15. Betrayal.

377 42 9
                                    

21/01/2018

(Uh, hoje é aniversário da minha mãe, não que alguém se importe kkkkkk).

Olá, eu só quero pedir desculpas pela demora e pelo desempenho desse capítulo e do último que não foram grande coisa. Ando ocupada com as aulas, mesmo agora nas férias, vida de professor é uma correria doida.

Espero que tenham paciência comigo e saiba que amo todos :)

************************************

Abril.

Allyson estava com mais um pouco de raiva de Zayn por ele ter arrumado briga, mas ela não podia falar nada já que encheu a cara e contribuiu para o desastre entre amigos.

Brooke sentou no lugar mais alto da arquibancada. O treino de basquete estava no início e sem ter o que fazer até o horário da aula de teatro resolveu ficar por ali mesmo esperando que as amigas cheerleaders chegassem e assistissem o treino de Liam também.

Niall tinha faltado de aula, Zayn estava em qualquer lugar que não fosse perto de Liam, pois estava irritado com o mesmo.

A baixinha nem viu Dua Lipa subir até onde estava pois estava distraída pensando e estava pouco se importando com o treino de Payne.

- Oi.

- Oi, Dua.

A inglesa sentou ao lado de Allyson, olhou para mesma por algum tempo. Ambas caladas e nervosas por não terem nenhuma interação sem a intervenção do grupo de amigos.

- Eu estava pensando uma coisa aqui... Não sei se você aceitaria, mas sei lá, você e Niall já estão em un relacionamento aberto mesmo, acho que pode ser...

- Relacionamento aberto...

A aspirante a atriz falou sem uma reação especifica que Dua conseguisse decifrar.

- Niall me contou isso assim que cheguei e nós ficamos, só não falei nada sobre esse fato porque não achei relevante.

- Vocês ficaram? - Allyson falou surpresa.

Bem que falam que por baixo de uma pele de cordeiro pode existir um lobo. Allyson e Niall era um total exemplo disso, ninguém diria que os dois aparentes santos fariam algo assim.

- Ficamos, algum problema?

Dua olhou para a baixinha assustada. Brooke fez um esforço e sorriu, era uma atriz teria ao menos que tentar fingir.

- Nenhum, o que mais Niall falou sobre nosso relacionamento.

- Não falou nada. - A inglesa respondeu de modo distraído. - Eu estava pensando esses dias que já que você fica com Zayn e meu primo fica com Liam, eu teria que ficar com Liam também já que ele e Dinah nem parecem estar namorando mesmo... Fica só eu e Liam sem ter mais de uma pessoa nesse grupo...

- Oi?

- Se Liam não estiver mesmo namorando Dinah, eu e ele só ficamos com uma pessoa do grupo, sendo que Niall, Zayn e você já ficaram com dois.

- Me explica isso direito.

Allyson exigiu e Lipa atendeu com toda sua atenção mesmo que achasse aquilo muito simples.

- Ok, espera que tenho um rascunho no meu caderno. - A inglesa pegou o caderno na mochila que estava em suas costas o tempo todo. - Olha aqui...

Zayn = Ally - Liam

Dua = Niall -

Ally = Zayn - Niall

Liam = Zayn -

Relationships.Onde histórias criam vida. Descubra agora