Mais um dia começa! Acordo cedo e vou pro banho! Coloco meu uniforme e vou pegar o ônibus! Eu havia passado boa parte da noite pensando no beijo que o Lucas e eu havíamos dado! Tinha sido tão bom, um dos melhores beijos da minha vida!
Cheguei na empresa e fui para minha mesa a fim de fazer minhas rotinas administrativas!
Depois de um tempo, eu resolvi descer pra falar com o Lucas, conversar um pouco com ele, ou quem sabe marcar de conversarmos lá fora! ... Chegando no TI, ele não estava lá!-Bom dia! -Eu falei ao entrar!
-Bom dia - uns rapazes do setor responderam!
-To procurando o Lucas! Alguém viu ele? - Perguntei de um modo geral!
-Não sei não, ele faltou hoje e não deu satisfação! -Um dos rapazes respondeu!
-A ta! Valeu! -Saí encostando a porta!
Passei o resto do dia pensando no Lucas! Pensando em nosso beijo, em como ele falou com a minha mãe... Será que aconteceu algumas coisa com ele?!
-Bom dia Lucas! Ta bem? To preocupado! Por que não veio hoje? Queria muito falar com você! -Enviei uma mensagem pra ele!
(Mensagem visualizada)
Ele havia visualizado a mensagem e começou a digitar alguma coisa, mais logo parou e ficou off line!
Ao sair da empresa, resolvi arriscar ligando pra ele! Na esperança que ele me atender é a gente conversar!
Tu ... Tu ... Tu ... Tu ...
- Alô? -Ele atendeu num tom estranho!
-Oi Lucas, que bom que você me atendeu! -Disse alegre!
Ele ficou em silêncio!
-Eu pensei em você o dia todo. Será que a gente poderia conversar? -Perguntei ansioso!
-Não sei ... acho melhor não! -Ele respondeu meio sem graça!
-Por favor Lucas, eu não paro de pensar em você, naquele beijo! Eu preciso te ver, conversar com você! Por favor! -Eu disse em um tom já meio triste!
-Ta! Onde? -Ele falou nada empolgado!
-Pode ser aqui em casa! Minha mãe ta de plantão hoje a noite, mais tarde aparece lá! -Falei em um tom otimista!
-Ok! -Ele falou e desligou!
O Lucas parecia tão estranho! Será que aconteceu alguma coisa? Bom eu só vou saber à noite!
As horas passaram lentamente, e custou até as 19h!
Deu umas 19h10 e a campainha toca! E eu estava na sala vou abrir a porta!-Oi! -Ele falou meio sem graça!
Oii, entra ai! -Eu falei meio sem graça também!
Ele se sentou no sofá! Ele estava lindo, cabelo molhado, camisa gola V bem apertada, também usava uma bermuda daquelas moletom e um calçado estranho!
-Então, o que você queria tanto falar comigo? -Ele disse sério, olhando em minha direção!
-Ah, sei lá, eu queria conversar com você sobre aquele dia, sobre aquele bei ... -Ele me interrompeu!
-Vitor, me desculpa, eu agi por impulso! Eu não tinha o direito de ter feito aquilo! Eu não sabia nem se você curte ou sei lá. E ainda vou lá e falo pra sua mãe ... Eu não sei o que deu em mim-Ele me falou completamente envergonhado!
-Hey, não fica assim! Eu só fiquei meio surpreso! Lembra que eu retribuí seu beijo? Eu curto meninos sim! Não que eu já tenha ficado com um, mais eles me atraem! ... E ... E você me atrai! -Falei em meio à um sorriso bobo!
-Então você não ta com raiva de mim? - ele falou ansioso pela minha resposta!
Naquele momento eu olhei ele bem nos olhos, me aproximei dele ... E o beijei!
Logo ele se envolveu no beijo, me deitou no sofá e ficou por cima de mim! Ele passava a mão na minha cintura e eu estava com as minhas mãos em volta do pescoço dele! O beijo terminou e ficamos sem jeito! Nos organizamos, e sentamos novamente no sofá!-E agora? -Ele perguntou meio desconfiado!
-Não sei! Eu disse começando uma risada! -Ta com fome? - Eu perguntei meio sem graça!
-Depois dessa, estou com muita fome hahaha -Ele falou!
Fomos pra cozinha, e fizemos umas besteiras pra comer! Depois deitamos no sofá e ficamos assistindo tv!
-Nossa, já são quase 22h! -Ele disse assustado enquanto olhava o celular!
-É sim -Eu disse sorrindo!
-Tenho que ir ... -Ele falou já se levantando!
-Ah, não vai não! Dorme aqui -Eu falei com uma cara de gatinho!
-Não me olha assim, eu moro longe e preciso ir ... amanhã não posso faltar de novo no trabalho! -Ele falou arrumando a camisa amassada!
Então eu puxei ele de novo pro sofá e dei um beijo bem gostoso nele! Um beijo quente, molhado! Estávamos tão perto, que dava pra sentir o pulsar do coração dele!
Depois ele se levantou e foi em bora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!