Floy's Bloom

484 18 0
                                    

Quatro meses de gestação.

Point Of View Lorena Clarkson

Muitas coisas mudaram aqui. Tanto que Justin voltou a ser o mesmo; se afastando cada vez mais. Mesmo ele tendo, agora, noção de que minha gravidez é de grande risco. Antes de ter entrado no quarto mês de gestação, minha mãe tinha ficado aqui para cuidar de mim, enquanto Jay ficava fora. Ela ficou enfurecida por Bieber não ter ficado e ter me ajudado. Eu, particularmente, acho que ele tenha ficado triste por não ter contado sobre meu aborto. Mas o mais me intriga é saber que isso não deveria ter afetado nosso relacionamento, já que não afetaria nosso bebê em nada. Otávio vinha quando ele não estava em casa, pois, ele proibiu sua entrada, mas, com meus truques, os seguranças — ele tinha colocado — liberaram seu acesso. Claro, quem queria perder o emprego? Sim, tive que ameaçá-los para deixá-lo entrar. Acho que não fui tão malvada, certo?

E agora que estou com quatro meses, tinha que ficar, em partes, deitada, porque o bebê se mexia. O Dr. queria que eu ficasse no hospital, pois, ele poderia ficar me observando e seria melhor para mim. Mas, como todos sabem, não queria ficar presa em um hospital em toda minha gravidez. Queria ser livre e aproveitar enquanto ainda andava direito. Meus pés já estavam ficando um pouco inchados.

Quando entrei no quarto mês da gravidez fui a um 'spa'. Estava precisando, e muito.

— Lorena? — desviei meu olhar do jardim para o ser ao meu lado, que estava me encarando.

— Quê? — murmurei. — O que disse? — Sorri, tímida.

— Bem, temos que caminhar. — Otávio me olhou e riu da minha cara; provavelmente estava com uma careta. — Faz bem para a sua gravidez.

— Podemos não ir hoje? — fiz bico, juntando as mãos. — Prometo que no dia em que fomos caminhar irei fazer direito, sem paradas e sem comer. O que vai ser meio difícil, né? — ri, sem graça por ele estar me encarando tanto.

— Pode ser. — Se levantou. — Só hoje! Vamos alimentar o dragão em sua barriga. — Me cutucou.

— Seu ridículo! — Entrei em casa, pisando firme. Fui até a cozinha e Jessie logo me deu um pote com frutas. A olhei e ela pôs leite condensado; sorri para ela. Me retirei da cozinha ao ouvir os passos de Otávio. Andei até a sala e deitei-me no sofá.

— O que fiz? — me inclinei e soltei um riso de deboche. — Lorena...

— Não chama meu filho de dragão, ou você não entra mais aqui. — Ele assentiu e levantou minha cabeça, pondo em seu colo, e logo começou a fazer um carinho super gostoso em meu cabelo. — Uh. — Gemi, já sentia meus olhos pesarem; mas continuava a comer minhas frutas.

— Tu sabe que não poderia comer a salada de frutas com leite condensado, certo?

— Vai contar pra alguém? — perguntei, ainda de olhos fechados.

— Claro que não.

— Então cala a boca! — murmurei.

(...)

Chaz estava correndo com Blair em seu ombro. Era exatamente três da tarde quando resolvemos vir para a piscina e fazer um "mini" churrasco, já que só estávamos nós. E por incrível que pareça, convidei Jessie para se juntar a nós, e alguns seguranças. Coitados, eles iriam ficar apenas olhando? Claro que não iria deixar. Agora que Jay vivia fora de casa, eles se acostumaram a me ter na "liderança", como "chefe" da casa - o que chegava a ser engraçado.

Eu vestia um maiô clarinho, da minha cor. Bryan estava ao meu lado, com sua cabeça entre minhas pernas - ele estava deitado quase em cima de mim. E por mais que seja estranho, minha barriga não aparecia no maiô. Rodei meu olhar pelo jardim e vi Chaz andando em minha direção, com seus cabelos molhados. Ele estava sendo um fofo ficando comigo aqui, enquanto Bieber não estava.

A Babá 2Onde histórias criam vida. Descubra agora