Jack tinha medo, ele tinha medo de muitas coisas, como por exemplo: notas baixas, sermão vindo dos pais, o olhar de repreensão da mãe quando ele tentava falar algo, olhar gélido do pai, quando ele simplesmente implorava por uma fração de afeto, e principalmente de ficar sozinho. Não que ele não fosse anteriormente, pelo simples fato de que ninguém realmente estava consigo, Jack tinha medo de uma coisa que vivia presa nele, mas esse medo tornou-se tão mínimo quando ele descobriu outro medo, esse chamava-se 'perda', Jack colocou tal como prioridade, ele não conseguia imaginar um mundo sem Finn e aqueles dias em que ele simplesmente não teve uma sequer notícia do outro, ele estava ficando doente, doente por sentir falta, falta de alguém que ele amava.Sim, amava Finn, e não tinha duvidas disso, ele sabia o que era amor, e sabia que nunca teve isso vindo dos pais ou de qualquer outra pessoa nesse mundo, ele sentia apenas e unicamente por Finn e isso era destrutivo, mesmo que ele não soubesse, Jack o amava e cogitar a possibilidade de perde-lo, lhe deixava febril. Tinha medo, e não podia fazer nada além de esperar com lágrimas nos olhos e um pedido mudo preso na garganta. Ele estava de castigo, tinha dezessete anos, quase completaria sua maior idade, mas isso não o impedia de ficar de castigo, ele era alguém comum agora e meninos comuns precisam aprender com seus erros. Jack não podia sair de casa depois que voltava da escola e ele não poderia sair até ter um "A" em seu boletim, o que seus pais não sabiam é que ele tinha muito mais apresso pela letra "F", pois ela já não saía da sua cabeça a meses.
Tentou não gritar, mas o susto foi eminente quando ele observou alguém escalar a janela de seu quarto, Jack tinha o costume de ficar sozinho pelo casarão, apenas com a presença dos empregados que só estavam ali para ganhar dinheiro e não para fingir que tinham boa educação consigo, Jack achava que ninguém de verdade gostava dele, mas ele acreditava que Finn gostava e isso era o que parecia importar. Ele viu o mais velho abrir a janela por fora, tinha curativos pelos dedos e um na sobrancelha, seus lábios sorriam, mas seus olhos demonstravam outro sentimento, Jack sabia disso.
— Obrigado... Pelo presente, eu gostei. — Finn disse sentando-se no chão, ele olhava para o mais novo que ainda estava de pé próximo a porta, em silêncio como se estivesse sonhando ou imaginando algo.
— Onde você esteve? — Jack perguntou baixinho se aproximando lentamente do garoto ao chão, Finn segurava a caixinha que Jack o dera nas mãos enquanto tentava tirar o casaco.
— Tentando não intoxicar você com os meus problemas Jack, as pessoas comentam, e eu não me importo com o que falam sobre mim, mas eu me importo com o que falam sobre você. Você não foi feito para mim, você merece alguém melhor, muito melhor que eu na sua vida. — Ele disse com a cabeça baixa sem erguer o olhar na direção do mais novo que agora estava sentado à sua frente.
— Eu te amo Finn. — Ele disse e o mais velho lhe olhou surpreso.
— Não! Você não ama, não pode amar. — Finn respondeu rápido segurando as mãos do mais novo e chorando logo em seguida com os olhos arregalados.
— Você não pode me amar, entendeu? — Murmurou o mais velho agora segurando o rosto de Jack em suas mãos.
— Você não pode me amar. — Ele disse baixinho, implorando.
— Por quê? — Jack não mentiria sobre estar chorando naquele momento, por que os soluços dele eram o que preenchiam o silêncio amargurado do quarto.
— Por que eu amo você, amo a sua presença e tudo o que você significa para mim. — Finn disse, colocando a mão na nuca do outro, suas mãos tremiam e Jack podia sentir isso, e isso o fazia tremer também.
— Eu te amo tanto Jack, talvez desde a terceira série, mas você merece alguém melhor. — Finn dizia balançando a cabeça em negação e em afirmativa, ele tinha as lágrimas escorrendo pelos olhos enquanto sentia os dedos de Jack brincarem com seus fios de cabelo.
— Eu te amo Finn, eu vou salvar você.
— Eu vou salvar você, eu prometo. — Ele abraçou o mais velho enquanto ele tremia, Jack chorava junto, porque sabia, ele entendia o que aquilo significava, mas ele estava disposto a enfrentar tudo. Tudo.
— Eu vou salvar você Finn, eu juro. — Repetiu mais uma vez o segurando forte, Finn não mexia-se, apenas chorava e nada dizia, ele não conseguia dizer. Ele não conseguia se afastar, quanto mais aquele abraço durava, mais ele puxava Jack consigo, ele só tinha que impedir-se de cair, mas ele não sabia por quanto tempo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me
Fanfic➳ fack Onde Finn Wolfhard quer ser salvo e Jack Grazer não acredita em seu próprio potencial;; - concluída - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz