Capítulo 8

96 7 0
                                    

- Estamos. - respondo com a voz firme. De nada adiantaria fraquejar agora.
- Ótimo. Os outros membros sabem disso? - Hoseok pergunta e vai em direção ao apartamento deles. Ele coloca a senha do teclado, mas Jooheon o segura.
- O que você quer fazer? - Jooheon pergunta.
- Eu vou contar essa boa notícia, né, Jagiya?
- Não precisa, Hoseok. Eu mesma conto. - Passo na frente dele e entro no apartamento.
Nem todos estão na sala. Bem, não é importante que estejam todos lá. Como ainda estava sem o maldito sutiã, cruzo os braços por cima do vestido e pigarreio.
- Eu tenho um comunicado. - todos olham pra mim - Jooheon e eu estamos namorando. Falei.
- Tá. - Minhyuk comenta com um suspiro. - Eu achava que ainda tinha chance, mas vou apoiar o casal.
- Parabéns. - Shownu fala.
Hoseok se vê desamparado, só que logo uma voz discorda e era a de Kihyun.
- Eu não ligo pro namoro de vocês, mas se isso afeta nossa carreira, sou contra. Você é a nossa staff, Jagiya.
- Eu sei - murmuro acuada.
- Se descobrirem sobre isso-
- Eu sei, Kihyun. - Respiro fundo. - Por isso queria pedir o apoio de vocês. Eu vou pedir pra me transferirem de setor, mas o senhor Jung vai suspeitar se do nada eu quiser parar de ser staff do grandissíssimo grupo- - dou uma pausa pra respirar - do grupo Monsta X.
Ai, caralho, depois desse textão eu precisava me hidratar.
- Faz sentido. - Kihyun concorda.
- Não faz. - Hoseok contesta. - Não faz o menor sentido. É óbvio que vão descobrir isso.
Minhyuk se levanta e fica bem próximo de Hoseok.
- Você queria a Jagiya, né? Eu sei, todo mundo aqui sabe. Tá na hora de parar, Hoseok.
Agora o aspecto dele de raiva se transforma em tristeza.
- Não precisa disso tudo. - Eu lacrimejo e minha voz falha - Eu não queria isso, é só que- Hoseok, eu não quis- A gente pode conversar? - pergunto por fim.
- Não, agora não. - Ele vai para o próprio quarto e eu fico chateada comigo mesma. Eu sabia que tinha dedo dos meninos naquela historia do curriculo, mesmo assim fui atrás. Eu só estava me enterrando ainda mais e quando descobrissem ia ser um auê.
- Jagiya - Jooheon me puxa pra um abraço ali na frente de todos e minhas lágrimas descem. Foi tão rápido que eles não devem ter visto, mas Jooheon sabia, Jooheon já me conhecia, Jooheon... Por ele eu seria forte. Com o apoio dele eu ia conseguir superar isso.

♡♤♡♤♡

Bem, os meninos iam fazer um fansign em uma cidade próxima e, como minhas férias estavam bem aí, me ofereci para ir também. Desde que os meninos souberam, tem me mantido distante de Jooheon durante esses eventos. Menos Hoseok. Ele nem me olhava na cara.
Agora eu estava andando atras deles, observando as meninas passarem de cadeira em cadeira e pedirem autografos.
O engraçado é que no treinamento nos mandaram ter cuidado com as haters, que iam pros eventos só pra machucar, fosse física ou emocionalmente. Eu pensei que isso nunca fosse acontecer enquanto eu fosse staff, mas eu estava enganada.
Uma das meninas passou do Hyungwon pro Wonho com as mãos já esticadas pra pegar nele, qualquer pessoa que visse acharia que era uma fã, isso se não olhassem aquelas unhas postiças super pontudas que iam com força total na direção do rosto dele. Coloquei meu braço na frente e ela deixou os cinco riscos de sangue na minha pele. O segurança a levou para fora e antes que Hoseok falasse qualquer coisa, fui para os bastidores lavar o ferimento.
Ninguém tinha me dito que ser staff era tão difícil, merda! Todo mundo é tão feliz nos videos do Youtube.
Uma outra staff me ajudou e enfaixou meu braço. Muito linda essa moça, parabéns pra ti, tu vai pro céu.
Bem, acabado o fansign, Jooheon veio correndo até mim, barrado por Kihyun no meio do caminho. Pela cara chateada do Honey, Kihyun tava dando uma sova verbal.
Jooheon olha pra mim triste e volta a falar com Kihyun, depois resmunga vários "aish".
A cara de ódio da criatura que me pede pra chamar ele de Honey não é brincadeira. Ele devia estar deverasmente puto com Kihyun.
"Tudo bem comigo, pode ir, depois a gente conversa ;*", envio a mensagem pra ele e aponto pro meu telefone.
- Você é amiga deles? - a mesma staff que me ajudou antes pergunta.
- Ah, não. Avisei pra ele que tinha uma ligação no telefone dele. - a mentira cabia porque éramos nós que ficavamos atendendo os telefones deles quando tinha algum programa ou evento.
- Ah, entendo - ela sai de perto por ter perdido o interesse.
"Jooheon, não se aproxime das staffs"
"Mas você é staff, Jagiya"
"Eu sou staff e sua namorada"
Ele ri quando recebe a mensagem.
"Claro, entendido"
Prontinho, Jooheon estava blindado contra staffs grudentas graças a mim. Genial.
- Jagiya - Hoseok fala enquanto passa por mim - a gente pode ter aquela conversa agora?
Fomos até uma pequena (minúscula) sala vazia com paredes brancas. Bem claustrofóbico, por sinal.
- Hoseok, eu quis te dizer-
- Jagiya. - Ele me interrompe - Acho que o Jooheon e você já estão bem íntimos
Eu gelei.
- Do que você tá falando?
- Você sabe - ele ri - Mesmo assim, não perdi o interesse. Na verdade, você ainda tem um acordo comigo, né?
O acordo de ficar próximo? Era disso que ele tava falando?
- Hoseok, desiste. Eu gosto muito do Jooheon, sério, muito mesmo.
- Tudo bem. - ele coloca a mão no meu ombro e me empurra até que eu encoste na parede - Então a gente revoga a regra do contato corporal.
- A regra ainda existe.
Ele tira a mão, mas continua próximo do meu rosto.
- Então o acordo ainda existe, vocês namorando ou não.
Aaaaaish! Por que tão insistente?! Eu coloco a mão no peito dele e o empurro para ficarmos numa distância segura.
- Não puxa briga com o Jooheon. Não implica. E não encosta em mim.
- Sobre essa regra... - ele segura minha mão que estava no seu peito - Se ficar subentendido que você quer o contato...
Removo minha mão rápido.
- Isso não vai acontecer.
Ele sorri radiante, como se fosse um novo Hoseok.
- O Jooheon vai vacilar alguma hora, agora, mudando de assunto - ele aponta para o meu braço - obrigado.
- De nada. - respondo sorrindo, já esquecida que ele quer me tomar do meu Honey.
Ele fica sério outra vez e começa um sermão:
- Mas foi idiota. Muito idiota. Imbecil. Da próxima vez deixa pros seguranças ou pode deixar elas machucarem a gente, tá tudo bem.
Eu estava com uma linda cara de bunda, mas concordei pra cada frase sobre como eu fui idiota. Na verdade, enquanto ele fazia um discurso sobre como eu fui idiota, eu pensava em como eu ia ver Jooheon nessa maldita viagem, já que staffs e idols ficam bem longe quando não estão em eventos. Merda.
- ...entendeu?
- O que? Ah, entendi sim. Eu fui muito idiota.
Hoseok volta a sorrir. Devidamente entendidos, saimos da sala sem muitos problemas.

♤♡♤♡♤♡

"Eu quero te ver T-T "
Sorrio quando olho a mensagem.
- Namorado? - A staff interesseira de antes pergunta.
- Sim. - E pra despistar dei o golpe final: - A gente namora a distância.
- Ah, ele é brasileiro também?
- Uhum.
Depois disso coloquei senha no celular. Aquela criatura era muito perigosa.
Pra economizar, a empresa nos obrigou a dividir espaço, então eu estava dormindo com três staffs.
Provavel que eu estivesse paranoica. É, talvez eu estivesse exagerando.

♤♡♤♡♤♡

Depois do fansign de ontem, a gente iria fazer gravação do novo programa dos meninos. Um negócio cheio de tarefinhas e atuação pras monbebes conhecerem eles melhor. Acabou que vi Jooheon de relance. Nenhum deles conseguiu conversar comigo direito.
Volto pro quarto e durmo.

♡♤♡♤♡♤♡

Hoje era o último dia da viagem e putaquepariu eu sentia falta do abraço dele, do pênis dele, das covinhas dele, do oral dele. AAAAAAAA! Droga! Foram mais gravações e no final do dia tivemos que voltar pro apartamento.
Entro no meu apartamento morta, nem por isso deixo de tomar um banho, vestir um blusão preto, sem calcinha e sutiã mesmo.
O interfone toca, é ele. Abro a porta, o puxo para dentro e fecho a porta. Envolvo seu pescoço com os braços e o beijo profundamente.
- Hm-Espera, Jagiya-
- Esperar o que? - De ponta de pé, mordo o pescoço dele várias vezes.
- Aah - ele geme - Aish, calma, eu tenho que falar com você.
Eu paro, tensa.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, mas... a gente vai ficar de férias. Eu e os meninos. A gente vai viajar e eles querem que você vá junto. - Jooheon franze o cenho - Eu não quero que você fique no meio de sete homens, então se eles te chamarem...
- Se eles me chamarem eu aceito, né?
- É sério? Jagiya, o Hoseok já tentou te beijar, o que demônios eu faço se tiver que competir com o resto?
- Então acho que vou ficar aqui e sair com meus amigos da faculdade.
Jooheon faz uma careta pra mim.
- Really?! - os olhos bem abertos me fizeram rir. Ele todo era um aegyo. - Aaaish - ele bagunça os próprios cabelos. - Tá, mas não saia do meu lado.

All InOnde histórias criam vida. Descubra agora