03/03/2018 12:47 PM
Bina, tu falou que queria um capítulo dedicado a você. Então aqui vai um. Mesmo sabendo que eu morro de vergonha tu lê minhas fics, obrigada eu acho 😂
Esse capítulo tem séculos que está escrito, boa leitura :)
E, ah, feliz aniversário para nossa fada cubana. Não podemos esquecer da neném.
*****************************
Outubro.
Era a primeira noite do mês, início da madrugada para ser mais exato, quando o desafio de Dinah e Normani foi revelado:
Chupão no pescoço.
Não era tão difícil afinal.
Ambas desafiadas se olharam e olharam para a garrafa de bebida. As cheerleaders envolta esperavam a decisão, todos sentiam a tensão das duas.
- Por mim tudo bem. - Dinah sussurrou e a negra entendeu. Ambas se levantaram e gritos explodiram das gargantas das garotas.
- Por que eu aceitei vir mesmo? - Kordei sussurrou quando chegou perto da polinésia para irem para o armário.
As duas entraram no armário e escutaram a fechadura ser trancada.
- Merda. - Jane reclamou e sentou no chão do closet. - A pessoa é rica e não coloca uma lâmpada que preste no lugar.
Normani riu, olhando as gotículas de suor se formando na testa polinésia. A lâmpada era antiga e nem um pouco econômica.
- Está nervosa?
- Se não voltarmos com o desafio cumprido vamos ter que beber aquela garrafa de tequila!
- Só a gente cumprir então! - Falou como se fosse óbvio, o que era de fato.
- Está brincando? - procurou traços de mentira na negra. As duas estava apenas um metrô longe já que o lugar era pequeno.
- Não, não estou. - Normani olhou para baixo, encarando a polinésia sentada no chão. - Sei que somos amigas, mas não quero beber aquela garrafa sozinha e você tem que dirigir!
Dinah abaixou a cabeça e pensou, os minutos logo se esgotariam.
- Vamos ao que tem de ser feito!
Normani sorriu e se abaixou ao lado da polinésia, com a mão direta apoiou no ombro esquerdo dela. Passou a perna esquerda para o outro lado e sentou nas coxas da Hansen.
- Você joga com todas as cartas mesmo. - Dinah sussurrou, sentindo o corpo negro contra suas coxas.
- Se vamos fazer isso, faremos direito. - Escorregou sua mão do ombro fazendo-a ficar em contato com pescoço e nuca. E mão esquerda acariciou o rosto de Dinah, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Ok. - Hansen concordou, colocando as mãos nos lados da cintura de Normani, na verdade por cima da jaqueta jeans.
Dessa vez a iniciativa do beijo foi da Kordei. Ela se mexeu no colo da polinésia quando se inclinou e a beijou.
Beijaram-se lentamente no começo, mas quando suas línguas se encontraram tudo virou uma bagunça nas mentes das duas.
Dinah mexeu seu quadril um pouco sentindo um incômodo crescendo em seu ventre de acordo que sua língua era chupada por Normani e sua nuca era arranhada pela mesma.
Kordei se afastou para tomar fôlego, sentindo as mãos da polinésia em sua cintura lhe guiando em um ritmo lento sem ao menos perceber.
Hansen suspirou, se mexendo e apertando mais a cintura de Normani ao se olharem nos olhos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...