☂seventeen☂

1K 124 73
                                    

Finn nunca quis estão tão errado quanto naquela manhã, em que ele entrou pelos corredores da escola, ele quis ser a pessoa mais errada do planeta quando escutou os burburinhos dos alunos do segundo ano e de seus colegas do terceiro, ele engoliu a saliva dolorosamente e olhou assustado na direção de Jack. Procurava respostas ali, mas não viu nada além de um tão significativo medo, era como se ele e Jack compartilhassem o mesmo sentimento e isso era verdade há um certo tempo. Finn quis rir em desgosto quando viu Maddison colar um pôster na parede do corredor enquanto chorava, ele olhou para o cartaz e quis gritar para que ela nem se atrevesse a colar aquela provaria ali, ele ficou sério apenas sentindo a presença de Jack à poucos metros de distância, ele queria ir até ele e abraça-lo, porque doía demais perder duas pessoas próximas mesmo que você tenha as mantido afastadas de você. 

Ele sentiu-se estúpido e choroso, Finn queria voltar a ter dez anos quando ele, Jack, Jaeden e Wyatt eram melhores amigos, e eles ainda tinham sonhos no bolso junto aos cards de yu-gi-oh e os papéis de bala. Ele limpou a lágrima que correu pelo rosto e aproximou-se da garota com certa pressa e raiva, ele não queria sentir aquilo, ele não queria se lembrar do que disse a Jaeden na noite passada e ele queria que Jaeden tivesse dito a verdade para ele, porque Finn sabia que eles não iam mais se ver, ele sentia e foi aquilo que o levou a arrancar o pôster que a menina havia acabado de colocar, os alunos que sobraram ali viram a cena, Jack via a cena com os olhos marejados e os soluços presos na garganta. 

  — Suicídio não é a solução? — Finn leu um dos cartazes rindo ironicamente. 

  — Talvez seja a única opção para quem tem que aguentar pessoas como você todos os dias Maddison, sofrer nas mãos de pessoas que não valorizam nada e ninguém, ser alvo de chacota de garotos mimadinhos que se acham donos do mundo, apanhar dos mesmos porque você não segue a merda de um protocolo social, que vocês mesmos criaram. Então sim se suicídio é a única opção para pessoas que não podem simplesmente amar da forma delas, Wyatt teve toda a razão do mundo para ter feito

  — Ele teve a coragem que ninguém tem, uma coragem de merda, mas ele tentou ao máximo sobreviver à isso, mas vocês só destroem tudo, por inveja, estupidez e mente pequena. Espero que todos estejam contentes por não levar só o Wyatt para o fundo do poço, mas como também levar Jaeden junto com ele. — Finn disse aos gritos no meio do corredor, só a voz dele e as respirações eram escutadas no momento, nem mesmo os professores disseram algo, ele estava quebrado, e ele e nem ninguém poderiam fazer nada. 

Ele deixou Jaeden ir, mesmo sabendo que algo ia acontecer, ele deixou com que os amigos se sentissem sozinhos no meio daquilo tudo, ele só se importou consigo mesmo, Finn caiu sentado no chão e chorou, chorou na frente de todos sem se importar o quão ridículo aquilo parecia, porque ele não dava a mínima, o sinal soou mais uma vez e as pessoas se dispersaram ainda com os olhos preso no menino Wolfhard, um dos invisíveis da escola, as pessoas se foram por que era isso que elas faziam, mas Jack não, Jack ficou ali parado perto o suficiente para vê-lo quebrar-se em pedacinhos, Jack conseguia ver Finn coçar os próprios pulsos e tremer levemente. E ele simplesmente se desmanchou na frente do homem que o vigiava, ele queria fazer algo e ele queria que aquele homem tivesse coração e ele tinha, quando ele acenou com a cabeça Jack correu até o garoto no chão e o abraçou da forma que pode, tentando livra-lo de todo o peso que ele carregava, fortemente como se pudesse aplacar qualquer dor que Finn pudesse sentir. 

  — Eu estou aqui, eu estou aqui, Finn. — Ele disse ainda com os braços envoltos no corpo frágil do mais velho e o ninando, ele não se importava com o que o homem pensava deles ele só precisava fazer com que Finn se sentisse protegido. 

  — Eu sabia que ele ia fazer uma coisa dessas e eu o deixei ir. — Finn disse rouco e alterado. 

  — Ele disse, 'te vejo por ai', mas eu sabia que a gente nunca ia se ver de novo. Eu sabia e não fiz nada para impedir, a culpa é minha, a culpa é... — Ele continuou repetindo baixinho enquanto Jack o apertava mais forte contra si, ele chorava copiosamente ao ver a cena, Finn estava devastado e isso o deixava ao mesmo ponto também, eles choravam até Finn pegar no sono ali mesmo no meio do corredor entre os braços de Jack e o segurança os vigiando de perto. O homem engoliu seco quando viu a cena e não disse nada, ele apenas pegou Finn no colo e o levou até o carro, com um sinal de silêncio para Jack ele o colocou no banco de trás e o levou até a casa do mais velho sem dizer uma palavra. 

  — Esse vai ser o nosso segredo, seus pais não precisam saber, sobre o menino. — O homem disse quando colocou Finn na cama sem responder as perguntas da mãe do mesmo, Jack assentiu e disse obrigado. 

  — Você gosta muito de estudar pequeno Grazer, é por isso que vai passar o resto do dia na biblioteca da cidade. — Jack sorriu agradecendo mais uma vez não notando o pequeno sorriso que o homem dera acenando com a cabeça e deixando os dois meninos no quarto. 

Jack sentiu os dedos frios do garoto mais velho em seu braço e virou na direção do mesmo, ele viu Finn afastar-se dando espaço para ele deitar-se ali com ele. Jack deitou-se ao lado do maior e abraçou-o com um dos braços e com o outro ele começou a acariciar os fios de Finn antes de deixar um beijo em sua testa e aproxima-lo mais para que ele voltasse a dormir. 

  — Eu te amo, e estou aqui para você. — Jack disse e Finn aconchegou-se mais e voltou a dormir. 

Save me Onde histórias criam vida. Descubra agora