— É o seu aniversário hoje, não é? — Jack perguntou, usava um pijama azul, ele e Finn estavam sentados no telhado da casa do mais novo, já passava da meia noite e Jack lembrou do fato, simplesmente por lembrar, ele não sabia como ele lembrava, mas estava ali, guardado em sua memória como todos os outros momentos que teve com Finn na infância.
— É... tanto faz. — Ele respondeu ao mais novo enquanto passava as mãos pelos braços para espantar o frio.
— Não é relevante de algum modo.
— É uma data importante. — Jack disse baixinho olhando nos olhos do amigo que estava perto o suficiente para sentir sua respiração.
— Eu não acho que seja importante, é só mais um dia. Em que as pessoas fingem que se importam Jack. E eu não preciso de pessoas falsas dizendo se importar. Eu tenho você comigo, nada é mais importante que isso. — Finn respondeu encostando ambas testas e respirando fundo.
— Eu acho que...
— Que? — Jack insistiu para que o mais velho falasse.
— Eu acho que sinto algo por você muito mais do que deveria. — Ele disse e Jack ficou em silêncio, apenas escutando o barulho exterior distante da bolha que eles criaram, era como se o mundo estivesse parado e só ele e Finn tivessem em movimento, sentiu borboletas no estômago e sorriu, por mais que parecesse errado, Jack gostava, porque ele se sentia especial de uma forma que nunca havia sentido antes. Ele trouxe a mão do outro até o colo e apertou os dedos contra os dele tentando passar o que sentia através daquele ato, ele só esperava que Finn entendesse, que ele sentia o mesmo, por Deus ele esperava muito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me
Fanfiction➳ fack Onde Finn Wolfhard quer ser salvo e Jack Grazer não acredita em seu próprio potencial;; - concluída - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz