- Pela milésima vez, Hoseok, eu não tô mentindo.
Parecia que eu estava num interrogatório. Ele perguntava sempre as mesmas coisas e eu respondia sempre do mesmo jeito.
- Você quer mesmo que eu acredite que aquele era seu fornecedor de drogas e que você veio pra cá só pra traficar melhor?
Eu era boa em várias coisas, mentir não era uma delas.
- Olha, o que você quer que eu diga? Que tô sendo ameaçada por outra staff?
Hoseok começa a rir e caminha pela sala.
- Então era isso? Uma ameaça?
Ele senta do meu lado com as pernas cruzadas sobre o sofá.
- Eu não disse isso. Falei brincando sobre a ameaça.
- Não dá mais pra esconder, Jagiya. - ele respira fundo e passa os olhos pelo apartamento, mas depois encara a mesinha de centro, mais precisamente meu celular e eu entendi o que ele estava pensando. Movi minha mão rápido, mas ele pegou o telefone primeiro.
- Qual a senha?
- Aish, me dá isso.
Ele tenta colocar 1, 2, 3, 4 e erra, então ele tenta o 4, 3, 2, 1 e o telefone desbloqueia.
- Sério, Jagiya? - eu reviro os olhos e tomo o telefone dele.
Coloco na imagem que tinha recebido e a mostro pra ele.
- Não dá pra ver que sou eu.
- É, mas a chantagista trabalha com rumores. Ela vai postar já envolvendo seu nome. Depois o resto do mundo vai achar conexões entre nós dois e pronto, todo mundo se fudeu.
Expliquei a situação toda pra ele, de como começou a chantagem, de como descobri quem ela era, de como terminei com Jooheon. Fiz umas pausas pra respirar, pra pensar se fiz bem em terminar tudo entre nós. Hoseok ouviu tudo atentamente e gravou bem o nome dela.
- Entendi. Você é bem boba de se afastar. Devia ter pedido nossa ajuda. - Hoseok diz isso, mas não sabe das minhas conversas com Kihyun.
- Eu não tive escolha.
- Okay, eu vou te ajudar.
E foi assim que Hoseok e eu formamos uma aliança contra a puta- quer dizer, vaca da staff cretina. NamHye, a gente vai te pegar.♡♤♡♤♡
Depois de conversar ontem a noite, Hoseok e eu chegamos a conclusão que nosso plano era não ter um plano. Claro que mesmo sem plano a gente tinha algumas metas e elas eram três:
1 - Foder com a NamHye em um sentido bem ruim e nada literal;
2 - Pegar o celular dela e excluir a foto e as cópias;
3 - Descobrir um ponto fraco e criar uma contra ameaça.
Como a gente faria isso era um verdadeiro mistério.
Hoje eles tinham um programa na rádio e eu fui convocada de novo. Infelizmente a staff não ia, então a missão estava congelada por enquanto.
No intervalo do programa, os meninos se dispersaram um pouco. Jooheon veio na minha direção.
- A gente precisa conversar. - ele pega no meu braço e me puxa até um dos corredores ali perto.
Puxo meu braço e massageio meu pulso, ele tinha pegado com muita força.
- O que você quer?
- O que eu quero? - ele pega o celular e o mostra pra mim.
Era a foto que mandaram pra mim ontem.
- O que você quer, Jagiya? Isso... - Ele mexe nos cabelos e anda em circulo, então para seus olhos vermelhos em mim e eu me sinto destruida. - Inacreditável.
- Eu... Hoseok... - eu respirei fundo. Estava começando a lacrimejar e isso não era bom.
- Você e ele, eu sei, tô vendo. - Ele me mostra a imagem outra vez.
- Ele só foi me procurar... Ele queria saber - eu respirava, mas parecia que estava sufocando.
- Saber o que? Sobre a gente? - eu concordo com a cabeça. - Eu também tentei te achar, sabia? Mas ele te achou tão fácil, né?
- Você não precisa acreditar em mim.
- Tem razão. Eu não preciso.
Ele me deixa lá sozinha, controlando cada célula do meu corpo pra não ir atrás dele e me derreter em lágrimas.♡♤♡♤♡
A segunda parte do programa acaba e Minhyuk corre pra me abraçar.
- Eu senti sua falta, Jagiya.
Logo os meninos formam filinha e eu abraço um de cada vez. Jooheon não estava lá, já estava na van, esperando pra ir embora.
Abraço Hoseok por último e tenho vontade de chorar nos braços dele.
Eles vão embora, eu pego um ônibus e desço em frente ao meu novo prédio.
Quando chego no corredor, vejo minha porta aberta e entro no apartamento com cuidado. Estava tudo revirado, roupas, papeis e livros rasgados.
"Reviraram meu apartamento. Antes que você pergunte, eu tô bem", envio pro Hoseok e logo recebo uma mensagem.
"Tô indo aí".
Eu reviro os olhos. Por que sempre ignoravam tudo que eu dizia? Se eu digo que tô bem é porque não quero companhia.
Arrumo o que consigo. Minha cabeça estava cheia de coisas e agora eu tinha medo das proporções que isso tava tomando. Uma ameaça, uma mensagem, tudo bem, mas invadir meu apartamento? O que ia ser depois? Tentativa de assassinato?
Comecei a sentir um desconforto, nausea, e sentei no sofá. Como estava acontecendo com frequência talvez fosse o caso de fazer um exame de sangue, eu devia estar anêmica.
Logo batem na porta e eu deixo Hoseok entrar.
- Você tá bem? - Ele me segura pelos ombros e olha bem pra mim.
- Eu tô bem, para de usar isso como desculpa pra tocar em mim.
- A gente ainda tem a regra do contato corporal? E a nossa parceria não anula isso?
- Não.
Vamos para a cozinha e eu abro a geladeira pra pegar alguma coisa pra comer, mas me afasto assim que vejo algum bixo morto lá dentro com as tripas espalhadas.
Hoseok vem ver e me abraça deixando meu rosto afundado no seu peito. Ele fecha a geladeira e me puxa pra longe.
- Vamos ligar pra polícia.
- Não. Ela vai publicar.
- Eu prefiro você viva. O grupo não vai perder tanta popularidade por causa disso.
- Essas coisas marcam a carreira.
Me solto do abraço dele e volto pra sala. Sento no sofá e abaixo a cabeça, encostando-a nos joelhos.
Eu estava enjoada, cansada e com dor de cabeça.
- Falou com o Jooheon hoje. Eu vi ele te puxando.
Eu rio antes de levantar minha cabeça.
- É, a gente conversou. Ela mandou a foto pra ele.
- Ah, não...
- Sim, é isso que ele acha. - eu olho para Hoseok e sorrio fraco. - Ele tá bem irritado.
- E você, Jagiya, como você tá?
- Tem um bixo morto na geladeira, mas tô bem.
Meus olhos enchem de lágrimas e eu sacudo as mãos na frente do rosto tentando conter as lágrimas.
Quando Hoseok me puxa pelos ombros pra um abraço, me desfaço em choro. Soluço, bato no ombro dele, o aperto bem forte.
- Pode chorar. Você já aguentou muito. - ele passa as mãos pelas minhas costas enquanto eu deixo o mundo sair de cima de mim.
Eu não sei quando adormeci. Acordei na cama, toda enrolada com um edredom.
Levantei e encontrei Hoseok dormindo no sofá com um lençol pequeno demais para o corpo dele. Hoje era sábado e segundo a agenda, não tinha nada novo para eles, então tudo bem ele dormir mais um pouco. Claro que os membros estranhariam que ele passasse a noite fora, só que isso era o de menos.
Ele acordou quando eu estava fazendo alguma coisa pra ele comer.
- Essa foi a primeira vez que a gente dormiu juntos. - é a primeira frase que ele diz quando acorda.
- Bom dia também. - deixo o lanche na mesinha de centro.
- Não vai comer também?
- Não, vou fazer um exame de sangue agora. Acho que tô com verme, anemia, qualquer coisa desse tipo.
Ele me olha assustado.
- Não. - eu falo rindo alto - Não, não tem como, definitivamente não.
- Eu não disse nada. - ele mastiga um pouco do pão com manteiga que eu preparei. Sim, pão com manteiga. - Que coisa diferente. - ele comenta enquanto coloca tudo pra dentro.
Saímos do apartamento em momentos diferentes pra não corrermos o risco de tirarem outra foto nossa.♡♤♡♤
Depois de um ônibus, entrei no laboratório, fui espetada e agora estou esperando o resultado do exame. Me chamam por nome e sobrenome e eu pego a folha dobrada com o resultado.
Anemia, como eu suspeitava. Isso e um pouco de gastrite. Nem precisava ter me preocupado tanto. Comprei ferro e umas verduras pra tentar me alimentar como gente. Nem só de miojo vive a Jagiya, disse o médico.
Bem, depois de uma refeição saudável eu me sentia bem menos enjoada.
Agora eu podia vasculhar as redes sociais da NamHye e saber sobre os contatinhos dela. Fiquei muito feliz ao descobrir um escândalo dela com um idol de outro grupo menos conhecido. Descobriram sobre os dois num post anônimo em um site de fã e a notícia se espalhou. Ela mesma deve ter compartilhado. Bem, logo em seguida os dois terminaram e outro relacionamento dele veio a tona.
Ninguém tinha provas, mas os boatos ficaram.
Eu não sabia como uma criatura envolvida em um escândalo tinha conseguido virar staff até encontrar fotos dela viajando pela Europa. Típico caso dos pais ricos e da filha única mimada. Tipicamente uma fã tentando ficar com o idol.
Mandei o que coletei pro celular do Hoseok, mas logo ouço baterem na porta.
- Quem é?
Sem resposta mesmo, abro a porta.
- Jagiya, toma cuidado - Hoseok diz entrando no apartamento. - Se não responderem, não abre a porta.
- Acho que sei me cuidar sozinha.
- Tá certo, sabe sim. - Ele faz carinho no meu cabelo e me espera contar tudo que descobri, mesmo que eu tenha enviado os dados pro celular dele também.
- Então ela costuma fazer isso, mas usa o dinheiro pra se safar.
- É.
- Eu pensei em uma coisa, só que vou deixar a ideia amadurecer.
Eu não insisto. Hoseok queria envolver Jooheon ou os outros meninos nisso tudo, isso era impensável.
- Então, o exame de sangue.
- Eu tô grávida. - ele fica de boca aberta e eu começo a rir. - Brincadeira, calma, eu só tô anêmica mesmo.
Ele só acreditou quando eu mostrei o exame pra ele.
- Aish, Jagiya, a gente não brinca com essas coisas.
- As coisas são minhas e eu brinco quando eu quiser. Mudando de assunto, depois de amanhã tem uma sessão de fotos, né?♡♤♡♤♡
NamHye e eu fomos as únicas staffs na sessão de fotos.
- Você emagreceu. - Ela me diz quando nos vemos. Nem um "oi, tudo bem?".
- É porque invadiram meu apartamento e colocaram um animal partido ao meio lá dentro. A comida estragou.
- Quem fez isso deve ter feito pelo seu bem.
- É, ouvi que tripas frescas fazem bem. - respondo com um sorriso no rosto.
- Você devia ir embora.
- Eu já disse que não largo meu emprego.
- Então se afasta de verdade. Wonho tá te visitando, né?
- A gente é amigo.
O ódio era tão grande que quase avanço nela.
- Eu não quero saber. Fique longe. Go away.
- Olha ela - começo a rir - agora fala em inglês. Eu falo também, sabia?
Por sorte nos chamaram antes que a gente se atracasse.
Os meninos fizeram uma sessão de fotos maravilhosa, tanto que eu queria me meter no meio deles e ficar lá, abraçadinha no calor daqueles machos. É.
Enquanto eles tiravam as fotos, revi a agenda deles no meu notebook. Hoje o dia era cheio, eu teria mais oportunidades de pegar o telefone dela por alguns minutos e deletar tudo. Engraçado que ela não largava do celular, nem ao menos o colocava na bolsa, então eu precisava de uma distração.
"Distraia ela", envio para Hoseok. Claro que ele não veria a mensagem agora, já que o telefone estava comigo, mesmo assim no intervalo das fotos a gente teria uma chance.
Bingo. Quando começou o intervalo e ele pegou o celular, piscou pra mim bem rápido e foi na direção dela.
- Você tem alguma comida?
- Aqui? Aqui não temos nada.
- Ah, por favor, você pode pegar alguma coisa? Nós saímos sem café da manhã hoje.
- Claro que sim - ela olha pra mim - Jagiya, você pode ir pegar?
- Aigo - Hoseok interrompe - eu pedi pra você por que ela tá ocupada com a nossa agenda.
- Tudo bem. - Ela tenta encaixar o celular enorme no bolso da calça, mas não cabe, então ela o joga na bolsa e sai correndo.
- Eu devia ganhar um beijo por ser tão prestativo.
- Devia mesmo. Pede pra NamHye. - eu falo pegando o celular dela bem rápido e saindo do cômodo. Me tranco no banheiro feminino e começo a vasculhar o telefone dela. Rápido, eu tinha que ser uma ninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In
FanfictionSão cinco anos de intercâmbio e, acabado esse primeiro ano, decidi me mudar. Não aguentava mais a residência e, mesmo que meu novo apartamento ficasse um pouco longe da faculdade, ficava perto do meu emprego de meio período. Além de ser um lugar óti...