Sabe o quão difícil é ter que se mudar para uma cidade nova? Um lugar totalmente desconhecido por você, onde você não conhece ninguém e ninguém sabe o seu passado. O que no caso é uma coisa boa.-Vanessa! Filha você vai se atrasar!- minha mãe grita da porta do meu quarto com um sexto de roupas sujas.
-Já vou
Primeiro dia de aula, meu primeiro no caso, os outros já estão a 2 meses. Um único medo me consome. Será que eu serei aceita?
-Louis não corra!- minha mãe grita das escadas.
Meu irmão é oito anos mais novo que eu, que no caso tenho dezessete. Ele é uma criança forte, quero dizer ele já passou por muita coisa e mesmo assim segue firme e forte.
Levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e coloco meu uniforme. Sim! Um uniforme. Minha escola é particular, minha mãe preferiu assim.
-Bom dia - entro na cozinha onde meu irmão já estava comendo
-Bom dia Nessa!- Louis diz enquanto comia uma enorme fatia de panqueca
-Filha hoje vou ter que ficar até mais tarde na loja por causa da construção- ela toma um gole de café - Você pode por favor ficar de olho no seu irmão?
-Claro!
-Eu ainda vou poder ir no treino de Baseball?
-Claro, a Nessa te leva- ela pega alguns papéis na mesa - eu já vou indo, Nessa deixe seu irmão no ponto de ônibus para mim?-
-Sim mãe
Como vocês podem ver eu sou meio que a babá do meu irmão, mas eu entendo, minha mãe tem duas crianças para sustentar sozinha. Esse é um dos motivos pelo qual eu admiro minha família, ela é forte, passamos por coisas que eu não desejo a ninguém, e ainda sim estamos aqui, apesar do que aconteceu comigo ano passado.
-Nessa! Vamos nos atrasar- Louis diz me tirando dos pensamentos
-Certo.
(...)
Acho que o mais assustador de ir para uma nova escola e os olhares. Os olhares que você recebe quando você entra pela aquela porta, e então eles começam a te julgar pela aparência.
-Você é a menina nova?- um menino alto de cabelos escuros me perguntou.
-Sim.
-Jonah, prazer- ele estende a mão
-Prazer, Vanessa.
-O professor me pediu para te entregar esses papéis- ele me estende dois papéis - Esse são seus horários, e esse é seu armário.
-207.
-Quer ajuda para encontrar seu armário?
-Sim por favor - começamos a caminhar pelo corredor movimentado
-Então Vanessa...
-Por favor me chame de Nessa- sorri
-Certo, Nessa você é nova na cidade?
-Sim eu era de Dallas.
-O que te fez sair de uma cidade grande para vir a uma cidade pequena?
-Problemas pessoais
-Entendi, bem vinda a Rockdale! Esse é seu armário- ele aponta para o armário em minha frente.
-Obrigada Jonah!
-Sua primeira aula é inglês, a sala fica na quinta porta à direita.
-Certo.
-Tenho que ir, vou encontrar os meninos, te vejo por aí Nessa- ele sai andando pelo corredor
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanfictionOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]