Uma semana depois...
Point Of View Justin Bieber
Já tinha se passado uma semana, e tudo estava calmo, até demais. Lorena, depois de muita insistência tem ficado mais de cama ou até mesmo no sofá o dia todo. Realmente estava com medo do que poderia acontecer em seu parto, por isso tenho ficado mais perto dela, caso ocorra algo com ela, estarei por perto. Os garotos têm vindo com mais frequência aqui em casa, Kate também. Charles, por mais que seja meu amigo, trouxe sua mulher, e teve outra confusão entre Lorena e ela. Kate que estava por perto, lhe deu um tapa na cara, e disse algumas verdades para ela, que saiu daqui rápido. Chaz não foi atrás, ela merecia todas aquelas palavras ditas por Kate.
Lorena não fez chá de bebê, mesmo com a insistência de Ryan... Isso mesmo. Todos já sabem o motivo dele ter perguntado isso, e ele disse que era porque ele poderia desenhar a barriga dela e entre outras coisas. E como hoje era sábado e estava um sol, decidimos fazer algo aqui em casa.
E como queria fazer algo especial para Loren, chamei sua mãe, e até agora não se largaram. Ela conversou comigo depois de saber que sua filha contou-me sobre seu aborto, mas logo paramos de conversar quando Lolo chegou ao nosso lado. Aliás, hoje ela está tão linda vestida com um biquíni branco que realçou sua grande barriga, também não pode passar despercebido foi o tamanho de sua bunda que cresceu. Minha mulher é maravilhosa. Minha sogra disse que muitas mulheres que ficam grávidas tendem a ter celulite, e achou incrível Lorena não ter nada.
Claro, ela tinha comprado vários cremes para não ter nenhuma.
Ouvi o som da campainha, mas não me levantei já que Jessie foi atender, e logo voltou com algumas surpresas: Jeremy, Abby, e meus irmãos estavam aqui. Certo, fiquei nervoso por Abby estar aqui. Vi que seu olhar parou em Lorena que ria com Chaz, e por um momento vi o desgosto em seu olhar.
— Tia, Lorena! — Jaxon, gritou. Lorena andou até ele e tentou pegar no colo, mas a repreendi com olhar, e Charles o pegou sentando-se com ele.
Abby e Jeremy sentaram ao meu lado, e cumprimentaram minha sogra. Peço para Jessie trazer uma jarra de suco e a vitamina de Loren.
— Então, Justin, já escolheram o nome do bebê? — Ale questionou sorrindo.
— Não conversamos sobre isso ainda, até porque ela não quer dizer qual o sexo do bebê. — dei uma risada. O doutor tinha me dito, quando ele disse que poderia ser gêmeos, daí quando o liguei para perguntar se podíamos fazer amor, ele mandou-me uma mensagem no dia seguinte dizendo que mentiu sobre o sexo.
— Como você não sabe? — meu pai perguntou.
Olhei para Lorena que sorriu.
— Foquei tanto no trabalho que a deixei de lado, então ela resolveu me castigar, não me dizendo o sexo do nosso filho. Blair sabe, mas Loren a fez prometer não me dizer. — gargalhou negando. — Mereço esse castigo.
— E você não tentou subornar o médico dela? — perguntou ainda rindo.
— Pensa que não tentei? Pai, quando perguntei pra ele, sabe o que ele disse? — negou. — "Não vou dizer. Ela me ameaçou, sabe o que é uma ameaça de grávida?" — tentei imitar sua voz. — Quando ela entrou no terceiro mês, foi aí que levei castigo.
— Grande, grande e de castigo. — dou de ombros. Chamei pela Lorena que veio e sentou a minha frente, cruzando os braços e um bico se formou em seus lábios carnudos.
Jessie colocou as bebidas na mesa e me deu a vitamina de Lorena, e assim que ela viu, seus olhos brilharam.
— Tudo, da outra vez você jogou metade fora. — lhe dei o copo cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2
RomanceCom o passar do tempo e a chegada de novas responsabilidades, para o relacionamento de Justin e Lorena, o desgaste foi inevitável e apareceu mais rápido do que o esperado. Aos poucos, seus filhos sentiram falta do pai que, sem dúvida alguma, estava...