☂five☂

1.8K 200 11
                                    

Jack sentia-se incomodado beirando a incompreensão, com poucas palavras e seus monólogos controversos, ele retirava um dos livros de geometria avançada de sua mochila, gostava de lê-los, ler qualquer coisa o agradava, e se o fizesse passar o tempo e não pensar em coisas que deveriam não ser pensadas — como por exemplo, o garoto problemático, que era tão problemático quanto aprender francês — ele agradeceria, mas isso de pouco adiantava, pois Jack só queria se livrar da imagem de Finn em sua mente frágil e confusa, mesmo sabendo que o mesmo estava ali na sua frente lhe  olhando, e abrindo mais um pacote de gomas de ursinho e retirando uma caixinha de curativos do bolso do casaco.

Finn sorriu debochado olhando para as mãos de Jack, o mais novo sabia que Finn poderia comentar algo se não estivesse com balas de goma na boca, mas ele apenas abaixou a cabeça e sentou-se ao lado do outro com o livro grosso no colo e o abriu tentando em vão se concentrar na leitura. Finn lhe ofereceu o pacote com as gomas e ele negou. O mais velho então dando de ombros retirou o casaco, abrindo a caixinha de curativos que estava entre suas pernas.

Há quatro semanas atrás, quando Jack retornou sua amizade com Finn, ele não perguntou nada, não disse nada, e muito menos fez alguma piadinha engraçada que pudesse os tirar daquela tão enorme tensão. Jack simplesmente acenou com a cabeça quando o mais alto lhe chamou para ir a um lugar consigo, e não mencionou nada quando chegara lá, eles apenas ficaram se olhando por minutos, até que Finn lhe pedisse ajuda com os curativos, no começo Jack não havia entendido, mas depois de Finn retirar o casaco, Jack pode ter outra visão do mundo, e ele não sabia se gostaria de continuar tendo ela em mente.

— Você pode me ajudar? — Finn perguntou, observando Jack olhar para o nada como se pensasse em algo tão importante quanto manter as notas "A"em seu boletim, antes mesmo de terem a prova planejada. Ele despertou-se dos pensamentos e acenou com a cabeça, colocando o livro para o lado.

— Você tem realmente que ler este livro tedioso?

— Ou você poderia apenas ficar aqui, comigo, e comer balas que provavelmente lhe dariam cáries no futuro, e acabar por dizer que nada é tão importante quanto terminar sua série favorita.  Finn disse sorrindo leve, e Jack o acompanhou abrindo um dos curativos e colocando-o no braço do garoto mais alto. Enquanto removia os outros espalhados por ali.

-— Hello Kitty?  O mais novo questionou retirando alguns da pele pálida de Finn.

 São agradáveis e eram os únicos a ter.   Finn respondeu suspirando e coçando a cabeça.

 Hello Kitty é legal.  Jack disse seriamente, e sorriu ao ouvir Finn gargalhar, era um clima agradável. Jack gostava daquela sensação que preenchia o peito, era uma felicidade contagiante, que apenas os dois garotos ali partilhavam, era bom ter Finn ali consigo, e  não gostaria de que isso se findasse. 





Save me Onde histórias criam vida. Descubra agora