Sete meses de gravidez.
Point Of View Lorena Clarkson
Minha barriga estava imensa, e pesada. Agora com meus sete meses de gestação, Jay não me deixava fazer nada em casa, e muito menos andar por ela sem ele estar por perto. No dia em que ele tentou me pegar no colo, por eu estar andando perto da piscina, eu lhe dei um tapa na cara. Não foi por maldade ou algo do tipo, era apenas para ele se tocar que isso estava me sufocando aos poucos.
Otávio sumiu, o que é um alívio, mas estranho da parte dele. A alguns dias, eu e Justin fomos pegar algumas coisas minhas em meu apartamento, e Otávio não estava lá, também fui pegar algumas coisas que comprei no dele também. Ele não estava nem eu seu apartamento. Tanto que, perguntei ao porteiro e ele disse-me que não o via faz algum tempo.
E agora estamos indo a uma consulta de rotina, Blair e Bryan estão conosco. Drew não queria trazê-los por algum motivo, mas implorei e os trouxe, queria que eles ouvissem o coração do irmãozinho deles. Justin estava um pouco nervoso, só por eu estar com vestido curto, mas que deixava minha barriga linda, e mesmo assim ele pediu várias vezes para trocar. Então, depois que fazermos a consulta, iremos comprar roupas mais "decentes", como ele mesmo diz. O bom de comprar roupas novas, e que irei sair de casa.
Bieber para o carro no estacionamento, e saímos do mesmo, com um pouco de dificuldade da minha parte. Entramos no consultório bem rápido, já que chegamos uns minutos a menos e fomos atendidos. Já tinha trocado de roupa, e deitei-me sobre a maca, logo a porta é aberta e por ela passa o doutor com um sorriso.
— Vamos lá. — diz, sorrindo e abro um sorriso largo. Ele passa o gel em minha barriga e logo um coloca algo nela, da qual eu não me lembro o nome. Logo escuto o coração do meu bebê, e sinto as lágrimas caindo, Justin me olha sorrindo e sela nossos lábios em um rápido selinho. — Certo, Lorena, você percebeu que sua barriga está maior?
Olhei para ele com um ponto de interrogação.
— Como? Quer dizer, percebi assim que entrei no 6 mês, mas, é normal, certo? — pergunto, nervosa. Será que tem algo de errado com ele? — Ele está bem, não é? Eu me cuidei... Justin.
— Calma, amor. — secou minhas lágrimas, solto um soluço.
— Não tem nada de errado no seu bebê, Lorena. — diz. — Porém, ela está muito maior das gravidezes normais por aí, mas isso é super normal para uma primeira gravidez...
— Já estive grávida, mas abortei, tive uns problemas. Mas, o senhor disse que isso não afetaria em nada. — falo.
Ainda não tinha contado a Justin sobre esse aborto, mas irei contar para ele.
— E não afetaria e nem afetou em nada, calma, lembre-se que não pode passar nenhum tipo de nervoso. — acrescenta. — Justin, Blair e Bryan são gêmeos, certo? Isso veio de Tracey, correto? — afirmou. — Não sei como, mas é bem provável que tenha duas crianças aí.
— O QUÊ? — gritei. — Meu Deus! Pai amado... Não tem como, ou tem? — olhei para o doutor.
Eu não estava entendendo nada. Como isso seria possível. A não ser que...
— Minha avó e gêmea, isso seria possível?
— Sim? — respondeu. — Mas, só será realmente possível, se você quiser saber o sexo do bebê. — arqueou a sobrancelha. Olhei para Justin, eu não quero saber o sexo do bebê, mas sei, pelos seus olhos, que ele quer muito saber. E pelas coisas que ele tem feito, depois que entrei no sétimo mês, ele está um pouco mudado. Tanto que, eles entraram de "férias" de sua empresa, ele se superou entrando de "férias", foi uma coisa muito boa para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2
RomanceCom o passar do tempo e a chegada de novas responsabilidades, para o relacionamento de Justin e Lorena, o desgaste foi inevitável e apareceu mais rápido do que o esperado. Aos poucos, seus filhos sentiram falta do pai que, sem dúvida alguma, estava...