— Você iria embora para longe, comigo? — Finn questionou a Jack naquele sábado à tarde, algumas horas depois daquele homem ter deixado Jack em sua casa, Finn agradecia-o por tudo, e por um pouco mais. Eles estavam sentados no chão do quarto do mais velho, um de frente para o outro, como de costume, Finn tinha os fios escuros de sua franja soltos pelos olhos e Jack sorria tentando coloca-los no lugar, o que não adiantava muito, mas era divertido ver Finn balançar a cabeça, apenas para que Jack o arrumasse novamente.
O mais novo ficou em silêncio, olhavam-se nos olhos, Jack já havia cogitado aquela ideia antes, mas ele nunca pensou em realmente colocá-la em prática, até pouco tempo atrás ele era o garoto prodígio da escola, o número um e agora ele era apenas mais um que não se destacava em nada e não merecia assinaturas em seu anuário, bem Jack não se importava com isso agora, ele se importava apenas com ele e com Finn, com os dois. Isso era importante, notas boas, ele as conseguia depois.
— Você iria embora para longe comigo? — Suspirou repetindo a pergunta do mais velho, Finn desviou os olhos, seguindo seu olhar para a janela do quarto, estava escurecendo, voltou seu olhar para Jack deixando um beijo estalado em seus lábios, e em sua testa.
— Eu iria para qualquer lugar do mundo com você. — Respondeu sussurrado, e apertou as mãos do mais novo contra as suas.
— Eu, você, balas de goma e bandaids da Hello kitty? — O mais novo questionou, voltando com uma de suas mãos para os cachos alheios e um sorriso bobo nos lábios.
— Nós, balas de goma e curativos da Hello kitty. — Finn riu levando as mãos até o rosto do mais novo e trazendo-o para perto, para lhe encher de beijos, Jack ria baixinho sentindo as carícias do outro e suspirou alegremente, antes do homem dizer que já era a hora de ir, ele ergueu-se depois de selar seus lábios com o do outro mais uma vez e sorriu antes de sair do quarto.
— É uma promessa Wolfhard. — Jack disse, e Finn sorria ainda olhando para a porta, depois que Jack se foi, segurando o colar contra a mão, ele se sentia feliz a como muito tempo não se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me
Fiksi Penggemar➳ fack Onde Finn Wolfhard quer ser salvo e Jack Grazer não acredita em seu próprio potencial;; - concluída - de minha autoria - todos os direitos reservados à djulia braz