06. Flirtation.

641 79 18
                                    

30/12/2017 5:35 PM

Último sábado do ano! Feliz Ano Novo adiantado!

Espero que gostem e desculpe por não ter postado semana passada :)

*****************************

Outubro.

Passava da metade do mês. Dinah ainda estava azarada já que não tinha beijado Normani novamente.

Ela e Liam não conversaram sobre o beijo. Assim como não conversaram sobre a boca inchada e as pequenas manchas roxas no pescoço.

Payne estava planejando conversar com a namorada nas compras de Halloween, só que para não tão surpresa dele Normani estava ali também.

Lauren ia dar uma festa de Halloween na escola, então estavam que todos alunos animados e correndo atrás de fantasias.

- Vocês já sabem o que querem?

- Eu pensei em... - Dinah esqueceu por um momento o nome, mas continuou andando ao lado do namorado. Olhou para os lados como se pudesse achar as respostas, acabou por escorregar numa casca de fruta e quase caiu se não fosse por Normani e Liam. - Merda!

- Tudo bem? - Hamilton perguntou segurando o riso, Liam não estava diferente da negra.

- Sim. - Jane grunhiu. Era culpa de Normani. - Obrigada. - Voltou à andar, sendo seguida pelo os dois. - Voltando... Estava pensando em ir de Beyoncé ou Hawkgirl (Mulher Gavião).

- Shayera! - Kordei gritou atrás de Dinah. Era uma de suas heroínas favoritas.

- Isso, Normani! - Hansen olhou para trás animada. - Ela é tão incrível não acha?

- Sim!

- DC? - Liam falou com um pouco de desprezo. As duas se viraram quase irritadas.

- Sim! Caralho, DC é muito foooda!

Normani exagerou apenas para levar desgosto ao garoto. Dinah estava tão orgulhosa de ter como amiga alguém que gostava mais da DC que quase deu um abraço na negra.

- Você daria uma ótima Vixen, Normani!

- Obrigada. - Agradeceu, sorrindo. - É uma ótima ideia de fantasia.

Liam estava abismado em como a conversa ia rendendo e ele ia sendo esquecido com sua preferência pelo universo da Marvel.

***

Em dado momento, depois que as duas garotas não conseguiram achar uma fantasia que achassem agradável, Dinah foi surpreendida pela boca de Liam na sua.

Eles não se beijavam há algum tempo. Normani olhava para os dois com uma meia careta, já estava se preparando para o fim do namoro em algum momento.

Dinah não sabia porque ainda mantinha aquele namoro. Popularidade era a palavra para o garoto. Eram o casal mais popular do colégio, todos achavam os dois perfeitos.

Além de popularidade, a polinésia era o álibi de Liam como garoto totalmente hétero. Oh, se sua família soubesse... Ele estaria em um problemão.

- O que foi isso? - Dinah perguntou, estava tão confusa. Empurrou um pouco Liam enquanto limpava a boca.

Normani fingiu estar olhando uma fantasia quando a polinésia virou de costas para o namorado ficando irritada e saindo de perto dele.

Ela só estava esperando que Liam terminasse o namoro mas o garoto não parecia ter coragem de o fazer. Ela mesma teria que o fazer, se quisesse se livrar de ter que fingir sentimentos ou de atuar fingindo gostar de beijá-lo.

Relationships.Onde histórias criam vida. Descubra agora