06/10/18
Caramba! Quanto tempo, olazzz... Votem consciente, hein, galeris!
Esse capítulo não ficou muito bom, mas prometo me esforçar mais no próximo :)
************************************
Março.
- Normani abaixou meu short como disse que faria e abriu meu sutiã, falou algumas coisas, me beijou e me fez literalmente tremer em questão de instantes. – Dinah está na casa de Lauren, foi ali apenas para contar isso para ela.
- Assim que você ficou grávida! - Camila chegou no meio da explicação rápida e nervosa de Dinah.
Hansen estava explicando para Lauren o que tinha acontecido entre ela e Normani.
- Ela nem tirou minha calcinha, Camila!
- Ela é boa... - A latina brincou, indo beijar Lauren.
- Além disso você sabe... Somos mulheres e que eu saiba ainda não engravidam uma à outra.
- Infelizmente. - Lauren riu. - E felizmente, pensa se vou me masturbar e engravido.
A latina gargalhou concordado, mas logo mudando sua expressão.
- Você deixou a porta aberta de novo. - Camila apontou com certo tom de acusação.
- Para você poder roubar meu coração com mais facilidade. - Brincou beijando sua latina mais uma vez.
- Aaah! Que nojo. - Dinah quase gritou pela idiotice de Lauren ao fazer a brincadeira. - Eu vou embora porque meu filho com a Normani está me fazendo querer vomitar.
- Não vai ainda, Dinah. - Lauren falou, ela sabia que a polinésia não foi até sua casa apenas que Normani lhe deu um orgasmo.
***
Os amigos do grupo ficavam olhando Dinah e Normani de soslaio, mas nunca falavam nada sobre as duas ou questionavam-nas sobre estarem juntas.
Tudo estava desmoronando aos poucos envolta das duas, pelos menos para os amigos delas. Mas só na questão amorosa. Elas apenas se envolviam mais enquanto eles se afundavam em uma bagunça.
Normani estava comendo sua maçã tranquilamente, enquanto Dinah mexia no celular como de costume no refeitório.
Quase nada de novo... Se não fosse por Allyson, Liam e Zayn estarem todos irritados uns com os outros. As expressões de incômodo estampadas nos rostos.
Nenhuma das duas escolheu um partido, afinal eram os três amigos de ambas por mais que uns mais que outros.
- Que clima... - Dua sussurrou ao sentar ao lado de Dinah, Niall que vinha com a inglesa sentou ao lado da namorada, Allyson estava ao lado de Zayn, que estava entre ela e Liam (bela coincidência não?).
A polinésia sentia uma pontada de ciúmes da garota perto de Normani, ela não sabia que a negra sentia o mesmo. Mal sabiam que Lipa estava longe de querer uma das duas.
- Eu queria sair hoje, o que acham? - Niall iniciou uma conversa, mexeu nos óculos colocando os braços na mesa de forma despreocupada.
As cabeças viraram para ele e alguns ombros sacudiram expressando um tanto faz.
- Vamos pessoal! - Dua era a mais animada sempre. Zayn lançava seu olhar mortal ainda com mais intensidade e tédio já que a garota era sua prima.
Por Normani e Dinah elas iam passar a noite conversando ou na casa uma da outra para uma sessão habitual de beijos e umas respostas de exercícios copiadas, afinal tem de ter algum benefício ter a pessoa que está beijando em quase todas as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...