Ele se deita na cama com aquele pau perfeito duro pra cima e me chama pra ir pra lá.
Eu fico admirando por alguns aquele homem maravilhoso que está na minha frente, e depois vou até ele.
Deito em cima dele enquanto nossos corpos ficam se encostando, e começamos a nos beijar!
Enquanto nos beijamos ele fica passando a mão pelas minhas costas e passando a mão na minha bunda. E porra, aquilo tava incrível, tava bom demais.
Ele me coloca por baixo e começa a chupar o meu pau, e eu começo a socar lentamente na boca dele.
Aquilo estava muito bom.
Ele se levanta e vem pra cima de mim!Ele fala no meu ouvido:
- E agora? Como que a gente vai fazer? - Ele pergunta com uma dúvida aparente.
- E agora o que?
- Quem vai se entregar pra quem? - Pergunta ele meio envergonhado.
Penso por alguns segundos e respondo:
- E se nós nos entregarmos um ao outro? - Respondo a ele - Se não tiver problema pra você, claro!
- Perfeito - Ele responde contente.
Então voltamos a nos beijar, e sinto ele levantando as minhas pernas! Ele continua me beijando enquanto me coloca de frango assado, ele abre minhas pernas e começa a passar o dedo pela entrada do meu cu, e aquilo não estava ruim!
Ele passa o dedo na boca e enfia em mim! Sinto uma sensação diferente, dói um pouquinho, mas é bem gostoso!- Ta tudo bem? - Ele pergunta no meu ouvido.
- Ta sim, muito bem! - Respondo pra ele com um gemido!
Ele dá um sorriso malicioso e coloca mais um dedo, e aquilo me deixa muito excitado!
- Você ta pronto? - Pergunta ele olhando nos meus olhos!
- Acho que sim!
- Sabe, eu sinto muito tesão em pessoas com o seu tom de pele - Fala ele olhando pra mim - Eu sempre gostei de caras morenos, me dá muito tesão.
- Olha, então você ta no lugar certo! - Respondo com humor.
Ele olha pra mim sério, e depois pega uma camisinha numa gaveta do lado da cama, abre e coloca no seu pau! Ele olha pra baixo, segura no pau dele e coloca na entrada do meu cu, e força a entrada.
Aquilo doeu bastante! Eu quase pedi para ele parar, mas ele estava indo com calma! Bem devagar, então estava dando pra aguentar!
A princípio eu senti apenas dor! Quando ele colocou tudo, senti uma dor terrível, achei que ia ser rasgado ao meio.
Ele vem por cima de mim, e começa a beijar meu pescoço e depois meu mamilo, e aquilo acende um fogo indescritível em mim. Ele beija minha boca, e pergunta:- Posso ir mais rápido? - Pergunta ele falando no meu ouvido!
- Pode, mais vai com calma - Respondo com um pouco de dor!
Ele me abraça e me aperta, segura nas minhas mãos e começa a bombar mais rápido!
Aquilo aos poucos vai deixando de doer, e a dor vai dando lugar a um prazer bem gostoso.
Aquele momento tava sendo incrível, ele estava sendo muito carinho comigo, e cuidadoso, todo o tempo ele perguntava se eu tava bem e se ele tava me machucando!- Gozei - Falou ele caindo em cima do meu peito!
Eu olhei ele e fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
- Sua vez agora - Eu falou se deitando do meu lado de barriga pra baixo!
Eu não sabia nem por onde começar, não fazia a menor idéia do que eu estava fazendo!
Comecei a beijar a nuca dele, e fui descendo até chegar na bunda dele, que por sinal era linda, durinha, com poucos pelos e bem branquinha!
Comecei a lamber a entrada dele, enquanto ele gemia de prazer, e quanto mais ele gemia, com mais tesão eu ficava!
Não aguentei mais e peguei uma camisinha, coloquei no meu pau, e me deitei por cima dele, e com cuidado coloquei meu pau dentro dele! Ele deu um gemido de dor.- Ta tudo bem? - Eu pergunto assustado, até por que eu já sei que dói pra caramba!
- Eu to feliz! To feliz por que eu to me entregando para quem eu gosto! Daquele que me faz bem! Pode continuar ai! - Respondeu ele em meio a gemidos de dor.
Fiquei bem alegre com o que ele havia me dito, por que eu também estava feliz em estar naquele momento com um cara especial, no qual eu gosto muito.
Então comecei a bombar mais forte nele, e ele gemendo (acho que já de tesão).
Coloco ele de lado e começo a bombar nele nessa posição, e puta que pariu, aquilo tava muito bom! Ouvir os gemidos de dor e prazer dele estavam me deixando com muito tesão!
Enquanto comia ele, eu batia uma pra ele, e ele mordia os lábios, aproveitando cada segundo daquele momento!
Enfim chego lá, gozo dentro dele, e porra, que sensação incrível! Me sentir dentro dele, e ele dentro de mim foi uma das melhores sensações que eu já tive na minha vida.Ele vira pra mim e fala:
- Vitão, eu te amo! - Diz ele olhando em meus olhos.
Fico bastante surpreso, mas sei que o amor não é algo medido pelo tempo, e sim pela intensidade, e então me sinto encorajado para dizer:
- Eu também te amo! Te amo muito!
Ele me olha admirado por alguns instantes com um sorriso bobo na boca e me dá um beijo, um longo e molhado beijo!
Ah, depois daquele momento, eu estou no paraíso! Com certeza aquele era o momento mais feliz da minha vida!
Ele deita no meu peito e pegamos no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!