08. After party.

659 73 11
                                    

24/02/2018 9:51 AM

Desculpa a demora. Estava com bloqueio e nem ler eu estava fazendo, então esquecia que tinha capítulo pronto.

Tenham um bom dia e qualquer coisa é só comentar :)

*****************************

Outubro.

A festa de Halloween estava aos poucos se esvaindo. Com a movimentação diminuindo alguns professores estava indo para pista de dança.

Lauren estava conversando com a DJ, que era sua amiga da época da faculdade (nem tinha tanto tempo já que a Jauregui não era velha).

Camila se aproximou, tocou o braço da diretora e se apresentou como funcionária da escola. A DJ que não era idiota notou que a latina queria marcar seu território e respeitava aquilo.

Mais no centro do ginásio estavam Dinah e seus amigos, em um quase círculo.

Algumas cheerleaders estavam se aproximando aos poucos com seus namorados ou quem tivesse fazendo companhia para ver Normani e Dinah dançando.

Quando notaram que estava chamando atenção, primeiro ficaram com vergonha se afastando um pouco e depois chamaram as outras garotas para se juntar.

Talvez a polinésia estivesse feliz demais depois de alguns cópia de ponche, Normani notou a mudança de comportamento depois que Liam misteriosamente sumiu. Hansen tacou o foda-se.

Viu Zayn com Niall e Allyson, rindo ao lhe olhar. O fato de Malik estar ali ainda deixava Normani surpresa. Só que ficou mais surpresa ainda quando a polinésia se aproximou mais que o necessário.

Kordei foi pega desprevenida depois que Dinah se aproximou jogando o quadril contra o seu no ritmo da música.

A negra tentou e conseguiu acompanhar a dança barra simulação de sexo que parecia, até mais da metade da canção.

O quadril de Dinah esbarrando no seu, não estava preparada psicologicamente para ser forte.

- Dinah... - suspirou chamando atenção da loira. - Eu não estou legal, tenho que sentar.

- Tudo bem, vou com você. - Jane se ofereceu, passando um braço na cintura da negra. - Você bebeu só dois copos e nem ficou tão alcoólico depois que colocaram mais ponche.

- Eu sou ruim para bebidas. - Normani sentia a região do quadril e virilha quentes. Se Hansen soubesse... - É só isso.

- Elas estão vindo. - As duas escutaram Zayn chamar atenção dos outros dois na mesa, estavam falando coisas que elas não precisavam escutar.

Dinah deu um jeito e conseguiu água para a Hamilton. Minutos depois e estavam todos quietos na mesa, só olhares trocados.

- Está bem?

- Oh... Er... Sim. - Normani ainda estava meio desnorteada.

Não tirava a lembrança da sensação do corpo quente da polinésia se chocando ao seu. Ela realmente estava sem ficar com alguém a muito tempo, estava sentindo coisas até por sua amiga tão facilmente. Precisava arrumar alguém para dar uns amassos logo.

- Vocês estavam muito sexies! - Allyson quase levantou da cadeira para fazer a constatação, muito animada.

- Sexy demais para alguns aguentarem. - Zayn alfinetou e Normani podia sentir sua alma sendo escancarada com a indireta do garoto.

- Não é para qualquer um. - Niall acrescentou.

Normani só queria ir embora, estava assustada e se assustou em seguida, quando boa parte das garotas que ainda restavam na festa olharam o celular.

Relationships.Onde histórias criam vida. Descubra agora