14/04/2018 09:42 AM
Hey, hey...
Me digam por favor o que esperam para que eu possa continuar, tô com bloqueio e talvez isso ajude.
Alguém aqui joga Free Fire e gosta de falar enquanto joga? Se quiser jogar comigo só falar aqui :)
Boa leitura.
*****************************
Novembro.
- Liam! - Dinah gritou correndo para conseguir chegar ao garoto que estava entrando em seu carro. Quando conseguiu alcançá-lo, não perdeu tempo em ser falar: - Precisamos conversar.
Payne suspirou, ele sabia ou ao menos fazia ideia do que viria.
- Oi, baby!
Dinah logo ignorou o apelido carinhoso. Gostava quando eram um casal de verdade, antes as férias de verão eram, mas nas voltas às aulas só eram amigos, ambos estavam diferentes.
Liam ainda mais já que passou o verão junto de Zayn, eles viajaram juntos. E coisas aconteceram.
- Eu vou ser direta. - Cruzou os braços com uma expressão nada boa, quase prensando Payne contra o próprio carro. - Não está dando certo isso...
- Isso o que? - Fez-se de confuso.
- Isso, nós... - Jane apontou o dedo para os dois e suspirou com um pouco de pesar: - Esse namoro.
Ela lembrava dos momentos que viveram juntos no ano anterior e realmente gostava de estar junto dele como namorada. Agora ela tinha consciência que o que podia ter dele era só a amizade, não estava triste com isso apesar.
Só estava irritada com o fato dele não ser sincero e falar que não dava mais certo e que gostava de outra pessoa. Custava por fim no namoro?
- Não... Nós podemos dar um jeito!
- Não tem como dar jeito nenhum! Eu não quero mais! - Dinah foi sincera, não se importando se o garoto queria ou não tentar. - Eu sei que anda me traindo e não vou justificar isso porque não estamos tendo atenção um do outro, não sou esse tipo de garota!
- Sei que não esse tipo de e eu não deveria ter continuado com você mesmo saindo com outra pessoa. - Payne abaixou a cabeça envergonhado.
- Não deveria, porém continuou. Qual a necessidade de continuar fingindo? - Dinah estava visivelmente magoada com a escolha de Liam. - Eu não ia ficar chorando pelos cantos como se minha vida tivesse acabando ou algo assim!
- Óbvio que eu sei que não! - Liam sorriu um pouco, admirava o quanto a polinésia era de forte e não se abalava por qualquer coisa, ainda mais que ela sabia que era falso, porque o relacionamento deles era isso afinal. - Mas você não entenderia?
- Não? - Questionou, quase desafiando o garoto. - E por que não? Tente explicar.
- Podemos conversar em outro lugar? Não quero falar aqui. - Pediu, ficando envergonhado. Não queria que ela pensasse que estava fugindo dela. - Talvez na...
- Minha casa. - Dinah falou firme. - E se não aparecer, só saiba que não sou mais sua namorada.
Ela se virou sem dizer mais nada e foi até o carro algumas vagas à diante. Chegou em casa e guardou o carro sabendo que não sairia mais, falou brevemente com os irmãos e subiu para o quarto. Não demorou para escutar batidas na porta, Liam estava ali.
Ele encostou a porta e foi sentar na cama, não tão perto da polinésia.
- Conta logo, já que não podia ser no estacionamento. - Sua voz era de puro desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...