- Olha que lugar grande! - Minhyuk fala lardando as malas e correndo para a casa. Os meninos o seguem, Jooheon e eu vamos mais atrás, ainda não me recuperei do avião.
Assim que entro, sento no sofá e estico meus pés.
Minhyuk volta e anuncia os quartos.
- São três quartos, uma pessoa vai ficar sozinha.
- A Jagiya fica comigo. - Jooheon diz imediatamente.
- Espera - Hoseok fala - Você vai mesmo dormir com ela? Isso é uma viagem de casal?
Changkyun protesta também.
- Tudo bem que vocês estão namorando, mas a Jagiya ainda é uma menina e precisa ficar longe de... entendeu?
Acho que os meninos não sabiam que eu não era mais virgem, mas era muito engraçado vê-los brigar.
- Eu - Minhyuk volta a falar - não quero vocês se pegando por aí. Aish, se eu te vir encostando na Jagiya, Jooheon, vai ser muito ruim. - ele fala tudo isso com um grande sorriso no rosto.
- Minhyuk, eu não sou virg-
- Aaaaish, eu não quero saber, shhhhh - ele coloca as duas mãos sobre as orelhas.
- Tá, um quarto é meu, então três vão ficar sem quarto.
Eles decidiram num desses jogos coreanos que usam as mãos e que nenhum de nós - meros brasileiros - entende.
Bem, três deles iam dormir na sala. No fim aquele joguinho coreano das mãos não valeu de nada por causa da briga logo depois.
- Tá, mas eu não vou ficar no mesmo quarto que o Hoseok. - Jooheon fala.
- O que, Jooheon? Quer brigar agora? Sério mesmo?
- E se eu quiser? - Ele se aproxima de Hoseok e o empurra de leve com a mão.
Hoseok se aproxima e o empurra de volta com um pouco mais de força.
- Ai, eu fico na sala. Dividam os quartos entre vocês. - eu digo me deitando no sofá e coloco o braço em cima dos olhos. Avião idiota.
- Não. - era a voz de Shownu - Vamos ser adultos. Jagiya fica no quarto sozinha, porque ela precisa do mínimo de privacidade. E vocês dois - ele aponta pra eles - eu e vocês vamos dormir na sala.
- Mas, Shownu-
- Nada de "mas", Hoseok.
Todos concordaram com Shownu. Não era a toa que ele era o líder.
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Fiquei deitada o resto da manhã e o começo da tarde. Passaríamos cinco dias ali, nada melhor que passar o primeiro dia me curando da viagem.
Bem, eu dormi profundamente até as três horas e decidi sair.
- Melhorou? - Jooheon me pergunta quando chego na sala.
- Uhum.
Olho ao redor e estamos sozinhos.
- Eles foram correr pela praia. - Ele fala antes que eu tivesse tempo de perguntar.
- E você tá aqui porque...
- Por que queria ver se minha Jagiya estava melhor. - Ele me puxa pra um abraço e me segura por muito tempo. O calor do seu abraço era tão gostoso que eu podia passar horas assim.
- Eu melhorei - me afasto dele e sorrio.
- Quer comer alguma coisa?
Assim que escuto isso meu estômago ronca. Eu estava com uma fome monstra nivel demônio.
Fomos até a cozinha e paramos uns cinco minutos em silêncio.
- Você vai cozinhar pra mim? - pergunto.
- Claro. Eu só tenho que lembrar o que eu sei fazer.
Eu sento no banco alto do balcão e o espero.
Jooheon vasculha cada canto da cozinha vendo os suprimentos que eles tinham levado e decide fazer miojo.
Em vez do pozinho do miojo, ele o tempera com verduras e legumes frescos junto com um negócio que no Brasil seria o nosso Knorr.
- Pronto. - ele coloca o miojo na minha frente com um garfo.
Eu provo e aprovo.
- Hmm. Delicioso - termino de engolir - Onde aprendeu a fazer isso?
- Eu sempre erro o ponto do macarrão, mas fazer miojo é fácil. - ele dá de ombros enquanto me observa comer desesperada.
Quando acabo, vamos pro sofá. Fico pensando naquela mensagem. Eu conto pra ele? Eu falo? Mas olha só pra carinha feliz dele. Poxa, não dá. Não tem como acabar com esse sorriso, com essas covinhas que eu tanto gosto, com esses olhos.
- Eu queria que isso durasse pra sempre - minha boca se movia sozinha. Não sei que feitiçaria ele estava usando, só que era bem forte pra eu falar tudo isso.
Ele deita a cabeça sobre as minhas pernas. Agora estou fazendo carinho em seu cabelo.
Pode ser o momento mais feliz da minha vida, então eu tento lembrar dos detalhes com cuidado.
- Honey
- Hm? - ele responde de olhos fechados.
- Eu acho que te amo. - Falo baixinho sem saber se eu tinha falado aquilo em voz alta ou só no pensamento. Logo tenho a minha resposta. Ele abre os olhos e me analisa por um bom tempo antes de puxar devagar minha cabeça pra ele, pra minha boca encostar na dele.
Quando nos separamos nossos lábios ainda estão próximos.
- Eu - ele começa a sussurrar - Eu tenho certeza que te amo.
Nos aproximamos pra outro beijo, mas somos interrompidos pelos meninos que entravam conversando entre gritos.
Jooheon se sentou bem rápido no sofá e eu levantei para sentar na poltrona ao lado. A distância era estranha, os meninos perceberam logo.
- Acho que não preciso dizer de novo, - Minhyuk ameaça sorrindo - mas é bom que você fique longe da nossa Jagiya.
- Quem quer comer? - Kihyun interrompe pra quebrar o clima, mas as coisas ficam mais tensas por causa do duplo sentido da palavra "comer" e eu começo a rir loucamente.
Logo todos estão rindo e conversando coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In
FanfictionSão cinco anos de intercâmbio e, acabado esse primeiro ano, decidi me mudar. Não aguentava mais a residência e, mesmo que meu novo apartamento ficasse um pouco longe da faculdade, ficava perto do meu emprego de meio período. Além de ser um lugar óti...