01. High School.

1.2K 108 92
                                    

05/11/2017 17:44

Um mês e um dia depois do show de Fifth Harmony em BH. Não consigo esquecer, sorry.

Definitivamente não sou uma pessoa de palavra quando se trata de fanfics. Ia postar essa fic só depois de acabar a outra Norminah, mas não consegui. Nem consigo finalizar a outra porque amo demais ela.

Vou tentar postar essa fic uma vez por semana. Espero que gostem, digam o que acharem.

Eu 'tô amando Norminah, gente, ainda com uma certa pessoa, bebezinha @ fica tentando me convencer que é real.

*****************************

Setembro.

Normani queria ser o tipo de garota que acordava em cima da hora ou até atrasada para o primeiro dia. Só que a realidade lhe batia bem na cara e era bem ao contrário.

Dormiu mal durante à noite, acordou mais cedo do que o necessário e ainda por cima sentia que o mundo não estava ao seu favor.

- Bom dia! - a mãe de Normani, Andrea falou animada ao colocar os Waffles na mesa. - Animada para ir a escola?

- Mudança de cidade e escola nova é igual a ficar sozinha, mãe... - a negra mais nova começou num murmúrio ao sentar-se à mesa. - Como posso ficar animada?

- Vai arrumar colegas logo, filha. - Andrea garantiu passando as mãos no cabelo da filha. - É só colar na pessoa que vai te apresentar a escola até arrumar alguém para conversar.

- E se eu não conseguir fazer amigos?

***

- SETH E REGINA ONDE ESTÃO VOCÊS?! - Dinah gritou enquanto vasculhava os quartos rapidamente com os olhos. Seus irmãos mais novos tinham pintado seu rosto todo e como dormia feito uma pedra mal se mexeu durante o processo. - QUANDO EU VOLTAR DA ESCOLA VERÃO COMIGO O QUE É BOM!

A polinésia mais velha voltou para o quarto que por pura sorte era apenas seu. Diferente dos outros 6 irmãos que dividiam os quartos entre 2.

Olhou no espelho do móvel que ficava suas maquiagens e perfumes, estava um caco. Os cabelos praticamente em pé e o rosto sujo de tinta que seus irmãos tinham usado. Esperava que não causasse alergia, o que menos queria era ter seu rosto manchado logo no primeiro dia de aula.

Pegou suas roupas e correu para o banheiro do corredor. Esperava que Seth e Regina ainda estivessem escondidos, assim não usariam o banheiro que compartilhavam.

A casa era espaçosa, mas não tinha tantos cômodos quando precisava. Tinha apenas 5 quartos e 3 banheiros para 9 pessoas.

Dinah dividia o banheiro do corredor com Regina e Seth, ela odiava porque na maioria das vezes o banheiro estava cheio de brinquedos. Às vezes usava o banheiro compartilhado que os outros irmãos tinham como deles. E se o caso fosse de urgência usava o dos pais.

Saiu do banheiro menos irada, se arrumou e foi tomar café da manhã.

Os irmãos mais novos fizeram cara de paisagem ao verem a mais velha chegar. Dinah apenas olhou com os olhos semiabertos como se os pudesse matar com o ato.

- Onde estão os meninos? - perguntou pelos irmãos, ela não queria se atrasar para escola por causa deles, afinal tinha que apresentar a escola para uma aluna.

- Kauvaka e Fisi'iHoi estão no quarto ainda. - Kamila respondeu assustando Dinah.

- Esqueceu de usar o pente? - Seth e Regina riram da zoação da irmã mais velha, apontando para a de cabelo desarrumado da outra.

Relationships.Onde histórias criam vida. Descubra agora