☂thirteen☂

1K 133 69
                                    

Os dias se passaram, Jack tinha mais faltas em seu histórico de presença do que poderia contar, e ele não preocupou-se com isso, garotos normais pulavam um ou três períodos de aula para fazer algo mais interessante, e ele não reclamava de faltar os cinco para fazer algo muito melhor do que se apegar a álgebra avençada, ah como ele não sentia nem um pouco falta dela. Ele agora lia um dos livros espalhados pelo quarto, sentado na cadeira a frente da mesa de estudos. Jack conseguiu escutar um barulho vindo de fora e ele já soube quem era. 

 Para onde vamos? Jack questionou a Finn assim que o viu passar por sua janela e dizer para que ele se arrumasse rapidamente. 

— Para uma aventura! — Finn respondeu sorridente e com um curativo da Hello Kitty no rosto, ele também tinha os cabelos bagunçados e usava uma calça sem rasgos, Jack achou engraçado o simples motivo de o outro estar arrumado para algo, Finn nunca pareceu tão feliz quanto aquela tarde. 

Ele pegou o carro do pai e dirigiu para longe da cidade, Jack não sabia para onde eles iam, ele apenas ia sem perguntas, apenas sorrisos e conversas alegres envoltas pelas músicas que tocavam no rádio. Finn cantava a grande maioria delas, ele estava radiante, Jack gostava disso nele, ele amava isso em Finn. Aquele rastro de felicidade que levava tudo e todos consigo, Jack amava-o por isso e por muito mais, foi por isso que sem explicações ele entrou naquele carro e sem explicações jurou a si mesmo que iria para qualquer lugar que Finn fosse, por que era isso que as pessoas faziam por amor e ele estava disposto a isso, nem que fosse deixar tudo para trás, ele já de fato havia deixado, não havia nada para ele naquele lugar, ou em qualquer outro. Ele tinha Finn e um currículo arruinado e ele podia muito bem lidar com isso. 

  — Chegamos! — Jack escutou a voz animada do outro ao despertar, rapidamente, ele abriu os olhos e olhou para a paisagem ao redor, seus olhos brilharam ao observar as luzes neon e todos os outros enfeites da cidade a sua frente, Jack percebeu que Finn tinha removido o sinto de segurança e já abria a porta do carro saindo dele. Ele viu o mais velho abrir a porta para si em um gesto educado, colocando uma das mãos atrás das costas e se reverenciando para que Jack saísse do carro, rindo ele desceu e olhou diretamente para a capela brilhante a sua frente, nervosamente ele riu e olhou para o outro que sorria a seu lado, Finn continuava radiante e agora ele instigava Jack para que entrasse, e então ele entrou. 

O lugar era pequeno e aconchegante, a versão um tanto mais gorda do Elvis cantava acordes em seu violão e dançava ao lado de um Cupido, poderia paracer o maior clichê possível, Jack riu deles acompanhado do mais velho, enquanto eles se aproximavam do altar, o projeto de ídolo foi a frente de ambos, ele ainda cantava e dava a entender o que ele queria dizer, Jack sabia e então naquela noite com o falso Elvis cantando tão bem quanto o verdadeiro, Finn pediu Jack em casamento e ele aceitou, com um anel de brinquedo no dedo e uma corrente no pescoço ele o beijou na frente do Cupido e do Rei, e ele não poderia estar mais feliz. 

Finn o abraçou e depois segurou sua mão e então eles correram pela porta e saíram pelas ruas movimentadas e luminosas da cidade, não era Las Vegas, mas soava como uma boa imitação e ao som de Elvis ao pé do ouvido, com um brilho plástico no anelar, eles se beijaram inúmeras vezes, antes de deitarem-se sobre o chão de um quarto de hotel qualquer. 

— Eu te amo. Finn disse entrelaçando seus dedos aos do mais novo. 

— Eu te amo muito mais. — Jack respondeu se aproximando do outro e lhe beijando os lábios novamente, era tudo perfeito. E Finn tinha medo que aquilo acabasse, mas segurando ambos lados do rosto de Jack e prometeu a si mesmo que ao invés de leva-lo consigo ele daria um jeito de se afastar da borda, porque ele tinha Jack e curativos e ele podia muito bem lidar com isso. 

Save me Onde histórias criam vida. Descubra agora