13/01/2018 11:40 PM
Quase que não dá pra postar. Esqueci mais cedo e só lembrei no aniversário do meu priminho. Mas foda-se estou aqui agora, ainda é sábado e espero que gostem! :)
Se não for pedir demais deixem comentários...
*****************************
Outubro.
Normani chegou antes de Dinah no treino das cheerleaders. Estava com o uniforme amarelo, que dava destaque em seu corpo e por incrível que parecesse não lhe caía mal, por mais que odiasse amarelo.
Hamilton estava se aquecendo no meio da quadra com mais três cheerleaders que conheceu minutos antes. Camila, Debby e Lili.
- Eu não me importo em ficar por baixo. - Lili falou mais alto notando que Normani prestava atenção na conversa.
- Eu me importo, prefiro por cima... Sabe, ter o controle. - Camila quem falou, sorrindo maliciosa.
Kordei não prestou atenção e iniciou um espacate, sem pressa pois já tinha algum tempo que praticou o movimento.
- Eu não me importo... - Debby observava os movimentos da negra. - Uau... A flexibilidade é o que importa afinal e como pode ser usada.
Dinah escutou parte da conversa que as três estavam tendo e resolveu sentar ao lado de Normani.
- Oi, Mani.
- Hey! - Hamilton sorriu, finalizando seu espacate.
- Incrível o que um belo par de pernas pode fazer!
Normani sorriu e saiu da posição que estava, se aproximando da polinésia, encostou sua cabeça no ombro da mesma.
- Tudo bem? - Dinah perguntou preocupada quando a negra bufou dramática.
- Estou um pouco mal de flexibilidade.
- O que? - Hansen riu. - Queria colocar uma perna atrás do pescoço e sair pulando com a outra?
- Eu conseguia fazer isso...
- Que merda. - Jane riu. - Você é louca, ninguém aqui faz o que você faz! - Normani sorriu e Dinah abaixou o tom de voz: - E você foi recrutada para o poliamor das três atrás de nós, só não percebeu.
- Wow... Sério? - Hansen confirmou balançando a cabeça. - Eca.
Dinah ia puxar mais assunto, mas a resposta que teve lhe deixou desconfortável.
***
Dias depois e já era o final do mês, enfim a festa de Halloween do colégio, alunos esperavam que prestasse pois muito cancelaram suas festas para ir.
Camila e Lauren estavam no colégio há horas assim como os professores, ajudando na organização da festa que seria no ginásio.
As duas estavam com roupas normais, nada de fantasia apenas maquiadas, a professora de Artes quem ajudou as duas.
A procura de fantasia das duas foi bem além do que o desejado. As compras renderam, mas uma fantasia para ir à festa na escola as duas não encontraram.
Camila estava reclamando porque a diretora tinha sujado seu vestido branco de sangue falso, apertou o saco com o líquido e ele esguichou.
- Camz, me desculpa. - Lauren grunhiu, um pouco sem jeito. - Ficou até mais legal se quer saber.
- Ah, sei.
- É sério, você é uma vampira bem mais explícita agora.
Lauren passava sangue falso no braço enquanto dizia. Na sua frente o saco plástico com tampa aberta. Camila olhou aquilo e viu que não daria certo, acabou por ir segurar o saco enquanto Jauregui passava sangue no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationships.
Fanfiction- CONCLUÍDA - O colégio é um lugar perfeito para conhecer pessoas e ter relacionamentos amorosos, não acha? Então foi isso que aconteceu quando Normani chegou no nova colégio e foi acolhida pela líder de torcida Dinah Jane, que foi designada a lhe...