Um ano e meio depois.
Três meses de gravidez.
Point Of View — Lorena Clarkson
Respirei fundo. Sai da cama, e andei até o banheiro, fiz minha higiene, tirei minha roupa e entrei no boxe, o ligando no quente. Minha vida estava um grande estrago, que nem meu cabelo.
Justin mudou drasticamente. Se afastou de mim, e principalmente de seus filhos. Agora ele ficava a maior parte do tempo na empresa. Que cresceu desde quando seu novo projeto foi lançado. Estou orgulhosa dele, mas também estou triste com tudo que está acontecendo agora. Justin cresceu, sua empresa cresce, todos crescem de uma forma brusca. Porém, Bieber foi pior, ele nos largou pra ficar na empresa mais tempo. Ele queria mais reconhecimento, de fato, eu o entendia, até certo ponto.
Ele não estava ligando para seus filhos. Blair mudou, antes ficava o tempo todo brincando, e agora fica dentro do quarto, sozinha. Bryan tenta continuar o mesmo, mas vejo quem ele queria realmente aqui, era seu pai, e não eu. Depois que tudo mudou, e me mudei definitivamente para cá. Justin tinha me pedido por conta da gravidez, e ele mesmo disse que cuidaria de mim. E cadê ele agora? Não está, deve esta na empresa, e o que eu realmente espero. Ele precisava entender que agora tinha mais uma criança no meio de tudo, e que ela nem ao menos sabe o que está acontecendo aqui do lado de fora.
Eu só precisava entender.
Nem percebi que ainda estava no banho, tanto que a água ficou frio, ri de mim mesma. Sai do boxe, pegando minha toalha no ganho e a enrolei em volta de mim, prendo meus cabelos em um coque. Me viro e me olho no espelho, e vejo que essa não era eu. Era apenas uma pessoa que tentava ser o que não era de verdade. Que estava tentando mudar algo que não podia. Chacoalhei minha cabeça, e sai do banheiro me dirigindo até o guarda-roupas, peguei uma lingerie e minha roupa; voltei ao banheiro e deixei a toalha no gancho.
Me retirei do quarto, e desci o lance de escadas. Senti o cheiro de bolo de chocolate, e desci depressa. Após chegar na cozinha, vi Bryan e Blair sentados comendo. Selei ambas as testas e me sentei de frente para eles, me sirvo pegando um pedaço de bolo e um copo de suco de uva. Combinavam perfeitamente! Sempre pedia para ela fazer bolo de chocolate, pois, eu sempre estava com desejo de comê-lo. Já estava no terceiro mês de gestação. As crianças já estavam com seus sete anos. Ninguém até agora sabia se era menina ou menino, eu não queria saber, e todos, até mesmo irei saber apenas quando ele nascer, será uma surpresa para todos.
— Tudo bem? — perguntei, terminando de comer.
— Sim. — Bryan movimentou as mãos. — Quando papai volta de viagem?
— Amor, logo ele estará de volta. — sorri para ele, que saiu da cozinha. — E você, Blair? — me virei para ela, que me encarou.
Nossa convivência mudou um pouco. Agora ela me aceitava como namorada de seu pai, ela não me chamava de mãe, apenas Bryan. Justin queria que ela me chamasse, eu não fazia questão que eles me chamassem de mãe, até porque eu e ela ainda estávamos tentando não ferir umas às outras. Mesmo que Blair tenha essa idade ainda, ela já tentou várias coisas comigo. Um dia ela colocou detergente no meu suco, a sorte — nem tão assim — foi que quem bebeu e percebeu que estava com detergente foi Justin. Ele a colocou de castigo por duas semanas e sem nenhum eletrônico, tirou tudo dela. Na primeira semana tentei-me justificar que não queria roubar seu pai, e falei que realmente o amava assim como eu amava ela, mesmo ela tendo um ódio por mim. Sim, ela já me disse que me "odiava".
— Bem, e sei que o Justin não vai voltar hoje. — agora ela o chamava de Justin e não de pai. — E como anda sua gravidez? — juro que tentava entender essa mudança de humor repentinas.
Respirei fundo, soltando o ar pelo nariz calmamente.
— Ela está bem, já estou com três meses. — disse sorrindo, e acariciei minha barriga.
— Já dá para ver o bebê, certo? — questionou, soltando uma risada, ri baixo.
— Da sim. — bebi um pouco de suco.
— Então, prevejo que você já tenha visto. — arqueou a sobrancelha.
— Não. Não fui ver e nem vou...
— Porque o Justin não está aqui, e você só irá ver quando ele estiver? — ri dela.
— Na verdade, não. — franziu o cenho. — Por mais que ele não esteja presente na minha gravidez no dia a dia, não irei esperá-lo. — sorri de lado. — Eu como todos vocês, vão apenas saber na hora do parto. Será como uma vingança para seu pai. — falei.
Blair riu comigo quando acabei de dizer.
— Gostei. — riu mais um pouco, logo parou bebendo seu suco. — Ele merece mesmo essa "vingança". Mas, como você vai dizer isso a ele?
— Vou dizer que o bebê não virou, sabe pra ver se é menina ou menino, e que só terá como vê-lo no parto. — disse, dando uma piscada para ela.
Agora, conversamos como adultas. Eu a ensinei ser assim, menos mal-educada. Justin ficou furioso comigo quando me viu conversando com ela desse jeito.
E foi como todos os dias. Justin não voltou pra casa como sempre. E fui dormir quando deu meu horário. Pus as crianças para dormirem comigo, me sentia sozinha. Já que ele não dormiria aqui. Já fazia três dias que o mesmo não vinha para casa. Não, não irei interferir no trabalho dele. Afinal, era o trabalho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2
RomanceCom o passar do tempo e a chegada de novas responsabilidades, para o relacionamento de Justin e Lorena, o desgaste foi inevitável e apareceu mais rápido do que o esperado. Aos poucos, seus filhos sentiram falta do pai que, sem dúvida alguma, estava...