☂three☂

2.4K 254 62
                                    

Finn nunca foi e jamais tonaria-se um dos melhores alunos da escola, assim como também não seria um dos garotos do grupo de populares e tão pouco seria um daqueles que enaltecia qualquer besteira vinda dos mesmos. Era apenas, ele mesmo, sem tirar ou por, com toda sua vontade de simplesmente parar de existir na primeira oportunidade que tivesse. Não é como se ele estivesse contando os minutos para que sua existência se findasse, mas ele não reclamaria se a vontade de dar um basta em tudo corroesse seus ossos e acometesse todo seu ser de uma só vez. Ele acreditava que sua existência era desnecessária naquele mundo, mas simplesmente nada fazia por ter medo... e ele tinha medo de dar um basta, medo de estar tão pela beirada que tivesse que se segurar e permanecer agarrado ao pedacinho de terra que o impedia de cair, e isso era sufocante ao ponto de lhe fazer chorar como uma criança, criança essa tão perdida quanto ele mesmo. 

Quando as aulas voltaram, Finn achou que seria mais agradável permanecer em casa, era seu último ano e ele nem ousaria em se preocupar ao pensar sobre suas notas ou a ausência de sua presença na chamada de alunos, até era um marco histórico em sua vida não ter repetido de ano. Wolfhard não se importava se tinha obrigações, ou até mesmo responsabilidades, ele apenas agia como se não houvesse nada disso, como quando ele chegou atrasado para a primeira aula do ano, ou como quando ele pouco se importou em dar explicações para o professor e nem se interessou em erguer o olhar para os que já estavam presentes naquela sala de aula. 

Mas mesmo que por desventura assim o fez. 

E não esperava, ou talvez até esperasse que Jack estivesse o olhando, ele nem sabia, mas aquela sensação engraçada no estômago não era incomoda, era sensação de ser notado. Notado pela única pessoa que não faria disso algo ruim. Seus olhos não desviaram dos do mais novo, e Finn prendeu a respiração indo sentar-se perto do do mesmo. Não foi planejado, ou ensaiado, só fez o que o próprio corpo quis e talvez isso fosse algo bom futuramente, quem sabe. 

Save me Onde histórias criam vida. Descubra agora