16. End of a cycle.

90 11 0
                                    

23/02/ 21

Esse é o último capítulo. Antes eu pensava em fazer uma segunda parte, delas na universidade só que como não tenho tempo decidi por vetar essa ideia e terminar essa fanfic. A fanfic não teve um bom final, sei disso, mas foi assim que consegui terminar depois de anos, perdão por quem teve que esperar e ainda terminar dessa forma.

************************************

Maio.

Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen engataram romance e estavam a todo vapor, todos da família e da escola ficaram sabendo e elas não se importavam menos com isso. Dinah ficou em segundo lugar como rainha do baile e apesar de nem ligar para estar nessa competição ficou dias falando nisso, Normani não ficou atrás quando ganhou uma bolsa parcial em uma universidade por causa da torcida.

Lauren Jauregui virou a queridinha dos sogros, assim como os pais de Lauren adoram Camila Cabello. E elas namoram oficialmente. O namoro entre funcionários não pode ser proibido pelas empresas, entretanto, beijos, abraços, demonstrações de carinhos mais explícitas ou relação sexual são proibidas durante o expediente - se um casal for flagrado pode ser demitido por justa causa.

Allyson Brooke não quer ver Niall Horan nem pintada de ouro, depois que Dua Lipa contou que tinha ficado com o rapaz por vezes, sem saber que ele e Allyson namoravam. O que nenhum deles sabem é que o ódio por Niall uniu Dua e Allyson mais que como uma amizade comum.

Zayn Malik e Liam Payne não estão namorando mais, logo agora que ambos têm a oportunidade de saírem das asas dos pais e ficarem juntos durante a universidade e mais o tempo que quiserem, após ficarem longe.

O último mês de aulas foi uma loucura. Com o final chegando, decisões importantes como que universidade aceitar e fazer inscrição, como continuar namoros que estão fadados ao fracasso com a distância. São muitas preocupações.

— Normani Hamilton... — Normani foi chamada no palco pela diretora Jauregui para pegar seu diploma. Alguns dos amigos já haviam pego, a ordem da chamada era por sobrenome, então logo seria a vez de sua namorada. — Dinah Jane Hansen... — Dinah andou rapidamente até o palco, enquanto sua família e a de Normani gritavam. Ela abraçou Lauren. — Desejo toda sorte do mundo, DJ!

— Obrigada, Lauren. — Respondeu pegando o diploma da mão de Lauren e se preparando para fazer uma pose para a foto. Dinah jogou o braço pra um lado esticado e a cabeça pro outro, fazendo o famoso gesto da dancinha chamada Dab.

— Sai daqui, Jane. — Lauren fingiu seriedade, enquanto os alunos e familiares riam da brincadeira de Dinah.

Ela desceu do palco, outro formando foi chamado, e sentou ao lado de Normani.

— Você é tão boba, Babe. — Normani disse assim que teve a namorada ao seu lado.

— Tenho quase certeza que você gosta... — Dinah respondeu, deixando um beijo no rosto da Hamilton e abraçando-a de lado.

— Quase certeza? — Retruca rapidamente com um sorriso de lado. Dinah encara Normani enquanto ela fala. — Estou orgulhosa de você!

— Eu também estou orgulhosa de você.

***

Depois dos chapéus jogados e estarem devidamente formados, os alunos se reuniram com suas famílias. Todos iriam direto para casa, mas não o grupo de amigos que apesar de um pouco abalado ainda continuavam amigos.

Zayn Malik foi o primeiro a chegar na arquibancada, em seguida a prima, Dua Lipa. Depois apareceram Normani Hamilton, Allyson Brooke e Dinah Jane Hane.

Relationships.Onde histórias criam vida. Descubra agora