21/04/2018 09:04 PM
Quase esqueci de postar esse capítulo hoje. Só tenho mais dois prontos e não sei quando postar porque não escrevo há tempos. Estou com bloqueio já faz uns meses e a crise não tá facil.
Assistam esse vídeo icônico de Norminah e fiquei felizes.
Boa noite e qualquer coisa se comuniquem comigo :)
*****************************
Dezembro.
Depois do episódio do banheiro, elas trocaram de roupa (não juntas porque ainda existia um pouco de vergonha) e se infiltraram nos cobertores da cama de Dinah.
Elas beijaram mais algumas vezes e não ficavam se provocando feito duas crianças estúpidas. Pareciam ainda mais um casal, só não faziam tantas coisas divertidas de casais.
O inverno já tinha dado as caras. Era final de dezembro e pausa de inverno. E o que elas estavam fazendo para esquentar o frio que estava pegando a costa oeste?
Dançando na sala de Normani. Elas inventavam coreografias juntas o tempo todo.
As constantes chuvas em São Francisco quase sempre impediam ambas de irem se ver pela tarde e quando o tempo dava uma pausa, elas não perdiam tempo de ficarem juntas.
Os amigos estavam sempre ocupados, além de quem agora ficava um clima estranho entre Allyson e Liam por conta de Zayn. Ele não sabia quem escolher.
E lá estavam as duas dançando na sala de Normani, sem prestar atenção no que acontecia em volta.
Andrea entrou em sua casa e ficou olhando-as dançando em sincronia. Quando acabou as duas se aproximaram comemorando por tudo ter dado certo e iam se beijar se não fosse pelo pigarro solto pela mulher mais velha.
- Ah... Oi, mãe? Saiu mais cedo?!
- Sim, por conta do nevoeiro que está se instalando na cidade. - Andrea explicou com um sorriso esperto para o lado das duas.
Dinah estava morrendo de vergonha por quase ser pega beijando Kordei.
- Ah... Nevoeiro. - Normani repetiu, ficando um pouco envergonhada pelo olhar da mãe.
- Pelo menos vocês não estão transando no sofá. - Andrea murmurou, assustando Dinah. - Eu ainda tenho alguns flashes na minha cabeça.
- Mãe! - Kordei grunhiu sentindo seu rosto esquentar. - A senhora deveria buscar a vovó no asilo mais cedo.
- Ah, verdade... - Suspirou cansada. - Achei que fosse descansar um pouco.
- Nós podemos ir, Mani. - Dinah ofereceu, ainda estava corada. - Se quiser...
- Ela vai, Dinah. - Andrea confirmou sem deixar a filha abrir a boca. - Assim posso descansar um pouco.
- Ok. - Normani concordou dando de ombros e sorrindo para a polinésia. - Então eu vou por livre espontânea pressão.
- Obrigada, querida. - Andrea agradeceu sem ironia e saiu do cômodo, indo para o seu quarto descansar.
As duas apenas se olharam e Dinah foi puxada para fora do lar das Hamilton. Normani logo como uma boa atrevida ligou o aparelho de som.
A nevoeiro já começava a planar sobre a cidade, ainda pouco, mas não demoraria a cobrir tudo.
Hansen abaixou o volume chamando atenção da negra.
- Nós devíamos ir na Golden Gate ou na Ilha de Alcatraz qualquer dia... - Falou sentindo vergonha e corando, Normani não entendeu que ela estava visando um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...