Muito delicado

364 12 0
                                    

Oito meses de gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oito meses de gravidez.

Point Of View Lorena Clarkson

Soltei o ar lentamente, já fazia alguns minutos que estava tentando sair da cama, mas a barriga estava tão pesada que não conseguia. Justin tinha saído do quarto para pegar alguma coisa e até agora não voltou. Bufo nervosa pela quinta vez que falhei, desisto. Minha barriga está enorme e bem mais pesada, o que me deixava estressada era que Justin não me deixava fazer quase nada.

Ouço a porta se abrir e por ela entrar um Jay com uma bandeja repleta de comida. Tento levantar pela sexta vez e dou um grito, chamando a atenção dele, que me olhou confuso.

— Que foi, amor? — deixou a bandeja ao meu lado e ajudou-me sentar, coloquei minhas mãos sobre a barriga sentindo um pouco de dor. — Está bem?

Respiro fundo e solto o ar.

— Lorena, responde! — olhei para Justin nervosa, minha barriga estava doendo ainda mais. Apertei suas mãos com força. Justin se levantou da cama e pegou seu celular, ainda com uma mão junto a minha. Não conseguia dizer nada. — Lolo liguei pro seu médico, ele disse que você não pode se mexer e só inspirar e expirar devagar, okay? — ficou à minha frente. — Inspira, solta... Expira, solta. — fizemos isso três vezes, até que não sinto mais dor. — Agora me diz, o que aconteceu?

— Estava tentando levantar, mas não conseguia. — falo, puxando a bandeja e começando a comer. — Então, você chegou e me ajudou a sentar, e quando sentei senti dor.

— E, porque não me esperou? Sabe que não pode fazer esforço. — assenti.

Ficamos conversando e comendo o que restou da bandeja, pois, enquanto ele falava eu comia tudo, e acabou por ele não ter comido quase nada. Olhei as horas dez e meia da manhã. Ainda estava cansada, então resolvi voltar a dormir.

(...)

Acordei e já estava de tarde. Então apenas me levantei e tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa leve, e sai do quarto, desci as escadas calmamente, assim que desci fui direto pra cozinha. Pego um prato e coloco um pedaço de bolo no, abri a geladeira e tirei dela uma jarra de suco natural. Tinha feito ontem de madrugada, era mais uma vitamina pra mim. Despejei o líquido no copo e deixei a jarra no balcão mesmo, e andei até o jardim onde as crianças e Justin brincavam na piscina.

Sento-me na cadeira e ponho o prato na mesa.

Não estava sendo fácil com essa barriga andar para o lado e outro, eu ficava cansada só de dar cinco passos. Não quero imaginar como será quando meu bebê nascer. Ainda mantive minha decisão de não saber se é menina ou menino, continuo castigando Jay com isso. Blair se divertia toda vez que ele perguntava sobre qual era o sexo do bebê. O mais engraçado é que ele perguntava para ela e não para mim... Ele deve achar que ela sabe.

A Babá 2Onde histórias criam vida. Descubra agora