Nove meses de gravidez.
Point Of View Lorena Clarkson
Nervosa era o meu estado agora. Já me encontrava com nove meses... O que é mais estranho é o fato que Justin tinha me deixado, nervosa. Tanto que agora estamos fazendo, algo como se o bebê fosse nascer a qualquer instante. Tínhamos deixado a bolsa do bebê perto da porta. Blair ria de tudo e Jay estava ficando nervoso com isso, era até engraçado, porque ele tinha que me fazer ficar calma. E claro que isso não iria acontecer, todo esse "teste".
— Cansei. — falei, sentando-me no sofá. — Bryan, pede pra Jessie trazer minha vitamina e a salada de frutas. — peço, e ele assentiu.
Bieber me olhou e negou com a cabeça, vindo se sentar ao meu lado, pondo sua cabeça em minha barriga. Blair fez o mesmo, mas logo deu um grito, me assustando.
— O bebê chutou. — colocou a mão na boca, me olhando com os olhos cheios de lágrimas. Abracei ela de lado, e Justin tentou sentir, mas ele não chutou mais, o que resultou em uma careta. — Relaxa, pai. Se ele não chutou deve ser porque você o irritou com esse "teste". — soltei uma risada.
Bryan voltou com minha vitamina e a salada. Dei um pouco de salada para ele, mesmo com o olhar de Justin em mim. Estava fazendo um pouco de frio, mas eu sentia calor. Fiz Bieber sentar, e me encostei nele deitando sobre o mesmo, e dou a vitamina para ele segurar. Ele havia me dito que aconteceu uma briga aqui em casa com Abby e Ale, o que me surpreendeu foi minha mãe, já que ela não é de brigas. Jay também me disse o motivo: eu.
Isso me deixava frustrada. Era o mesmo assunto, de todas as brigas aqui, era sempre eu, e sobre eu estar com ele por dinheiro. Eu, em todo momento em que estive com ele, nunca iria ficar com Justin por dinheiro. Eu o amo. E isso é a coisa mais valiosa pra mim. Se não fosse por amar tanto ele... Nem sei o que aconteceria se ele não tivesse entrado e minha vida. Ele me ensinou coisas, e vice-versa. Dei todo o meu amor a ele. Todas essas brigas me deixam triste. Não sei porquê... Mas, eu só queria que todos entendessem que se estou com ele, e por amor, e não por dinheiro.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
— Está sentindo alguma dor? — Jay limpou minha lágrima, e suspirei.
— Não, não é nenhuma dor. Só estou lembrando de algumas coisas. — falei.
E agora com essa gravidez eu sentia medo do que poderia acontecer comigo ou até mesmo com meu bebê. Só espero que nada aconteça com ele. Após terminar minha salada, pego minha vitamina e começo a beber lentamente. Justin pegou em meu rosto virando-o para o seu, e sorriu.
— Estamos conectados. — disse, sentindo sua mão em meu rosto.
— Depois de tudo que passamos, não tem como não estarmos. — fala, e selou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2
RomanceCom o passar do tempo e a chegada de novas responsabilidades, para o relacionamento de Justin e Lorena, o desgaste foi inevitável e apareceu mais rápido do que o esperado. Aos poucos, seus filhos sentiram falta do pai que, sem dúvida alguma, estava...