#ANDRÉ
EU: Ehhh batoteiro!
SA: Ahahaha nao tens provas disso!
EU: Tenho sim. Não viste Catarina?
CATARINA: Vi sim. Apoio o André. Estás lixado cunhado!
Passamos o serão a jogar e depois disso fomos os quatro até a um bar por insistência do Sá.
Bebemos umas bebidas e de seguida voltamos para sua casa. De momento encontrava-me sozinho na sala com a Catarina.
CATARINA: Es muito calado. Nem parece!
EU: Ahh, tem dias! - respondo sem saber o que dizer.
CATARINA: Es solteiro?
EU: Sim! - por mais que me custe dizer é a verdade.
CATARINA: Ate me admira. Um rapaz tão giro como tu.
Apenas sorrio em modo de agradecimento. Nao era impressão nenhuma. Ela estava mesmo a fazer-se a mim. Finalmente o Sá e a Raquel chegam.
EU: Bem, eu tenho de ir andando!
SA: Se quiseres podes ficar ca!
EU: Não. Eu tenho o meu irmão à espera!
Despeço-me de todos. Entro no meu carro e conduzo até minha casa.
AFONSO: Tao mano!
EU: Hey. Nao sais-te?
AFONSO: Noop. Nao apeteceu!
EU: Hum. Bem vou me deitar. Até amanhã puto!
Entro no meu quarto. Preparo-me para me deixar dormir mas isso era coisa impossível. Sentia a falta do abraço da Ana. De a abraçar, de sentir o seu cabelo na minha cara a fazer-me cócegas, de sentir o Rodrigo a mexer na sua barriga....
Eu sinto a falta dela!
#ANA
Mais um dia sem ele e mais uma noite sem ele também. Contudo, so espero que ele esteja bem. Melhor que eu.
Preparo-me para deitar quando o meu telemóvel da sinal de mensagem. Um aperto enorme entra no meu coração.
Desconhecido: olá Ana. Somos nós. Estamos bem e queremos também dizer que este vai ser o número em que vamos puder falar. Ele é impossível ser descoberto e o seu número também tem uma cobertura em que é impossível ser vigiado. Uma boa noite.
Respiro de alívio após saber que eles estão bem. Verdade que pensava que era o André mas agora eu tenho outra missão e essa missão é salvar a Pipa daqueles dois.
////
RITA: Pareces um pouco mais animada! - diz levando uma garfada à boca.
EU: Estou normal! - sorrio.
RITA: Falas-te com o André?
EU: Claro que não. Porque haveria de o fazer?
RITA: A serio?! Es mesmo toto. Sabes bem qual a minha opinião sobre isso!
Calo-me com o assunto. Sinceramente não me estava mesmo nada a apetecer falar sobre ele.
RITA: Ai nao... - comenta baixinho mas consigo ouvi-la.
EU: Que se passa? - pergunto preocupada.
RITA: Se eu te disser ficas calma?
EU: Depende do que for!
RITA: Olha para trás!
Assim que olho o meu mundo cai. Lágrimas formam-se nos meus olhos.
EU: Desculpa! - levanto-me e saio dali o mais rapido possível.
Como é possível ele ja andar com outra? Sinceramente acho que nunca fui importante na vida dele.
#ANDRÉ
Hoje a Raquel e a Catarina foram assistir ao treino. Quando o treino acabou a Catarina convidou-me para almoçar consigo e eu aceitei. Afinal de contas somos amigos.
Escolhemos ir a um restaurante com a esplanada virada para o mar.
Sentamo-nos na mesa e esperamos pelo empregado. De repente passa uma pessoa muito apressada. Logo reconheço aquele perfume.
Levanto-me e vejo a Rita a parar ao meu lado.
RITA: Desculpa que te diga mas es um merdas! - ela sai e olha-me com desprezo.
CATARINA: Que se passa?
ANDRÉ: Desculpa Catarina mas não vai dar!
Saio e entro no meu carro. Conduzo sem destino. As lágrimas saíam à medida que lembrava da merda de pessoa que sou.
De certeza que ela pensa que eu ando com a Catarina.
#ANA
Corro até à praia que estava perto. Caio de joelhos no areal e logo ali todo o meu sofrimento sai.
RITA: Calma linda! - afagava-me as costas.
Eu soluçava de tanto chorar. A Rita apenas me abraçava fortemente em sinal de apoio
Passou umas boas duas horas e ainda permaneciamos na praia. Estava mais calma mas mesmo assim as lágrimas ainda teimavam em sair.
RITA: Merecemos ter uma noite de cinema! - diz divertida.
EU: Não sei se quero! - limpo as lágrimas.
RITA: Queres sim. Mas vamos pa tua casa. É maior! - gargalha.
Impassível nao gargalhar com a Rita. A sua voz de desenho animado alegra-me.
Saimos dali e fomos diretamente para minha casa. Enquanto eu tratava do kiko, a Rita encomendava umas pizzas.
A sessão começa com filmes de comédia. O de eleição foi o Mike and Dave need weending dates (desculpem se está mal escrito 🙈).
Posso dizer que foi uma noite muito bem passada. De seguida ficámos mais um tempo à conversa de como éramos na nossa infância. Acabamos por nos despedir. Ela foi para o quarto de hóspedes e eu para o meu quarto.
Escovo o cabelo e olho-me uma última vez ao espelho. Tinha olheiras capazes de assustar uma tripulação militar inteira. Deito-me e acabo por me render ao sono.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi oi👋▶Ai ai que isto não está nada famoso 💔
Espero que tenham e gostado e caso isso metam 👍 e comentem 😉
Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!
Byee 😘
-Ana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Common Ground - 2 temporada ♡
Teen FictionMuitos mistérios e desilusões nesta nova temporada 😉