apresentaria a empresa inteira!
-Oi, você é o Vitor né? - Disse ela, já me dando um beijo no rosto! -Vitor, hoje vai ser mais tranquilo pra você, ta bom? Hoje vamos apresentar as regras da empresa, e depois vou levar você em todos os departamentos, assim todo mundo vai conhecer todo mundo! - Disse ela seguindo em direção à sala de treinamento! E eu fui logo atrás!
Chegando na sala de treinamento ela me disse a história da empresa, disse também com o que a empresa trabalha, e minha função!
Após essa primeira integração, ela disse que iríamos começar nosso "Tour" pela empresa! E fomos!O primeiro lugar onde fomos foi a recepção onde ela me apresentou a secretária! Logo em seguida fomos à diretoria, Jurídico, Financeiro, RH, Suprimentos, e vários outros setores! O nosso tour se findou lá pelas 11h30, visitando por último o TI da empresa! Uma sala pequena, com algumas mesas, computadores, armários, enfim, um pequeno escritório! Quando entramos na sala, vejo uns 5 meninos na sala, e me deparo com o Lucas, sentado numa mesa que dá ampla visão à quem entra! Assim que ele me viu, abriu aquele sorriso lindo (Ah, que sorriso!), e apenas ficou me olhando! Larissa (O nome da Aprendiz de RH) disse:
-Pessoal, esse aqui é o Vitor! Ele vai ser o nome aprendiz do setor Jurídico aqui da empresa! Dêem as boas vindas a ele! - Disse ela empolgada!
E então os meninos começaram a dizer:
-Seja Bem Vindo Vitor!
-Bem vindo Lek!
-Bem Vindo!
-Bem vindo ...E nos despedimos daquele setor!
Já tinha se passado do 12h e eu havia ido ao meu armário pegar minha mochila, e fui em bora! Quando viro a esquina para ir para o ponto pegar o ônibus, escuto uma voz gritando meu nome!-Vitor! Vitor! Espera! Heei ... - Olhei para trás assustado, era o Lucas! Ele estava vindo correndo em minha direção!
-Oi Lucas, Tudo bem cara? Perguntei pra ele em um tom de dúvida!
-Tudo bem sim! Então mano, a Lary disse pra eu vir te entregar isso que você esqueceu lá na sua sala! - Eu havia esquecido a minha carteira na sala! Foi quando coloquei a mão no bolso e percebi
que ela não estava lá!-Nossa cara, valeu! Nem tinha percebido que ela não tava aqui! Valeu viu?! Sei nem como eu ia em bora sem ela, meu bilhete está ai! -Falei descontraído!
-E ai cara, ta tudo bem? Como foi o primeiro dia? Gostou? -Lucas me perguntava com um olhar admirado!
-Então cara, hoje foi só apresentação, mais curti pra caramba a empresa! Muito legal aqui! -Disse eu em resposta a ele!
-Que bom cara! Hey, você não quer me passar o seu contato pra gente conversar melhor? - Perguntou ele meio tímido!
-Ah ... Claro ... Passo sim! - Eu disse, tirando meu celular do bolso pra pegar o número!
Passei o número e me despedi dele!Peguei o ônibus e fui pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!