18/11/2017 17:30
Tinha esquecido que hoje ia postar, gente... Ainda bem que a Laisa me lembrou heuheuheu.
Espero que gostem, mais tarde respondo os comentários, obrigada desde já, babies ❤
*****************************
Setembro.
Camila pegou seus óculos, que estava na bolsa que habitualmente carregava para ir trabalhar, e colocou no rosto. Ajeitou o objeto enquanto seu computador ligava, bateu seus dedos no ritmo de alguma música.
Lauren se aproximou e sorriu vendo a latina tão distraída.
- Bom dia, Camz.
Camila quase escorregou de sua cadeira. Pois não tinha ninguém ali há 1 segundo atrás. Mesmo sabendo que não tinha ninguém, ela olhou para os lados verificando.
- Bom dia, Lauren.
- Até ontem você me chamava de Lolo. - Jauregui brincou, sussurrando do jeito que parecia sempre flerte. A forma que falava por acaso deixava Camila quente.
- As férias acabaram e a vida voltou ao normal... - Camila se inclinou sobre o balcão que lhe separava do resto das pessoas. - O máximo que posso chamar você é de Lauren, entendeu, senhorita Jauregui?
- Eu não quero que seja assim. - Lauren quase gemeu afinando a voz em um tom de desgosto. - Quero que sempre esteja na minha casa.
- E para que eu estaria lá? - Cabello provocou, tirou os óculos do rosto e encarou a diretora de perto.
- Você sabe muito bem para que. - Lauren se aproximou mais do balcão que as separar, ficando apoiada no mesmo. Um imã parecia puxar as duas para perto.
- Eu sei, eu queria que falasse... - a voz latina saía num sussurro para deixar a diretora louca.
- Você é uma provocadora mesmo, tinha me esquecido que pode parecer inocente.
Camila sorriu. Com tantas vezes aparecendo na casa de Lauren para transar, a mulher nem deveria mais lembrar do papel sem malícia que passava para as pessoas.
- Fala o que quer...
- Eu quero passar mais noites com você, quero...
Dinah e Normani entraram, rindo baixinho e empurrando uma a outra de leve, na secretaria. Estacaram quando notaram a proximidade da diretora Jauregui com sua secretária.
- Olá, meninas. - Camila com sua cara cínica que Lauren conhecia muito bem, falou. Ela pegou os óculos e ajeitou no rosto, lhe dava um ar mais inocente.
Lauren se virou, nervosa e sorriu para as garotas.
- Oi, seja bem vinda. - Apontou para Normani, ela se lembrava de ver a garota no dia da matrícula com a mãe. Virou-se para Camila rapidamente antes de sair: - Depois você vai na minha... Sala. Tenho algumas coisas para lhe contar.
Normani olhou para a polinésia ao lado segurando o riso.
- Ok, senhorita Jauregui. - Camila mexeu a boca quando a diretora saiu nervosa. Não sabia disfarçar tão bem quanto a latina. - Do que precisam, meninas?
As duas alunas se aproximaram do balcão com suas mochilas nas costas, tentando esquecer a cara de cínica que lhe olhava com a maior inocência que conseguia lhe passar no momento.
- Viemos buscar nossas grades de horário. - Dinah falou primeiro, pensando que a negra ao lado tivesse vergonha de o fazer.
- Certo, Dinah Jane Hansen e...? - a secretária falou e a garota ao lado da polinésia completou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...