Saio do apartamento pela manhã conferindo o corredor várias vezes. Não tinha nada errado. Apenas uma manhã normal.
Consigo chegar a empresa sem mais problemas. Hoje teríamos uma reunião com o senhor Jung e não queria chegar atrasada. Na reunião falamos sobre os problemas que tivemos nos eventos, mas o foco dos problemas eram sempre as agressões de algumas haters, então o senhor Jung falou sobre mim, sobre como eu tinha sido corajosa naquele episódio das unhas. É, elogiava, mas não queria me transferir de setor.
Acabada a reunião, esbarro com Hyungwon no corredor.
- Vai ficar aqui o dia todo? A gente podia comer juntos mais tarde, você, Minhyuk e eu.
- Eu quero, mas como fui liberada cedo, vou pra casa resolver umas coisas.
- Tá, mas vou te ligar pra saber se quer jantar com a gente.
Eu rio da insistência.
- Eu acabei de recusar.
- Eu sei, é só recusar de novo mais tarde. Então é pra atender o telefone quando eu ligar.
- Okay. - me despeço dele e faço o caminho de volta pra casa.
Chego sem muitos problemas. Eu como alguma coisa e passo a tarde dormindo, comendo, dormindo outra vez. Já era noite. Daqui a pouco Hyungwon me ligaria chamando pra comer. Estava pensando em aceitar, então tomei um banho demorado.
Saí do banheiro de roupão e fui pegar o telefone na mesinha de centro da sala, mas quando chego lá a porta estava entreaberta. Tinha alguém além de mim no apartamento.
Não tive tempo pra processar nada, sou empurrada em direção ao chão e bato com a cabeça no chão.
- Aaa - gemo de dor. Quero gritar, a voz não sai.
- Você devia ter escutado a menina. - a voz grossa vem de algum lugar. Estou desnorteada demais pra focar no seu rosto. - Ela fica bem louca quando não fazem o que ela quer.
Tento me levantar e ele me chuta pro chão outra vez.
- Felizmente ela não quer que eu te mate dessa vez. Só pediu pra te machucar um pouco. - ele chuta minha barriga bem forte e eu me contorço de dor.
- Eu podia de machucar de várias maneiras, sabia? - ele abaixa ao meu lado e agora eu vejo parte dos olhos dele. A boca e o nariz estão cobertas com a gola da roupa de frio que ele usava.
Ele passa a ponta do indicador pelo meu pescoço.
- Só te ver assim já me deixa duro, quer sentir?
Nessa hora eu entendi o que ele queria dizer com outras maneiras de me machucar e tentei levantar outra vez. Ele segura minha perna e eu caio no chão.
- Calma, calma. - eu tento chutá-lo quando ele vem pra cima de mim. - Merda, por que você não fica quieta?
Ele fica em pé e dessa vez chuta minhas costas.
- A sua sorte é que eu vou reservar esse momento pra quando a menina pedir pra te matar. Acho que não demora muito, ela tá impaciente. Logo logo vou poder fazer o qe quiser com você. - a risada dele me dá calafrios.
Sou arrastada pelo cabelo até a mesinha de centro, a maldita mesinha.
- Espero que você lembre de tudo que eu disse depois disso.
Disso o que? Eu não entendia até que vi minha cabeça sendo empurrada até a mesa. Depois disso tudo ficou escuro.
Acordo com o celular tocando em cima da mesa. Eu via tudo em vermelho, não entendia o porquê. Tento levantar, mas o corpo inteiro doi. Estico a mão sobre a mesinha e consigo puxar o celular até ele cair no chão. Atendo a ligação.
- Jagiya, por que demorou tanto a atender? Você vai comer com a gente hoje?
- Aa- Hyungwon - não reconheço minha própria voz. A visão escurece outra vez e eu só consigo murmurar "ajuda" antes de apagar outra vez.♡♤♡♤♡
Escuto vozes. No começo elas estão longe, mas logo as frases ficam claras. Abro os olhos e a luz me cega. Agora a visão começa a focar. Minhyuk, Hyungwon, Hoseok. Eu tinha morrido, com certeza.
Tento sentar, mas a cabeça lateja e volto a me ajeitar na cama.
- Ela acordou. - Hyungwon diz e se aproxima.
- Que susto você deu na gente. - é Minhyuk quem diz e comoca a mão no meu ombro. Eu estremeço ao toque dele.
Hoseok senta no cantinho da cama.
- O médico disse que você tá bem. Só hematomas pelo corpo. A coisa mais grave foi o corte na testa.
Coloco a mão na testa e sinto um curativo.
- Vai deixar cicatriz? - Eu pergunto, a voz ainda estranha.
- Sim. - Ele responde rindo.
- Aish, maldita piranha. - Olho pros três ali e falo com Hoseok. - Eles já sabem?
- Sim, eu tive que contar.
- Você, Jagiya, devia ter dito pra gente. - Minhyuk diz e Hyungwon concorda com a cabeça.
- Quem fez isso com você - Hoseok começa - falou alguma coisa?
Tento sentar outra vez e os meninos me ajudam colocando um travesseiro nas minhas costas.
- De um jeito resumido, ele falou que ela tava perdendo a paciência e logo ia mandar ele me matar. - lembro palavra por palavra e arrepio.
Óbvio que eu omiti a parte que ele ameaçava me estuprar. Óbvio que eu omiti as frases horríveis.
Os meninos continuam em silêncio, é Hoseok quem quebra o gelo.
- A gente vai te deixar descansar, mas logo tudo vai se ajeitar, eu prometo.
Nos despedimos e eu fico ali naquele quarto de hospital o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In
FanfictionSão cinco anos de intercâmbio e, acabado esse primeiro ano, decidi me mudar. Não aguentava mais a residência e, mesmo que meu novo apartamento ficasse um pouco longe da faculdade, ficava perto do meu emprego de meio período. Além de ser um lugar óti...