Point Of View Justin Bieber
Lorena já havia conseguido dormir, mas o problema é ela ter dormido na banheira e em cima de mim. Por fim, consegui a levantar, sequei-a e vesti uma blusa minha e uma calcinha branca dela. Deito-a na cama, cobri ela com cuidado para que não acordasse, e ligo o ar, selo sua testa, e saí do quarto. Silenciosamente fechei a porta e me encostei na mesma, fechando os olhos e respirei fundo.
Desci e vi que os garotos ainda continuavam na sala, com cara de preocupados, e Kate apareceu na minha visão, após me virar e a ver saindo da cozinha. Ela rapidamente veio em minha direção, seu rosto estava vermelho, não duvido que tinha chorado horas antes.
— Como ela está? — me olhou.
— Dormindo agora, mas se quiser pode ir... — comecei, mas ela já tinha subido. Bagunço meu cabelo, preocupado com que Lolo disse mais cedo. Andei até o sofá e sentei-me nele, jogando minha cabeça pra trás, soltando um suspiro longo. — Cadê meus filhos?
— Coloquei eles pra dormir. — Ryan disse, e assenti.
— Viu como ela chegou transtornada aqui, Drew? Nunca que iria pensar que o Otávio faria algo assim, ainda mais com ela, já que ele é apaixonado pela Lorena. — Chaz fala, e assim que termina o olhei. — Qual foi, Justin? Vai dizer que não sabia disso? Que não sabia que ele sempre foi apaixonado por ela? Desde do dia em que ela disse que ele estava estranho, liguei os pontos.
Certo, quando havia chegado não vi ninguém em minha casa, apenas os empregados. Mas, o pior foi saber que se eu tivesse respondido a mensagem, ela talvez teria me contado onde estava o tempo todo, o tempo em que ela não estava aqui. O pior foi que quando perguntei para Jessie, nossa empregada, onde ela estava e se ela chegaria logo, sua resposta foi totalmente grossa:
"— De todo o meu coração, espero que o que irei falar, não faça você me demitir. — respirou fundo. — Se o senhor amasse mesmo a Lorena, não teria viajado, nem nada do tipo. Teria ficado com ela aqui, e mesmo que você tenha, seu emprego dos sonhos e tudo mais, e também como cheguei agora aqui pude perceber uma coisa, e isso subiu sua cabeça e a fez esquecer dela: a fama. Sua fama subiu na cabeça, e você esqueceu que ela está grávida de um filho seu? Ainda mais, que é de grande risco o bebê? — seus olhos estavam marejados, assim como os meus. — Com todo respeito, isso que o senhor está fazendo com ela, de ficar longe, não está dando certo. Só está afastando ela do senhor. E nisso tudo, você pode perder ela, e não vai ser por dias, e sim pra sempre."
Sim, ela me disse isso, mas pensei e tive a certeza de que ela estava certa, mesmo com todas as palavras que ela disse tenha me machucado. Lorena era tudo pra mim, e perder ela, como Tracey seria péssimo para mim e meus filhos, ainda mais com outro vindo ao mundo. Isso só me levaria para o fundo do poço. E eu não queria que ela partisse tão cedo, eu queria ficar com ela ao meu lado.
— Vou tirar umas férias da empresa, você consegue tomar conta dela sem mim? Eu preciso ficar com ela, não quero perder-lá. — pedi, mordendo meu lábio.
— Cara, se precisar é só me dar a empresa. — Chaz brincou, solto uma risada. — Mas, sério, toma conta dela, ela precisa de você. E se acontecer mais alguma coisa, você já sabe o que vou fazer, não é? — assenti. Ele me bateria e com razão.
— Justin, ela te contou mais alguma coisa? Porque tipo, isso é quase uma perseguição que o Otávio está fazendo, toma cuidado com esse cara. — Christian me olhou assim que acabou de dizer. Nego rapidamente.
Ele não iria fazer nada contra ela, certo?
— Loren não me contou mais nada, e nem perguntei a respeito disso. Só a deixei descansar. — falo. — Você acha que ele faria alguma coisa com ela?
— Sim.
— Vou reforçar a segurança dela e das crianças também. — senti o medo me dominar, mas não iria falar para eles, quero ser forte para minha mulher e meus filhos, e teria que ter, mas cuidado agora com ela, que está fragilizada. Não quero perder Lorena e nem meu filho.
Quando deu cinco da tarde eles foram embora, e Ryan teve que carregar Kate que tinha dormido lá em cima. Já havia falado com meu segurança e pedi para reforçar e que não deixasse ninguém entrar sem a minha ordem. Subi, verificando se as crianças estavam bem, e logo fui para meu quarto. Deitei-me sobre a cama, e cobri meu corpo, puxando Lorena para mais perto.
(...)
Senti a cama fazer um barulho, e abro os olhos olhando para o lado e vendo que Lorena estava com a mão na barriga, e sua cara de dor me deixou preocupado. Sento na cama a vendo continuar fazendo tal ato, e por um segundo consegui ver que o bebê chutava.
— Loren... — sussurro, e ela abre os olhos e vejo uma lágrima caindo. O bebê devia estar chutando a um bom tempo. Faço ela deitar sobre meu corpo e, levanto a blusa deixando sua barriga exposta. E tive a certeza que realmente era o bebê chutando, pois, consegui ver a mão dele sobre a pele da barriga. — Ele tá chutando muito?
— Sim, mas agora está pior e doí quando ele chuta. — sua voz rouca me fez dar um selinho em sua testa, já que sua cabeça estava em meu ombro. — Eu acho que é porque fiquei muito nervosa e agora ele está assim. — soltou o ar.
— Lembro de uma vez que você cantou uma música para Blair e Bryan dormir. — lembrei-me desse dia, abro um sorriso. — Que tal eu cantar, será que ele se acalma um pouco, só pra você dormir?
Assentiu.
— Don't let this effort go to waste. Put our all in it. Don't want to be left with the questions, why? Let's be honest with ourselves. Did we really come this far. Just to watch it go down the drain? — canto em seu ouvido, sentido ela relaxar em meus braços. — Growing pains come along with these changes. Some people get closer. Some people separate, yeah. Don't think we should separate. And we both adore one another. You're a dream come true. We should start off brand new. That's what we ought to do. — termino de cantar, e ajeitei seu corpo na cama de novo. Agora tenho certeza de que ela irá dormir até o dia seguinte.
Olhei as horas no celular e arregalo meus olhos, era cinco e quarenta da manhã. Andei até a janela, e abri uma brecha da cortina, já estava ficando claro. Suspirei. Agora terei que ter e dar total atenção a ela. O que não será nada difícil, já que como pude perceber ela está carente, e isso é ótimo porque isso a deixaria mais grudada a mim.
Lorena e a mulher da minha vida, e ter deixado isso acontecer me sinto um lixo. Por que fiz isso? Por que me sinto como se mais coisas fossem acontecer? Por que sinto que isso não é a única coisa ruim que está para acontecer? Como pude deixar isso acontecer? Ainda quero saber sobre seu aborto, mas percebo que isso lhe incomoda. Então, deixarei que quando ela estiver se sentindo confortável e confiante conte por vontade própria.
Quando Tracey ficou grávida fiquei ao seu lado; porque será que com Lorena não me sinto um bom pai? Queria que ele tivesse aqui e pudesse me responder isso. Quero saber se quando ela estava grávida fui um pai presente em sua gravidez, porque em partes eu me lembro, só nos finais de sua gestação.
Tentarei ser um pai presente, o máximo que conseguir. Quero lembrar de cada detalhe de sua gravidez. Mesmo que ela esteja com seis meses, e que eu tenha perdido boa parte da gestação. E agora que entrei de "férias" vou ficar mais perto dela. Só espero que ela me perdoe por tudo que lhe fiz passar.
"Na vida, nós somente dependemos de alguém que confie na gente, que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um ferrolho, um colo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2
RomanceCom o passar do tempo e a chegada de novas responsabilidades, para o relacionamento de Justin e Lorena, o desgaste foi inevitável e apareceu mais rápido do que o esperado. Aos poucos, seus filhos sentiram falta do pai que, sem dúvida alguma, estava...