Quarto do bebê?

416 18 0
                                    

Seis meses de gravidez.

Point Of View Lorena Clarkson

Enrolo a toalha sobre meu corpo, e solto um longo suspiro. Estava extremamente cansada, e não era pouco. Meus pés inchados, pior ainda. Minha fome estava nas alturas. Otávio está me ajudando muito com essas coisas, ajudou-me a comprar algumas coisas que estava faltando para meu bebê. Sai do banheiro e andei até o quarto de Otávio, e pego minha roupa que se entrava na penteadeira, Otávio está dormindo todo desleixado na cama.

E não, não estamos juntos e nem nada do tipo. Ele apenas concedeu seu quarto para mim por minhas coisas e dormir em sua cama, enquanto ele dormia no sofá e quando eu acordava o chamava e Otávio dormia na cama quando eu saia. Por fim, visto minha roupa e sai do quarto, fechando a porta. Blair e Bryan dormiam no quarto a frente. Entrei no quarto e não os vi, e o que me surpreendeu foi que a cama estava arrumada.

Franzo o cenho.

Chegando na sala e os vejo assistindo algo na televisão, passo por eles dando beijos em ambas testas, mas ao menos ligaram pra mim. Neguei levemente a cabeça. Andei bem devagar mesmo, pois, meus pés estão começando a doer. Pego algumas coisas pra fazer o café da manhã, fiz tudo muito simples, mesmo que Otávio sempre brigue comigo por fazer algo simples. Não quero gastar mais nenhum dinheiro dele, ele já fez o bastante por mim, e até agora não o retribui da mesma forma.

Sinto cheiro de algo queimando, e rapidamente tiro do fogo. Nem sei mais o que já que está torrado, ainda saía fumaça, o que me fez tossir um pouco. Ouço passos apressados vindo, e jogo a panela na pia abrindo a torneira. Passo um pouco d'água no rosto, e respirei fundo, me apoiando na pia. Olhei de soslaio e vejo Otávio me olhando com um sorriso. Pego a penela e a lavo, seco e deixo em cima da pia. Pego as coisas que preparei e deixo na bancada elas, Otávio me ajudou um pouco, mas quase deixou cair o suco, dando um resultado de um tapa no braço. Chamei Blair e Bryan, os coloquei na cadeira, e deixei-os servir sozinho.

— Na geladeira tem um bolo de chocolate, Loren...

— Não me chama de Loren, por favor. — peço calma, e assinto indo pegar o bolo. Umedeço os lábios ao ver o tamanho do bolo. Apenas pego um prato pequeno, uma faca e corto um pedaço do bolo, logo fechando geladeira, e jogando a faca na pia. Sentei-me na cadeira e despejo o suco de caju em meu copo, logo bebendo ele. — Não deveria estar dormindo, Otávio? Já que, eu vi você dormindo na cama, pensei que estivesse no décimo sono.

Ele olhou-me soltando uma risada.

— Senti o cheiro da fumaça. — sorri sem jeito. — Acordou que horas?

— Não sei, só acordei. — respondo, terminando meu suco. — Aliás, como anda as coisas no meu apartamento? Sabe, não quero ficar gastando seu dinheiro, e te prejudicar...

— Que isso, não está me prejudicando em nada, e também não está gastando nada. — disse, me encarando estranho. Solto um suspiro, largando minha colher e deixando de comer meu precioso bolo, que está gelado. — É sério, Lorena. Antes de você "morar" aqui, esse apartamento era tão vazio e sem graça. Mas, com você e as crianças aqui, ficou bem melhor... Digo, alegrou mais esse ambiente chato.

— Sim, sei. — não estava querendo ser fria, mas esse papo está estranho pra mim. — Certo, mas você não me respondeu sobre como anda o meu apartamento.

O vejo engolir a seco, e se remexer na cadeira.

— Está indo bem...

Me levanto, colocando o prato na pia.

— Vamos ir lá ver, então. — digo.

— Acho melhor não irmos, está com cheiro de tinta, e isso não faz bem para o bebê. — argumenta.

A Babá 2Onde histórias criam vida. Descubra agora