02. Friends.

878 91 79
                                    

11/11/2017 14:46

Hey, vim postar um capítulo bacaninha heuheuheu.

Era pra ser amanhã, mas já aguentei bastante. A minha antiga eu já teria liberado todos os capítulos e fic já estaria mais da metade.

Não tem muito ao que se apegar ainda. Prometo que logo vocês vão ver as coisas melhorarem de modo significativo.

É chato demais, porém peço que comentem para eu saber o que estão achando do andamento da estória. Beijos, bbs :)

*****************************

Setembro.

Dinah levou a aluna nova no ginásio e no refeitório, passando pelo pátio que dava vista para o campo e arquibancadas.

- O pessoal aqui é animado. - Hamilton comentou mais para si do que para a garota ao lado, observando como todos pareciam felizes.

Entrando no corredor dos armários, perto das salas de aula, a polinésia avistou seus amigos.

- Aqueles são meus amigos, vou apresentar você a eles! - Hansen se animou, segurando no braço direito da negra para puxá-la sem pressa, apenas dando ênfase para ela andar ao seu lado. - Você se importa?

- Não! - Normani concordou animada. Se Dinah ia lhe apresentar para seus amigos, significava que achava legal. Certo? - Eles parecem legais.

- São sim. - A cheerleader falou animada, deixou o braço de Normani e correu pulando nos amigos. - Senti falta de vocês!

Eles não tinham se visto durante as férias mais que três vezes. Allyson Brooke, Niall Horan e Zayn Malik estava discutindo antes da amiga chegar.

Claro que eles não eram tudo que aparentavam. Nem de perto, mas para os de fora ou até mesmo para os amigos... Era isso que eles eram.

Os três estavam abraçados a Dinah, enquanto falavam juntos que tinham sentido falta dela também, pelo menos nisso eles eram totalmente sinceros. A polinésia afastou dos amigos, sorrindo.

- Essa aqui é a Normani! - Hansen puxou a negra para mais perto. - É nova aqui e estou apresentando o colégio para ela.

- Bem vinda. - Allyson e Niall falaram animados e Zayn apenas resmungou, ele não era muito de falar com quem não conhecia.

- Obrigada. - A negra agradeceu.

- Jauregui te colocou para apresentar a escola... - Zayn implicou em um tom mais simpático do que usou com Normani.

- Na verdade deve ter sido Camila. - Niall empurrou os óculos, meio nervoso. Ele tinha um abismo pela secretária por mais que fosse namorado de Allyson.

- Dá no mesmo. - Allyson maliciou um pouco o tom de voz. Niall era um tanto quanto ingênuo, apenas achou que a namorada era só maluca. Era o que todos falavam. - São quase uma pessoa só.

Dinah e Zayn sorriram com malícia, entendo o que a baixinha queria dizer. Normani não estava por dentro do assunto, mas conseguiu captar que existia algo entre as pessoas faladas.

- Normani, veio de onde? - Niall perguntou, tentando ser simpático mesmo que sentisse vergonha.

- Texas!

- Não brinca! - Allyson quase berrou. Normani já estava preparada para as perguntas sobre: vacas, chapéus e botas. Como se o Texas fosse só isso, porém se surpreendeu: - Eu também sou de lá!

- Isso é muito legal! - Hamilton sorriu, tento em vista em sua mente que talvez pudesse ser legal o novo colégio/estado. - Ainda bem que não perguntou sobre o costume de lá! Às pessoas acham que moramos junto com os gados!

- Caramba! Eu te entendo totalmente. - Allyson riu, olhando para os amigos e namorado acusando-os, eles tinham feito esse tipo de pergunta idiota.

Dinah rolou os olhos, percebendo que já estava perdendo a aluna nova para sua amiga.

- A Camila está vindo... - Niall ajeitou os óculos. Allyson cutucou o namorado nas costelas, mesmo que não sentisse tanto ciúmes já que era apaixonada por Zayn, só que como era uma atriz sabia interpretar alguns papéis.

A latina passou apressada no corredor, desejando bom dia para os alunos que lhe olhavam. Já estava há alguns metros quando olhou para trás e encarou Dinah. Como sabia que ela era uma das pessoas que apresentariam a escola para os novos alunos, voltou para perto da polinésia.

- Oi, pessoal. - Camila quase mexeu nos óculos, mas estava sem no momento. Depois de passar os olhos por todos, focou na Hansen. - Dinah, como você vai apresentar a escola para um aluno, depois você deve passar na secretaria por favor. Assim pode pegar seu horário também, caso não tenha pego...

- Certo, eu passo. - Dinah concordou e agradeceu: - Obrigada por avisar.

- Por nada... - Camila se atrapalhou um pouco, era quase sempre assim com quem não conhecia. O medo de receber um julgamento sempre lhe atrapalhando, sem necessidade. - Eu já vou. Tchau.

- Tchau. - Os cinco sorriram, achando engraçado a latina se atrapalhar.

- Será que ela se atrapalha assim com a diretora Jauregui? - Zayn não perdia oportunidade de zoar alguém, por mais que não conhecesse Normani ele já estava aceitando-a no grupo.

- Eu posso te dizer com certeza que não. - Dinah deixou claro suas palavras com duplo sentido. Normani sorria o tempo todo que esteve perto dos amigos da polinésia.

- O que sabe que nós não?

- Nem te conto, Allysus...

Dinah sentiu mãos tapar seus olhos. O toque era frio, então ela logo identificou já que conhecia apenas uma pessoa que parecia um morto vivo. Era seu namorado.

Além dos três amigos na vida da cheerleader, tinha o jogador do time de basquete, Liam Payne. Eles eram quase o clube dos cinco:

Allyson, a "maluca". Musicista, aspirante a atriz, sempre cheia de ideias e sonhos.

Dinah, a "princesa". Bonita, prestativa e cheerleader.

Liam, o "atleta". Simpático e bom com o que envolvesse liderança nos esportes.

Niall, o "nerd". Inteligente, divertido e fofo.

Zayn, o "marginal". Se metia em confusão e vez ou outra era pego com drogas.

- L! - Dinah forçou animação. No começo das férias ela até sentiu falta do namorado. Só que no momento parecia não fazer diferença.

- Hey, Baby. - Liam não sabia se abraçava ou beijava a namorada. Estava desconcertado com os amigos envolta. E a consciência pesando um pouco. - Senti sua falta.

Liam selou seus lábios aos de Dinah. Parecia um toque áspero para ambos. Zayn queria vomitar com asco que sentia, mesmo que fosse mais durão que isso. Amava Dinah, porém não estava feliz com a realidade lhe batendo de frente. Ela e Liam namoravam.

Normani não tinha consciência no momento, só que não sorria também. Não estava tão desgostosa quanto Zayn, porém não era um shipp que apoiasse.

- Hey, L, essa é Normani! - Dinah afastou o garoto, mostrando a negra ao seu lado. - Ela é aluna nova e estou ajudando-a.

- Que bacana, Dinah. - Liam falou animado e até orgulhoso. - Seja bem vinda!

- Obrigada. - Normani, no entanto sentia um tanto quando desconfortável e Dinah notou que algo não estava certo com ela, mesmo que a conhecesse pouco.

- Então, Normani, podemos ir pegar nossos horários?

- Claro, vamos lá.

As duas se despediram e Normani foi guiada para a secretaria, onde encontrariam tensão sexual de verdade. Se a Hamilton acho que ficou desconfortável perto de Dinah e Liam, não imagina o que encontraria.

Relationships.Onde histórias criam vida. Descubra agora