-Estou aqui em cima mãe! -Dei um pulo de cima do Lucas, acho que ele sentiu até uma dor, pois foi muito rápido!
-Entra no banheiro, rápido! Minha mãe não pode ver a gente assim, quase pelados no quarto! Não sei nem o que ela ia pensar! -Falei empurrando ele pro banheiro!
Quando fecho a porta do banheiro, minha mãe abre a porta do quarto!-Oi filho, tive que ir no mercado comprar umas coisas! Ta tudo bem? -Ela falou num tom meio estranho, como se soubesse de alguma coisa! E falou olhando em direção às coisas do Lucas que estavam no chão!
-Mãe, lembra do Lucas lá da empresa? Aconteceu um imprevisto numa lanchonete, e ele veio aqui pegar uma roupa minha emprestada! Ele ta no banheiro! -Disse em quanto eu olhava em direção ao banheiro!
-Ah lembro sim filho! - minha mãe já havia mudado a afeição, não sei, ela estava meio maliciosa! -Vou preparar um lanche pra vocês, ta? -Ela falou descendo as escadas!
Assim que eu fechei a porta, Lucas abre a porta do banheiro bem devagar, analisando a situação com cuidado! Ele já estava vestido com uma camisa! Ele estava de camisa e cueca, ele estava uma delícia! Ele tava vindo em minha direção quando corri em direção ao guarda roupas e peguei uma calça e joguei nele!
-Veste logo, não quero que minha mãe suba aqui e te pegue assim! -Falei abrindo a porta do quarto e descendo as escadas! -Quando terminar, desce que minha mãe ta fazendo lanche pra gente!
Estou eu sentado na bancada da cozinha, quando o lucas chega e passa a mão nas minhas costas, vindo por trás de mim. Eu morrendo de vergonha da minha mãe ver! Ele se senta bem do meu lado! Ele tava muito lindo, com o cabelo molhado e uma calça de moletom, que marcava bem a bunda dele! Ele estava muito gostoso daquele jeito!
Depois que minha mãe terminou os lanches, eu vou até a geladeira pegar um copo de suco, e como eu estava com sede já levei um copo pra pegar o suco. Quando eu abri a geladeira e peguei o suco, coloquei no copo e comecei a beber, dentro da geladeira praticamente, quando ouço minha mãe falar:
-Lucas, que que você e o Vitor estavam fazendo lá em cima? -Ela disse com um tom irônico!
Quando eu ouvi aquilo, cuspi o suco, e virei morto de vergonha olhando pra minha mãe!
-MAAAAAAAAAAE! Que pergunta é essa? -Falei olhando pro Lucas, que estava coçando o cabelo na nuca (acho que esse é um tic dele, quando ele ta com vergonha ele faz isso!) ... Lucas tinha ficado muito vermelho!
-Não esquenta Vitor! -Lucas falou meio sério! -A gente foi numa lanchonete e uma moça derramou suco na minha camisa, e o Vitor me ofereceu uma camisa limpa, e como eu moro longe eu aceitei! Enquanto eu estava tomando banho, ele estava procurando uma roupa limpa pra mim! -Lucas parou por alguns segundos, olhou para baixo e levantou a cabeça de novo, aquele semblante me assustava! - Dona Marta, como eu estou na casa da Senhora eu prefiro falar a verdade - Naquele momento eu estava com borboletas no estômago! Não sabia o que ele queria com aquilo tudo! -Ham .... Eu beijei o seu filho! -Eu já havia conversado uma vez com ele por mensagem que eu era bissexual e que minha mãe sabia! -Ele abaixou a cabeça novamente, aguardando a resposta da minha mãe!
-Filho, olha que menino incrível! Não mentiu pra mim, esse é pra casar! -Minha mãe disse tentando ser engraçada!
Eu não sabia como continuar aquilo, e percebi que o Lucas também não sabia como continuar aquela conversa. Então ele levantou e foi em bora sem dar satisfação!
Minha mãe olhou pra mim sem entender nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!