28/04/2018 10:02 AM
Bom dia :)
Espero que gostem do capítulo. Qualquer coisa falem comigo.
ASSISTAM WYNONNA EARP, GALERA. TENTEM NÃO SE APAIXONAR POR WAVERLY E NICOLE E FALHEM MISERAVELMENTE!
*****************************
Janeiro.
As festas de final de ano foram ótimas para Lauren Jauregui. Apesar de estar apenas com sua família, sem a presença de Camila.
Na verdade, ela só ficou longe da latina porque quis, não chamou a secretária para as festas ou ao menos para apresentar a família.
E Camila como ficou com isso? Muito decepcionada primeiramente. Depois extremamente irritada. Irritada mesmo!
Lauren: Vamos sair hoje, Camz? 😊
Camila: Não, já tenho planos.
Cabello estava com muita raiva. E já tinha achado jeito de vingar.
Lauren: Sério?
Lauren: E com quem?
A diretora já estava ficando emburrada, Camila já tinha planos e não lhe avisou? Desde quando ela fazia isso?
Camila: Com a Hailee, vamos comer pizza :)
- Cínica do caralho! - Jauregui quase jogou o celular na parede. - Vai sair com a ex!
Oh, sim é Hailee Steinfeld, a professora substituta. A ex de Camila, elas namoraram na faculdade durante quase os anos todos de ambas na instituição.
Lauren: Boa pizza e se divirta (:
- Também sabe ser cínica, filha da mãe. - Camila murmurou, irritada por Lauren nem demonstrar que estava com ciúmes. Ou perguntar por que estava saindo com Hailee. - Você vai ver o quão bem eu jogo quando vir minhas fotos com a Hailee.
Camila: Obrigada.
- Vai se foder! - Lauren ralhou, mas logo se corrigiu. - Não vai não! Só se for comigo, com a Hailee não.
***
Lauren: Quer ir comer pizza comigo?
Dinah: Normani está aqui em casa, desculpa 😐
Lauren: Ela pode vir também, é por minha conta...
Dinah: Vou trocar de roupa e já chego aí (ノ^o^)ノ
Lauren: Vem logo porque precisamos chegar rápido, ok?
Dinah: Estamos saindo de casa já 😊
- Deve estar mesmo. - Jauregui bufou ironicamente, indo trocar de roupa também.
***
Dois dias após o ano dar início e as duas já estavam na casa da outra. Tinham que aproveitar o nevoeiro que deu uma folga.
A correria de Normani e Dinah para achar uma roupa para a polinésia, que estava aos trapos, deu sucesso no final. Elas saíram rapidamente pela porta da casa dos Hansen.
- Não vi a Camila esses dias vindo aqui. - Dinah comentou pegando uma das mãos da negra.
- Estranho.
- Pensei que elas tivessem algo sólido e que tivesse levado a Cabello para passar as festividades com os sogros. - Hansen continuou após a constatação monossilábica de Normani. - Mas elas não se encontraram na casa da Jauregui e a julgar que elas sempre se encontram aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...