7♡

778 37 5
                                    

Afonso🙈: Olá Ana. Sei que deves estar a estranhar esta sms agora depois de tudo o que te disse no outro dia. A verdade é que mal durmo a pensar nisso. Zanguei-me com o André a esse respeito e ele defendeu-te com unhas e dentes.
Eu NUNCA te quis dizer aquelas coisas! NUNCA!! Eu estava nervoso e sentia que a culpa era tua mas não...
Não te sintas culpada cunhada. Eu adoro-te e espero que pelo menos leias a sms. Tanto eu como o André temos saudades tuas!!! 😘❤

Após ler isto pergunto: como é que eu os consigo esquecer mesmo?!

Imediatamente respondo:

Eu: Olá Afonso. Sinceramente nunca pensei ouvir aquilo de ti. Acredito que tenhas sofrido muito mas põe-te no meu lado. Eu sofri ainda mais. Aliás, eu e o André!
Eu adoro-te muito e não vai ser isto que vai acabar com uma amizade linda e saudável como a nossa. Eu também tenho muitas saudades vossas!! 😘❤

E esta era a verdade. Eu tinha saudades "vossas".

Após acabar de ler o papel que comprovava que a Adelaide estava em professo de vender a Pipa, ligo logo ao meu advogado para me ajudar.

Falo tudo com ele sobre este caso e ambos estavamos confiantes. Vou até à cozinha e preparo uma tigela com cereais e leite. Não me apetecia nada fazer jantar por isso limitei-me aos cereais.

Hoje decidi que havia de ver as notícias na TVI. Como sempre falavam da política ordinária que temos. A atualidade do desporto começa.

De início não me estava nada a interessar até ouvir: André Silva no AC Milan

O meu coração pára. Ele não pode ir embora.

#FlashbackON: (cap.14 - 1 temporada)

ANDRÉ: Gostavas de viver noutro país? - diz de repente.

EU: Não sei. Também o único país fora de Portugal onde já fui foi a Espanha!

ANDRÉ: Ahaha mas não gostavas de ir para Inglaterra, Itália, Alemanha?

EU: Mas tipo já?

ANDRÉ: Já não mas daqui a uns meses ou anos!

EU: Isso depende muito de como estiver a nossa vida no futuro André!

ANDRÉ: Eu sei amor...só digo isto porque sabes...o futebol faz destas coisas! - coça a nuca.

EU: Eu sei amor mas vamos dar tempo ao tempo e ver o que o futuro nos reserva.

ANDRÉ: Tens razão! - beija a minha bochecha.

#FlashbackOFF

E se ainda estivéssemos juntos, será que eu estaria nervosa em arrumar tudo nas malas neste momento?

Irrito-me com o meu pensamentos e belisco-me a mim mesma. Meto a tigela e a colher na máquina de lavar, despeço-me do Kiko, desligo as luzes e a TV e sigo até ao meu quarto.

Após uma boa meia hora acabo por adormecer.

#ANDRÉ

Estava deitado na minha cama a ver TV quando ouço baterem à porta.

SARA: Vamos jantar? O Afonso ja está à nossa espera!

EU: Não tenho muita fome!

SARA: Por favor. O Afonso ja fez os pedidos!

Cedo e saio do quarto com a Sara. Sento-me no meu suposto lugar e espero pela comida.

AFONSO: Lê! - passa-me o seu telemóvel.

Começo a ler as mensagens. Leio a resposta dela e automaticamente um sorriso sai do meu rosto após ler "Eu também tenho muitas saudades vossas!! 😘❤"

O Afonso ria-se para mim e a Sara olhava-nos como quem não estava a perceber nada.

SARA: Está tudo bem? - pergunta de sobrancelha arqueda.

EU: Melhor não podia estar! - mostro-lhe a mensagem.

E o pior é que não sabia que esta ação pudesse estragar toda a felicidade.

O que se será que aconteceu??? Dêem os vosso palpites!!!

N.A: o capítulo foi curto de propósito 😉

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi oi👋

▶...as vezes nem tudo o que parece é!

Espero que tenham e gostado e caso isso metam 👍 e comentem 😉

Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!

Byee 😘

-Ana

Common Ground - 2 temporada ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora