Chegamos à empresa por volta das 8h45, minha mãe estacionou o carro e fomos até a portaria do estacionamento! O guarda disse que deveríamos ir até o RH, por que as contratações geralmente eram feitas lá! Nós fomos, meio perdidos mais fomos! Como já era de se esperar, nos perdemos! A empresa não era tão grande assim para se perder, porém quem nunca havia estado lá podia sim se perder!
Resolvemos pedir ajuda para um menino que estava parado, de costas para nós colocando algum tipo de comunicado num mural! Dei um toque em suas costas e disse:-Hey, bom dia! Com licença, Você sabe me dizer onde é o R...
Para minha surpresa, quando o menino se viou, era o Lucas! Ele deu um sorriso muito lindo, e naquela hora literalmente eu me apaixonei naquele sorriso! Era algo incrível! Era um sorriso sincero, encantador! Quando vi que era ele nem consegui completar a minha frase direito!
-V...Você Sa...Sabe onde é o R..RH daqui? - Perguntei com a voz meio trêmula, não sei por que estava meio nervoso! E então ele respondeu:
-Sei sim! Vamos lá, eu te levo!
-Ah, brigado! - Disse meio tímido!
Ele nos levou ao RH da empresa, mais no caminho estávamos conversando!
-Como é seu nome? -Lucas me perguntou!
-Vitor! Meu nome é Vitor! - Respondi tão rápido que pareceu até que eu não estava querendo papo! Mais na realidade eu queria papo, queria muito papo!
Eu estava estranho, eu estava gostando daquele sorriso! Eu nunca tinha reparado no sorriso de nenhum menino, eu já sabia que eu me sentia atraído por meninos, porém nunca tinha reparado no sorriso de nenhum deles! Eu gostava mais dos sorrisos das meninas! Será que havia algo de errado comigo?-Ah sim Vitor, meu nome é Lucas, Prazer! - Disse ele estendendo sua mão para me cumprimentar! Ingênuo, mal sabia ele que eu já sabia o nome dele, eu havia lido no crachá que ele usava no peito o nome dele no dia da entrevista!
Eu queria ter respondido: PRAZER LUCAS, MUITO PRAZER! Mais me contive e apenas movimentei com a cabeça, em sinal de aprovação!
Percebi que ele queria assunto, e resolvi arrumar um amigo naquela empresa!-Hey Vitor? É você que foi contratado? O aprendiz novo? -Ele me disse olhando em minha direção!
-Acho que sim! - Eu disse meio irônico! Acho que herdei essa ironia da minha mãe!
Quando chegamos ao RH, ele estendeu novamente e disse:
-Seja bem Vindo Vitor! - Deu um sorriso (ah que sorriso) e me surpreendeu me puxando para um abraço! Eu fiquei sem reação naquele momento ... Algo não estava certo em mim! Isso eu já sabia! Só não sabia o que era!
A moça do RH me explicou que eu seria aprendiz na empresa, no período da manhã! Disse que eu entraria às 8h e sairia as 12h! Acertamos salário, benefícios, peguei o uniforme da empresa e etc ... Assinei o contrato! Estava muito feliz! Meu coração saltava de alegria!
-"Ah que felicidade, agora sim" - Eu pensava comigo mesmo!
Quando já estava tudo acertado, fomos liberados! Quando saímos da sala, dou de cara com o Lucas, ele estava entrando na mesma porta que eu estava saindo!
-Ah Vitor, você ta ai?! E ai como foi? -Ele me perguntou atencioso!
-Foi tudo bem, começo amanhã! -Respondi, mais dessa vez com mais calma!
-Que bom cara! Amanhã a gente se vê! -E mais uma vez ele me puxou e me deu um outro abraço! Dessa vez eu estava mais surpreendido ainda!
-"Qual o problema desse menino? Pra que tanto abraço?" - Disse pra mim mesmo!
Quando finalmente consegui me livrar dos bracos do Lucas, me despedi e fomos em bora!
No carro, minha mãe como sempre inconveniente como sempre diz:-Filho, que atencioso aquele Lucas em?! Acho que ele gostou de você! -Disse minha mãe com um tom de malícia!
E sim, minha mãe sabia sim da minha atração por meninos! Eu contava tudo à ela, éramos confidentes! Por mais que eu nunca tenha ficado com nenhum, contei à ela logo que havia me interessado por um!-Que isso mãe! Ele só estava sendo atencioso! -Respondi ela, já ficando meio vermelho!
-Então ta! -Respondeu ela!
Então, ela ligou o carro e fomos em bora para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!